Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2018

FUTSAL - Sub-13 - O Barra Funda venceu Mongaguá por 5 a 1, na segunda (04/06), se mantendo líder da chave A da 19ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2018, e com 100% de aproveitamento.


FOTO: RENATO DE CASTRO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Victor Hugo, Henrique Kussik, Nathan Barbosa, Matheus Monteiro e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Lucas Rogério, Rafa Leal, João Vitor Santos, Felipe Nóbrega e Matheus Amâncio.



A vitória de 5 a 1 sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, conquistada na noite da última segunda-feira (04/06), em partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes "Arturzão", na cidade de Mongaguá/SP, garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2005), na disputa da 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018 - Série Aberta, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). O ala Matheus Monteiro foi o principal destaque do sub-13 do 'Dragão das Praias' nesse confronto, com belas assistências para os gols assinalados pelos alas Felipe Nóbrega e Rafa Leal, além dele mesmo ter feito um dos tentosO ala Nathan Barbosa e o fixo/pivô Victor Hugo, também balançaram as redes à favor do 'Dragão das Praias', sendo que Victor Hugo é o artilheiro da equipe no certame, com 7 gols marcados. Barra Funda e Gremetal/Stismmmec lideram a chave A da Taça Regional/Tribuna Esportes com 9 pontos ganhos em 3 jogos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Nathan Barbosa fez o primeiro gol da equipe sub-13 da futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na ótima vitória de 5 a 1 sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, em partida válida pela 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo/pivô Victor Hugo fez um dos 'tentos' do sub-13 do Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, chegando ao seu sétimo gol no certame, o que o torna artilheiro da equipe na disputa da Taça Regional/Tribuna Esportes 2018.



Apesar de estar jogando na casa do adversário, o Barra Funda tentou impor o seu ritmo de jogo, desde os primeiros minutos do confronto, criando boas oportunidades para abrir o placar, mas foi apenas aos 11'45", que a equipe guarujaense marcou o seu primeiro gol, feito pelo ala Nathan Barbosa. Pouco tempo depois, precisamente aos 13'15", o fixo/pivô Victor Hugo invadiu a área adversária, para estufar as redes, fazendo assim o segundo gol do 'Dragão das Praias' no embate. Mongaguá esboçou uma certa reação, com os ataques finalizados por Buchecha e por Sandro Dias, mas que acabaram parando nas ótimas defesas efetuadas pelo goleiro Henrique Kussik. Mesmo com alterações, o Barra Funda voltou para a segunda etapa na mesma cadência. Aos 20'30", o ala Felipe Nóbrega balançou as redes para o 'Dragão das Praias', após um belo passe de calcanhar feito pelo ala Matheus Monteiro. Logo depois, Matheus Monteiro fez outra boa assistência, passando a bola para o ala Rafa Leal, que chutou firme para o gol, sem chances de defesa para Davi Pires, isso aos 21'25". O quinto e último tento do Barra Funda no jogo, foi marcado aos 24'25" por Matheus Monteiro, que chutou colocado, no canto direito do goleiro do time mongaguano. Antes da partida se encerrar, Mongaguá fez o seu gol de honra, aos 29'40", tendo a autoria de Luan Aparício. No encerramento do confronto, a confirmação do resultado: Associação Esportiva Barra Funda 5, Prefeitura Municipal de Mongaguá 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Após um belo passe de calcanhar feito pelo ala Matheus Monteiro, o ala Felipe Nóbrega (nº 11) fez o terceiro gol do sub-13 do Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, em jogo realizado na noite da última segunda-feira (04/06).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Com um chute firme para o fundo das redes, o ala Rafa Leal marcou o quarto gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, na partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes "Arturzão".



Hoje (08/06), o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda fará a sua última partida pela primeira fase da 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018, diante do time da Sociedade Esportiva Itapema, à partir das 19:45 horas, no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Rubens Lourenço, 21.500 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas)A comissão técnica da categoria sub-13 de futsal do 'Dragão das Praias' é formada por Henrique Jorge, que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com os apoios de: ATACADÃO SORVETES   *   SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Matheus Monteiro (nº 2) foi o destaque da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre Mongaguá, tendo feito duas belas assistências para os gols de Felipe Nóbrega e Rafal Leal, além de marcar o seu próprio 'tento'.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá/SP

1

x

5

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 04/06/2018.
Horário de Inicio: 20:32 horas.
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Arturzão".
Cidade: Mongaguá/SP.
Árbitros: Renato de Castro Miguel e Paulo Cesar Moreira dos Santos.
Anotador: Oswaldo Martins Braga Júnior.
Competição: 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018 - Série Aberta.
Fase: 1ª fase - chave A - 3ª rodada.
Categoria: Sub-13.



PM de Mongaguá: 12 - Davi Pires3 - Marcinho, 15 - Sandro Dias, 11 - Igor Jonathan [c] e 9 - Buchecha; 2 - Sharbock, 14 - Rodrigo Queiroz e 7 - Luan Aparício; 1 - Thiago Oliveira, 5 - Victor Mescyszyn, 4 - Igor Lourenço, 10 - Luan Tamagnini e 8 - Ruan Cauantreinador: William Bezerra; auxiliar técnico: Claudinei Isidoro.

Gol: Luan Aparício (aos 29'40").



AE Barra Funda: 12 - Henrique Kussik10 - João Vitor Santos, 5 - Nathan Barbosa, 7 - Matheus Amâncio e 9 - Victor Hugo [c]; 4 - Lucas Rogério, 2 - Matheus Monteiro, 8 - Rafa Leal e 11 - Felipe Nóbrega; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nathan Barbosa (aos 11'45") - Victor Hugo (aos 13'15")Felipe Nóbrega (aos 20'30") - Rafa Leal (aos 21'15") - Matheus Monteiro (aos 24'25").



APOIOS - FUTSAL - SUB-13












Nenhum comentário:

Postar um comentário