Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2018

FUTSAL - Principal - Elton, Gabriel Rego, Gabriel Maracajá e Birieba, fizeram os gols da vitória de 4 a 2 do Barra Funda, sobre o time do Diniz Martins, pela Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª divisão.


FOTO: MARCOS PAPELA - ESPORTE & RESENHA/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Claudinho, Birieba, Gabriel Rego, Elton, Bambam e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Ítalo, Luis Fernando, Gabriel Maracajá, Vitinho, Robinho e Miguel Lima.



Os fixos Elton e Birieba, o fixo/ala Gabriel Rego, e o ala Gabriel Maracajá, foram os autores dos gols da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o bom time do Diniz Martins Futsal, em confronto realizado na noite de ontem (23/07), válido pela 7ª rodada da 1º fase da 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão (jogo atrasado). O 'Dragão das Praias' ocupa agora a quinta colocação na tabela de classificação da competição, com 19 pontos ganhos em 10 jogos, com a campanha de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo feito 39 gols e sofrido 32. O pivô Rene é o artilheiro do Barra Funda no certame, com 6 tentos, sendo seguido de perto pelo ala Ítalo e pelo fixo/ala Gabriel Rego, que marcaram 5 gols cada. Com a conquista desse importante resultado, o 'Dragão das Praias' se aproximou muito de uma qualificação para a próxima fase.



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo Elton foi quem abriu a contagem de gols da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ao fazer o primeiro 'tento' na vitória de 4 a 2 sobre o time do Diniz Martins, em embate realizado na noite de ontem (23/07).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo/ala Gabriel Rego foi o autor do segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o Diniz Martins Futsal, em jogo realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Para enfrentar o 12º colocado da tabela de classificação da 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, o Barra Funda entrou em quadra reforçado, com quase todo o seu potencial máximo, pois sabia que teria dificuldades para enfrentar o Diniz Martins, por já conhecer a boa qualidade técnica do adversário, independente do seu posicionamento momentâneo na competição. Sendo assim, o quinteto do 'Dragão das Praias' começou a partida tentando imprimir o seu ritmo, chegando ao seu primeiro gol aos 7'30", feito pelo fixo Elton, que recebeu a bola no lado esquerdo do ataque, para chutar firme no canto inferior direito do goleiro Vinícius Panta. Apesar das duas equipes coordenarem boas jogadas ofensivas, somente no segundo tempo foi que as redes voltaram a balançar, exatamente aos 2'10", com o gol feito por Hendrick Bernardo, atleta do Diniz. O Barra Funda voltou a ficar em vantagem aos 8'35", com o tento assinalado pelo fixo/ala Gabriel Rego. Mas o Diniz igualou o placar novamente aos 9'15", com o gol feito por Caniggia, jogador que já vestiu a camisa do 'Dragão das Praias'. No instante em que o Barra Funda era mais pressionado, o jovem ala Gabriel Maracajá recebeu a bola na lateral esquerda ofensiva, cortou para o meio, para soltar o chute que decretou o terceiro gol da sua equipe no jogo, precisamente aos 16'20". O quarto e último tento do 'Dragão das Praias' no embate, foi marcado pelo experiente fixo Birieba, que roubou a bola no meio da quadra, para na sequencia bater, vendo a pelota encobrir lentamente o goleiro do Diniz, isso aos 18'45". No fim, o placar eletrônico do Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" indicou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o Diniz Martins Futsal, pelo escore de 4 a 2.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O jovem ala Gabriel Maracajá fez o terceiro gol da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2 sobre o bom time do Diniz Martins, em confronto realizado na noite de ontem (23/07), pela 11ª Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O experiente fixo Birieba, marcou o quarto e último gol da Associação Esportiva Barra Funda na vitória sobre o time do Diniz Martins Futsal, pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela 7ª rodada da 11ª Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão (jogo atrasado).




A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, jogará novamente pela 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, na próxima segunda-feira (30/07), às 20:45 horas, contra o fortíssimo time do Copenhague Futsal, que possui 100% de aproveitamento no certame. Depois dessa partida, o Barra ainda ainda enfrentará os times do Embaixadores de Cristo Futebol Clube (13/08) e do Rua Nova Futebol Clube (27/08), encerrando assim a sua participação pela primeira fase do certame. A comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, por Diego Henry 'Ganso', que exerce a função de auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   |   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   |   LÉO DISK ÁGUA   |   FRATELLI MARMORARIA   |   FLÁVIO (FERRUGE) - MOTORISTA PROFISSIONAL UBER.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Na noite da próxima segunda-feira (30/07), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Max, jogará contra o fortíssimo time do Copenhague Futsal, em confronto válido pela 11ª rodada da 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.





FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

x

2

DINIZ MARTINS FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 23/07/2018.
Horário de início: 21:44 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: Fernando.
Competição: 11ª Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.
Fase: 1ª fase - 7ª rodada.
Categoria: Principal. 



AE Barra Funda: 12 - Bambam 🅲15 - Birieba, 5 - Elton, 8 - Ítalo e 7 - Robinho; 9 - Gabriel Rego, 4 - Vitinho, 6 - Luis Fernando, 14 - Miguel Lima, 13 - Gabriel Maracajá, 5 - Max e 11 - Claudinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: ⚽ Elton (7'30" 1T) - ⚽ Gabriel Rego (8'35" 2T) - ⚽ Gabriel Maracajá (16'20" 2T) - ⚽ Birieba (18'45" 2T).



Diniz Martins Futsal: 2 - Vinícius Panta, 5 - Wilheim Feitosa, 10 - Danilo Lins, 16 - Caniggia 🅲 9 - Ewerton Carmo; 7 - Hendrick Bernardo, 15 - Cleyton Batista, 8 - Henrique Araújo e 13 - Jefferson Silva; treinador: Paulo Roberto Reis.

Gols: ⚽ Hendrick Bernardo (2'10" 2T) - ⚽ Caniggia (9'15" 2T).



PATROCÍNIOS - FUTSAL - CATEGORIA PRINCIPAL
























Nenhum comentário:

Postar um comentário