Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2018

FUTSAL - Principal - Ítalo e Vitinho 'brocaram' duas vezes cada, na valorosa vitória do Barra Funda sobre a Usky Futsal, pelo placar de 6 a 3, em partida válida pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão.


FOTO: MARCOS PAPELA - ESPORTE & RESENHA/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Xande' Guimarães (representante), Bambam, Vitinho, Gabriel Rego, Rene e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ítalo, Luis Fernando, Gabriel Maracajá, Elton e Robinho.



Os alas Ítalo e Vitinho fizeram 2 gols cada, na importante vitória da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o forte time da Usky Futsal, em partida realizada na noite da última quarta-feira (04/07), válida pela 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão. O ala Robinho e o pivô Rene, marcaram os outros gols do 'Dragão das Praias' no confronto, que terminou com o placar de 6 a 3. Com esse resultado, o Barra Funda subiu para a quarta colocação na tabela de classificação do certame, com 13 pontos ganhos em 8 jogos, tendo a campanha de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Rene, Ítalo e Vitinho, são os artilheiros do 'Dragão das Praias' na competição, com 4 gols cada.



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Ítalo fez 2 gols para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 3 sobre o time da Usky Futsal, em partida realizada na noite da última quarta-feira (04/07), válida pela 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.


VÍDEO: MARCOS PAPELA - ESPORTE & RESENHA/2018.
Após a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o forte time da Usky Futsal, pelo placar de 6 a 3, o ala Ítalo, autor de 2 gols nesse confronto, concedeu uma breve entrevista para Marcos 'Papela', do programa Esporte & Resenha.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Quem também marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre a Usky Futsal, por 6 a 3, foi o ala Vitinho, em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Barra Funda e Usky entraram em quadra na noite da última quarta-feira (04/07), com o mesmo intuito: somar novos 3 pontos, afim de se posicionarem entre os 8 melhores times da competição. E foi o time da Usky Futsal quem abriu o placar da partida, com o tento marcado por Maycon do Carmo, aos 2'05". Depois de iniciar o jogo em desvantagem, o Barra Funda começou a coordenar boas jogadas ofensivas, e aos 8'25", conseguiu marcar o gol de empate, feito pelo ala Ítalo. O 'Dragão das Praias' virou o jogo aos 13'55", com o gol feito pelo ala Vitinho. O escore da partida voltou a ficar igualado, com o tento marcado por Maycon do Carmo, isso aos 16'10". Próximo do final da primeira etapa, precisamente aos 18'20", o ala Robinho se livrou da marcação, para chutar firme e estufar as redes, fazendo o terceiro gol do Barra Funda no embate. Após uma boa trama de ataque, Vitinho fez o seu segundo gol, quarto do Barra Funda, aos 5'30" do segundo tempo. Numa bobeada do pivô Rene, o Barra Funda perdeu a posse de bola, momento onde a Usky Futsal aproveitou-se para fazer o seu terceiro gol, isso aos 15'40", com a autoria de Cadu Vieira. Depois desse tento, a Usky se animou, partindo para o ataque utilizando-se de um goleiro-linha, para tentar empatar mais uma vez a partida. Mas o quinteto do 'Dragão das Praias' se posicionou bem na sua quadra de defesa, para tomar a bola do adversário e chutar de longa distância, expediente que se mostrou acertado, já que que marcou 2 gols nesse instante, sendo um aos 17'20", anotado por Ítalo, e o outro aos 19'10", assinalado pelo pivô Rene. No encerramento do jogo, o placar eletrônico do ginásio do SEECLAG indicava a ótima vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Usky Futsal, pelo placar de 6 a 3.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O jovem ala Robinho também 'anotou' o seu gol, na importante vitória da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time da Usky Futsal, pelo ótimo placar de 6 a 3, em confronto realizado na noite da última quarta-feira (04/07).



No dia 20 de julho, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar pela 11ª Copa SEECLAG de Futsal - 2018, dessa vez para enfrentar o time do Rua Quatro Futebol Clube, às 20:25 horas. A comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, por Diego Henry 'Ganso', que exerce a função de auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   |   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   |   LÉO DISK ÁGUA   |   FRATELLI MARMORARIA   |   FLÁVIO (FERRUGE) - MOTORISTA PROFISSIONAL UBER.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O pivô Rene marcou o último gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 3 sobre o time da Usky Futsal, em confronto válido pela 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, resultado que posicionou a equipe na quarta colocação, com 13 pontos.





FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

6

x

3

USKY FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 04/07/2018.
Horário de início: 20:55 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santos e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Rodrigo Pimenta.
Competição: 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.
Fase: 1ª fase - 8ª rodada.
Categoria: Principal. 



AE Barra Funda: 12 - Bambam 🅲5 - Elton, 4 - Vitinho, 8 - Ítalo e 10 - Rene; 3 - Japa, 9 - Gabriel Rego e 7 - Robinho; 6 - Luis Fernando e 13 - Gabriel Maracajá; treinador: Alexandre 'Feijão'; representate: Alexandre 'Xande' Guimarães.

Gols: ⚽ Ítalo (8'25" 1T) - ⚽ Vitinho (13'55" 1T) - ⚽ Robinho (18'20" 1T) - ⚽ Vitinho (5'30" 2T) - ⚽ Ítalo (17'10" 2T) - ⚽ Rene (19'10" 2T).
Cartão amarelo: Japa.



Usky Futsal: 12 - Iago Novais 🅲5 - Kelvin Henrique11 - Brayan Rodrigues, 7 - Maycon do Carmo e 10 - Matheus Cúnico; 6 - Carlinhos Salgado e 9 - Cadu Vieira; treinador: Eduardo Castilho.

Gols: ⚽ Maycon do Carmo (2'05" 1T) - ⚽ Maycon do Carmos (16'10" 1T) - ⚽ Cadu Vieira (15'40" 2T).
Cartão amarelo: Cadu Vieira.




PATROCÍNIOS - FUTSAL - CATEGORIA PRINCIPAL
























Nenhum comentário:

Postar um comentário