Seguidores

sábado, 21 de julho de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Na base da garra, o Barra Funda conseguiu empatar por 2 a 2 com o time da Arena da Ilha, contando com gols do ala/pivô Giovanny Souza e do zagueiro/ala Victor Yan.


FOTO: ALICE - CADA EVENTOS ESPORTIVOS/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Victor Yan, Thomas Daniel, Marcus Honório, Kelvin Iarley e Christian Oliveira;
Agachados: Gabriel Florêncio, Giovanny Souza, Willian Santos e Arthur Fidélis.



O ala/pivô Giovanny Souza e o zagueiro/ala Victor Yan marcaram os gols da equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2007 e 2008), no empate de 2 a 2 com o bom time da Arena da Ilha Futebol Society, em jogo válido pelo 2º Torneio Kids de Futebol Society 2018, certame que é organizado pela empresa CADA Eventos Esportivos. O 'Dragão das Praias' perdia por 2 a 0, conseguindo na base da garra igualar o escore dessa partida, que foi disputada na manhã do sábado da semana passada (14/07), no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena da Ilha, sendo ela referente a 2ª rodada do 1º turno da competição. Com esse resultado, o sub-11 do Barra Funda tem até o momento a campanha de duas vitórias e 1 empate, na disputa do 2º Torneio Kids 2018, tendo marcado 14 gols e sofrido 7.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala/pivô Giovanny Souza foi o autor do primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com a Arena da Ilha Futebol Society, em partida válida pelo 2º Torneio Kids 2018, disputada no sábado da semana passada (14/07).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O segundo gol da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 2 a 2 com o time da Arena da Ilha Futebol Society, em jogo realizado no campo "Santiago Bernabeu" da própria Arena da Ilha, foi marcado pelo zagueiro/ala Victor Yan.



O primeiro objetivo da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no confronto diante da Arena da Ilha Futebol Society, era o de se manter invicto no 2º Torneio Kids 2018, mas essa tarefa não foi nada fácil. O time da Arena da Ilha é de boa qualidade técnica, e mostrou isso ao longo desse embate. Aos 9'20" do primeiro período, Kevyn Willian inaugurou o placar, marcando o primeiro gol do time da casa. O 'Dragão das Praias' teve algumas chances para igualar o escore da partida, sendo as principais delas, as finalizadas pelo meia/ala Thomas Daniel e pelo ala/pivô Giovanny Souza. No segundo tempo, aos 4'15", Raphael Oliveira fez o segundo tento da Arena da Ilha. Depois desse momento, os meninos do sub-11 do Barra Funda acordaram no jogo, e na base da garra, se jogaram ao ataque, em busca do empate. Essa reação do 'Dragão das Praias' no placar, começou precisamente aos 8'55", com o gol marcado por Giovanny Souza. O empate ocorreu aos 13'30", com o zagueiro/ala Victor Yan fazendo de cabeça, o segundo gol do Barra Funda. Por pouco o 'Dragão das Praias' não virou o jogo, pois aos 14'20", o chute executado por Thomas Daniel, fez a bola passar raspando a trave. No encerramento da partida, o placar eletrônico do campo "Santiago Bernabeu" acusou o seguinte resultado: Arena da Ilha Futebol Society 2, Associação Esportiva Barra Funda 2.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Até o momento, a equipe da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Kelvin Iarley, tem a campanha de duas vitórias e 1 empate, na disputa do 2º Torneio Kids de Futebol Society 2018, tendo feito 14 gols e 'sofrido' 7.



Hoje (21/07) de manhã, rigorosamente às 11:00 horas, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda volta a jogar pelo 2º Torneio Kids de Futebol Society, contra o time do Santa Bola Futebol Society B, no campo 2 do CTE Gama Astúrias. Os jogadores do sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizam os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17 horas). A comissão técnica da categoria sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Na manhã de hoje (21/07), rigorosamente às 11:00 horas, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Christian Oliveira, jogará contra o time do Santa Bola Futebol Society B, no campo 2 do CTE Gama Astúrias, pelo 2º Torneio Kids 2018.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ARENA DA ILHA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP

2

x

2

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 14/07/2018.
Horário de início: 11:14 horas.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo "Santiago Bernabeu".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Kleber Pirani e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Camilla Ferreira.
Competição: 2º Torneio Kids de Futebol Society 2018.
Fase: 1ª fase - 1º turno - 2ª rodada.
Categoria: Sub-11.



Arena da Ilha FS: 12 - Gabriel Martins, 4 - Cadu Santos, 5 - Miguel Ferreira, 20 - Cauã Santana, 10 - Thomas Pereira 🅲11 - Kevyn Willian e 9 - Francisco Espírito Santo; 7 - Léo Amorim, 2 - Pedro Henrique Santos e 8 - Raphael Oliveira; treinador: Lincon Borgeth; auxiliar técnico: Welton do Carmos; coordenador técnico: 'Gersinho' Santos.

Gols:Kevyn Willian (9'20" 1T) -   Raphael Oliveira (4'15" 2T).


AE Barra Funda: 1 - Kevin Iarley, 8 - Marcus Honório, 7 - Christian Oliveira 🅲5 - Willian Santos, 10 - Thomas Daniel, 3 - Victor Yan e 9 - Giovanny Souza2 - Arthur Fidélis e 4 - Gabriel Florêncio; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Gabriel Rego.

Gols: ⚽ Giovanny Souza (8'55" 2T) - ⚽ Victor Yan (13'30" 2 T).




FUTEBOL 7 SOCIETY - CATEGORIA SUB-11




Um comentário: