Seguidores

sábado, 9 de junho de 2018

FUTSAL - Sub-13 - O Barra Funda empatou em 1 a 1 com o Itapema na noite de ontem (08/06), terminando a 1ª fase da 19ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2018, na 2ª colocação da chave A.


FOTO: LINEKER BORGETH/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Gabriel Rego (auxiliar técnico), Victor Hugo, Henrique Kussik, Lucas Rogério, Pedro das Neves, Nathan Barbosa e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Rafa Leal, João Vitor Santos e Felipe Nóbrega.



A equipe da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2005), encerrou na noite de ontem (08/06), a sua participação pela 1ª fase da 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018 - Série Aberta, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), com um empate de 1 a 1 com o time da Sociedade Esportiva Itapema, em jogo realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O único gol do sub-13 do 'Dragão das Praias' nessa partida, foi marcado pelo ala Nathan Barbosa. O Barra Funda somou 10 pontos nessa fase, em 4 jogos disputados, marcando 22 gols, e sofrendo apenas 3, sendo uma das defesas menos vazada da competição. Com essa campanha, o 'Dragão das Praias' ficou na segunda colocação da chave A, atrás do time santista do Gremetal/Stismmmec, que acumulou 12 pontos em 4 partidas. O estudante de educação física Henrique Jorge, é o treinador do sub-13 do Barra Funda, que ficou ausente desse jogo para resolver problemas acadêmicos, sendo substituído pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Nathan Barbosa fez o único gol da equipe sub-13 da futsal da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 1 a 1 com o time da Sociedade Esportiva Itapema, em confronto válido pela 19ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2018, disputado ontem (08/06).



O confronto entre Barra Funda e Itapema, prometia ser emocionante antes mesmo de seu inicio, por se tratar de um encontro entre duas equipes de boa qualidade técnica, e essa expectativa se mostrou acertada, pois no decorrer da partida, ambas mostraram um futsal de alto nível. Na primeira etapa, o 'Dragão das Praias' criou boas jogadas ofensivas, sendo que as melhores foram as finalizadas pelo fixo/pivô Victor Hugo e pelo ala João Vitor Santos, enquanto dos lados da 'Socia', os ataques mais contundentes, foram os protagonizados por Gabriel Dias e por Rodrigo Santos. Apesar da partida bem movimentada, as redes não balançaram no primeiro período. O ritmo não caiu no segundo tempo, e o Barra Funda foi quem conseguiu inaugurar o placar do jogo, aos 22'00", com o gol marcado pelo ala Nathan Barbosa, que aproveitou-se de uma saída errada do time da 'Socia', para de longe, chutar a bola que encobriu o goleiro e morreu no fundo das redes. A partir desse momento, o Itapema adotou um esquema de jogo usando o seu goleiro como um goleiro-linha, e foi apertando o Barra Funda na sua quadra de defesa. Aos 29'00", Gabriel Dias marcou o gol de empate à favor da 'Socia', após um bate-rebate na área do 'Dragão das Praias'. Pouco tempo depois, o embate foi encerrado, com o placar igualado de 1 a 1 entre os times da Associação Esportiva Barra Funda e da Sociedade Esportiva Itapema.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Henrique Kussik, goleiro da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é o responsável direto pela condição atual de defesa menos vazada da 19ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2018, por 'sofrer' apenas 3 gols, em 4 partidas disputadas.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Lucas Rogério foi um dos destaques da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 1 a 1 com a Sociedade Esportiva Itapema, em jogo realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o terceiro colocado da sua própria chave, na fase de quartas de final da 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018, podendo jogar contra o Grêmio Vicentino, que ocupa esse lugar no momento, com 7 pontos ganhos, ou contra o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, que tem 6 pontos, mas que ainda tem uma partida para fazer, podendo assim ultrapassar o time vicentino. O sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Rubens Lourenço, 21.500 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas)A comissão técnica da categoria sub-13 de futsal do 'Dragão das Praias' é formada por Henrique Jorge, que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda conta com os apoios de: ATACADÃO SORVETES   *   SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O pivô Pedro das Neves fez a sua estreia pela equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (08/06), no empate de 1 a 1 com a Sociedade Esportiva Itapema, em jogo válido pela 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA
Guarujá/SP

1

x

1

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 08/06/2018.
Horário de Inicio: 19:45 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Marcos Neves.
Anotadora: Mariana Campanna.
Competição: 19ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2018 - Série Aberta.
Fase: 1ª fase - chave A - 4ª rodada.
Categoria: Sub-13.



SE Itapema: 1 - João Victor Laurindo5 - Miguel Odemir [c], 13 - Gabriel Dias, 16 - David Securella e 17 - Rodrigo Santos; 8 - Bryan Licatetreinador: 'MarquinhosSantos.

Gol: Gabriel Dias (aos 29'00").



AE Barra Funda: 12 - Henrique Kussik10 - João Vitor Santos, 5 - Nathan Barbosa, 7 - Matheus Amâncio e 9 - Victor Hugo [c]; 4 - Lucas Rogério, 8 - Rafa Leal, 11 - Felipe Nóbrega e 3 - Pedro das Neves; treinador: coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'; auxilar técnico: Gabriel Rego.

Gol: Nathan Barbosa (aos 22'00").
Cartão amarelo: Victor Hugo.



APOIOS - FUTSAL - SUB-13











Nenhum comentário:

Postar um comentário