Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FUTSAL - Sub-18 - Composto por atletas de no máximo 17 anos, o Barra Funda começa hoje (30/08), a sua participação pela Copa Expresso Popular 2018, contra o time da PMG/SEDEL/Guarujá Futsal.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Anderson Benevides, inicia na noite de hoje (30/08), sua jornada pela 19ª Copa Expresso Popular de Futsal 2018, enfrentando o conterrâneo time da PMG/SEDEL/Guarujá Futsal.




Com uma equipe composta por jogadores de no máximo 17 anos de idade, a recém reconstituída categoria sub-18 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, inicia na noite de hoje (30/08), às 19:45 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a sua participação pela 19ª Copa Expresso Popular de Futsal 2018, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). O adversário de logo mais, será o conterrâneo time da Prefeitura Municipal de Guarujá/SEDEL/Guarujá Futsal, que tem o comando técnico do professor Henrique Jorge, ex-treinador do sub-18 do 'Dragão das Praias'. Dentro das quatro linhas, as novidades do Barra Funda são os alas Bigode e Luizinho, ambos vindos da Sociedade Esportiva Itapema, e o retorno do ala Nicolas Gonçalves, que estava afastado da modalidade, e do fixo/ala Miguel Lima, que jogou no primeiro semestre desse ano pelo Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita. No banco de reservas, o coordenador técnico de futsal do clube, o professor Alexandre 'Feijão', foi quem assumiu o cargo de treinador da categoria sub-18 do Barra Funda, tendo ao seu lado os estudantes de educação física Gabriel Rego e Alisson Morais, que exercerão a função de auxiliar técnico. 



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Na noite de terça (28/08), o equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda (de coletes verdes), fez um jogo-treino contra o time feminino da PMG/SEDEL/Guarujá Futsal (de branco), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



O elenco da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes atletas: Eduardo Sebastião (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (fixo/ala), Luis Fernando (ala), Leandro Melo (ala), Bigode (ala), Anderson Benevides (ala), Gabriel Maracajá (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Luizinho (ala), Renan Faria (ala), Bruno Isoldi (ala), Victor Tavares (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). O sub-18 de futsal do Barra Funda realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Rubens Lourenço, 21.500 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Como citado anteriormente, a comissão técnica da categoria sub-18 de futsal do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', como treinador da equipe, pelos estudantes de educação física Gabriel Rego e Alisson Morais, ambos exercendo a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com os apoios de: PIZZARIA JULIA   |   ATACADÃO SORVETES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo/ala Miguel Lima está de volta à Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez jogando na categoria sub-18 de futsal do clube, durante a disputa da 19ª Copa Expresso Popular 2018, mesmo ele tendo somente 16 anos de idade.



APOIOS - FUTSAL - SUB-18










Nenhum comentário:

Postar um comentário