Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

FUTSAL - Sub-12 - Bobeada nos últimos minutos e falta de 1 jogador, provocaram o empate do Barra Funda com o PSE Brasil Futuro, por 3 a 3, em partida válida pela 12ª Copa Gury 2018 - Série Prata.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Gabriel Rego (auxiliar técnico), Kauã Szeles, Thiago Neves, Henrique Jorge (treinador) e Alisson Morais (auxiliar técnico);
Agachados: Eduardo Vieira, Higor Sales, Guilherme Mesquita e Thomas Daniel.



Uma bobeada nos minutos finais e a ausência de 1 jogador para completar o número mínimo de atletas que precisam estar em quadra, segundo o regulamento do certame, até o intervalo da partida, decretaram o empate de 3 a 3 entre a equipe da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007), e o time santista do Projeto Social Esportivo Brasil Futuro. Esse confronto que ocorreu na manhã do último sábado (15/09), marcou a estreia do sub-12 do 'Dragão das Praias' na 12ª Copa Gury de Futsal 2018 - Série Prata, competição que é organizada pela Liga Desportiva MV Baixada Santista. Os gols do Barra Funda nessa peleja, foram marcados pelos alas Thiago Neves e Eduardo Vieira, e pelo fixo Christian Oliveira.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Thiago Neves, capitão do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou o primeiro gol da sua equipe, no empate de 3 a 3 com o time santista do PSE Brasil Futuro, em confronto realizado sábado (15/09), pela estreia na 12ª Copa Gury 2018 - Série Prata.



O sub-12 do 'Dragão das Praias' começou bem a partida frente ao time santista do PSE Brasil Futuro, aproveitando-se do fato de estar jogando em casa, e logo aos 4'10", abriu o placar do jogo, com o tento marcado pelo ala Thiago Neves, capitão da equipe. Pouco tempo depois, precisamente aos 5'10", a vantagem do Barra Funda no escore foi ampliada, dessa vez com o gol feito pelo ala canhoto Eduardo Vieira. Depois do intervalo, o PSE Brasil Futuro diminuiu a diferença no placar, com Kauan Nunes sendo o autor do gol dos visitantes, isso aos 5'00". O 'Dragão das Praias' voltou a balançar as redes no confronto, aos 6'30" da segunda etapa, através do chute executado pelo fixo Christian Oliveira. Apesar de estar num momento melhor no jogo, o Barra Funda cometeu um deslize numa cobrança de lateral, proporcionando assim um ataque para o PSE Brasil Futuro, que se mostrou fatal, com o gol feito por Kauai Guache, aos 13'10". Esse tento complicou a vida do 'Dragão das Praias', que já estava ciente de uma cobrança de pênalti que sofreria logo após o encerramento da partida, pois se encontrava com apenas 7 jogadores, situação que segundo o regulamento da competição, favoreceria o time adversário, pois era preciso que o Barra tivesse no mínimo 8 atletas no jogo. Com pouco tempo para fazer um novo gol, restou ao Barra Funda torcer para que o ala Kauã Szeles, que atuou improvisado como goleiro durante todo o confronto, pudesse defender a penalidade, fato que acabou não ocorrendo, já que Gabriel Constantino converteu a sua cobrança. Com isso o placar final da partida ficou: Associação Esportiva Barra Funda 3, Projeto Social Esportivo Brasil Futuro 3.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O segundo gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Projeto Social Esportivo Brasil Futuro, foi 'assinalado' pelo ala canhoto Eduardo Vieira, em confronto realizado no último sábado (15/09), no ginásio do SEECLAG.



No dia 29 de setembro, o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pela 12ª Copa Gury de Futsal 2018 - Série Prata, quando terá que enfrentar o time do PASS, no ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Enquanto o dia dessa partida não chega, os atletas da equipe sub-12 de futsal do Barra Funda continuarão realizando sua rotina de treinos técnicos/táticos/físicos, no ginásio do SEECLAG (Rua Osvaldo Rubens Lourenço, 21500 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:00 às 15:30 horas). A comissão técnica da categoria sub-12 de futsal do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Henrique Jorge, que é o treinador da equipe, pelos estudantes de educação física Gabriel Rego e Alisson Morais, ambos exercendo a função de auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com o apoio de ATACADÃO SORVETES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo Christian Oliveira fez o último gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o Projeto Social Esportivo Brasil Futuro, em jogo disputado na manhã de sábado (15/09), válido pela 12ª Copa Gury 2018 - Série Prata.





FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

x

3

PROJETO SOCIAL ESPORTIVO BRASIL FUTURO
Santos/SP



Data: 15/09/2018.
Horário de início: 09:30 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Allan Sales e Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: 12ª Copa Gury de Futsal 2018 - Série Prata.
Fase: 1ª fase - 1ª rodada.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda: 14 - Kauã Szeles, 17 - Thiago Neve🅲7 - Eduardo Vieira, 11 - Higor Sales e 16 - Thomas Daniel; 4 - Christian Oliveira e 8 - Guilherme Mesquitatreinador: Henrique Jorge; auxiliares técnicos: Gabriel Rego e Alisson Morais; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: ⚽Thiago Neves (4'10" 1T) - ⚽Eduardo Vieira (5'10" 1T) - ⚽Christian Oliveira (6'30" 2T).



PSE Brasil Futuro: 1 - Lucas Amaral, 2 - Diego Luiz, 8 - Cauã dos Santos, 9 - Gabriel Constantino 🅲 e 11 - Guilherme Machado; 13 - Mateus Afonso, 6 - Endrick Richard, 15 - Juan Camargo, 3 - Lucas Araújo, 4 - Kauan Nunes, 7 - Kauai Guache e 10 - Nicolas Lealtreinador: João Gabriel da Silva; coordenador técnico: Ubiraci 'Bira' Palmieri.

Gols: ⚽Kauan Nunes (5'00" 2T) - ⚽Kauai Guache (8'30" 2T) - ⚽Gabriel Constantino (15'30" 2T).




APOIO - FUTSAL - CATEGORIA SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário