Seguidores

domingo, 1 de julho de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - Barra Funda sagrou-se VICE-CAMPEÃO da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, após sofrer derrota para o Clube Alto dos Pinheiros, por 1 a 0.


FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
Felipe Tomé (direita), capitão do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, recebeu das mãos do professor Alexandre 'Feijão' (esquerda), treinador da equipe, o troféu de vice-campeão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.

FOTO/ARQUIVO: ÂNGELA MARACAJÁ/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Gabriel Rego (auxiliar técnico), Eduardo Sebastião, Ronaldo Oliveira, Luis Fernando, Pedro Carvalho, Gabriel Faia, Felipe Tomé e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Renan Faria, Vitinho Barboza, Bigode, Victor Tavares, Gabriel Maracajá e Bruno Isoldi.

FOTO/ARQUIVO: ALE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Gabriel Rego (auxiliar técnico), Felipe Tomé, Gabriel Faia, Bigode, Ronaldo Oliveira, Pedro Carvalho, Renan Faria, Eduardo Sebastião e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Fernando José, Leandro Melo, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides, Victor Tavares e Vitinho Barboza.



Ao perder pela diferença mínima de 1 a 0, a equipe da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), sagrou-se na manhã do domingo da semana passada (24/06)vice-campeã da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, competição organizada pela Federação de Futebol 7 de São Paulo (FF7SP). O confronto final do certame, foi realizado no campo "Arena Pacaembu" da Arena World Sports, na cidade de São Paulo/SP, e o adversário do 'Dragão das Praias' nessa decisão, foi o time paulistano do Clube Alto dos Pinheiros. Gabriel Faia, goleiro da equipe sub-17 do Barra Funda, recebeu o troféu de destaque do jogo decisivo da competição, por ter realizado incríveis e importantes defesas nesse embate.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O goleiro Gabriel Faia (esquerda), do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, recebeu das mãos de Alessandro Mariani (direita), da Federação de Futebol 7 de São Paulo, o troféu de destaque da final da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O goleiro Gabriel Faia (de amarelo e cinza), da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, em ação durante a grande final da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, que foi realizada no domingo da semana passada (24/06).



Para enfrentar um time consistente no seu setor de defesa e competente no seu sistema ofensivo, a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda teve que entrar em campo na decisão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, com um nível alto de concentração. E foi com essa determinação, que o Barra Funda acabou criando boas oportunidades de gol, logo no início da partida. O meia Gabriel Maracajá foi o primeiro atleta do 'Dragão das Praias' a levar perigo à meta de defesa do Alto dos Pinheiros, com 2 bons arremates, que passaram muito perto das traves. Os alas Victor Tavares e Bigode, do Barra Funda, também levaram perigo ao gol defendido por Lourenço Ballarati, do Alto dos Pinheiros. O time paulistano também atacou com qualidade, mas com suas finalizações parando nas defesas executadas pelo goleiro Gabriel Faia. Na segunda etapa, o ritmo do jogo aumentou, com as duas equipes tentando inaugurar o placar do confronto. O 'Dragão das Praias' teve novos bons ataques, sendo os melhores os concluídos pelo meia/ala Anderson Benevides e pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira. O Alto dos Pinheiros também fazia boas investidas, aproveitando-se de lances de contra-ataques, mas Gabriel Faia continuava efetuando uma excelente partida, evitando de todas as formas os avanços do time adversário. Mas as 10'30" da segunda etapa, Gabriel Faia não conseguiu impedir o gol do Alto dos Pinheiros, marcado por Athos Siqueira, que foi o artilheiro da competição pela categoria, com 5 tentos no total. O 'Dragão das Praias' continuou atacando, e sua melhor chance ocorreu aos 13'45", na finalização de pé esquerdo efetuada por Victor Tavares, que só não estufou as redes, graças ao pé salvador de Gabriel Borelli, que encima da linha, evitou o gol de empate da equipe guarujaense. Pouco tempo depois, a arbitragem encerrou a partida, confirmando a derrota da Associação Esportiva Barra Funda para o Clube Alto dos Pinheiros, por 1 a 0.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O meia Gabriel Maracajá (conduzindo a bola), foi um dos principais jogadores do sub-17 do Associação Esportiva Barra Funda, na decisão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, onde acabaram sagrando-se vice-campeões do certame.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O sub-17 do Barra Funda, do ala Bigode (nº 13, com a bola) e do zagueiro Felipe Tomé (de azul e branco), 'vendeu caro' a derrota de 1 a 0 para o Alto dos Pinheiros (de vermelho e cinza), na decisão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.



A categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, melhorou a sua participação em competições estaduais, já que no passado, a equipe até foi campeã, mas da Série Bronze do Circuito de Fut7 Paulista 2017, certame que foi organizado pela Liga F7 Paulista, entidade que precedeu a Federação de Futebol 7 de São Paulo. Até iniciar a sua participação no Campeonato Paulista 2018, que deverá ter o seu início no mês de setembro, o sub-17 do 'Dragão das Praias' realizará algumas partidas amistosas, afim de dar continuidade ao trabalho de preparação da equipe. Os jogadores do sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizam os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). A comissão técnica da categoria sub-17 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico. A categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda conta com o patrocínio de: PIZZARIA JÚLIA.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O sub-17 do Barra Funda, do ala/pivô Ronaldo Oliveira, continuará com a sua rotina de treinos, visando a disputa do Campeonato Paulista 2018, competição que será organizada pela Federação de Futebol 7 de São Paulo, com início previsto para setembro.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



CLUBE ALTO DOS PINHEIROS
São Paulo/SP

1

x

0

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 24/06/2018.
Horário de início: 10:31 horas.
Local: Arena World Sports - campo "Arena Pacaembu".
Cidade: São Paulo/SP.
Árbitros: Everton Ferreira e Paulo Ricardo.
Anotador: Alessandro do Carmo.
Competição: 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.
Fase: Final.
Categoria: Sub-15. 



C Alto dos Pinheiros: 1 - Lourenço Ballarati, 14 - Gabriel Borelli 🅲22 - Nicholas Giovanelli, 10 - Lucca Piovesan, 8 - Henrique Gullo Horta, 15 - Athos Siqueira e 9 - Tomás Savoldi; 17 - Lucca Adami e 5 - Pedro Bicudo; treinador: Fábio Oliveira; auxiliar técnico: Raphael Amatto.

Gol: ⚽ Athos Siqueira (10'30" 2T).
Cartão amarelo: Pedro Bicudo.



AE Barra Funda: 1 - Gabriel Faia, 5 - Felipe Tomé 🅲6 - Luis Fernando, 13 - Bigode, 7 - Gabriel Maracajá, 11 - Victor Tavares e 9 - Ronaldo Oliveira; 2 - Leandro Melo, 3 - Pedro Carvalho, 4 - Bruno Isoldi, 8  - Renan Faria e 10 - Anderson Benevides; 1 - Eduardo Sebastião, 19 - Fernando José e 18 - Vitinho Barboza; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Gabriel Rego.




PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - CATEGORIA SUB-17








Nenhum comentário:

Postar um comentário