Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2018

FUTEBOL - Sub-14 - O Barra Funda 'goleou' o time vicentino do Projeto Esporte é Vida, por 9 a 2, em partida amistosa disputada na tarde do último sábado (09/06), na cidade de Bertioga/SP.


FOTO: GUILHERME PENHA/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vitinho Silva, Isaque Silva, Wendell Silva, Guilherme Oliveira, Gabrielzão, Guega, Victor Hugo e Henrique Kussik;
Agachados: Eduardo Oliveira, Luis Gustavo, Gabriel Flow, Kadu Bastos, Jonas Silva e João Vitor Santos.



Na tarde do último sábado (09/06), a equipe da categoria sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005)goleou o time do Projeto Esporte é Vida, de São Vicente/SP, pelo placar de 9 a 2, em amistoso realizado no campo do União Bertioguense Esporte Clube, na cidade de Bertioga/SP. O atacante Guilherme Oliveira foi o artilheiro do 'Dragão das Praias' e do confronto, fazendo um hat-trick (ato de marcar 3 gols no mesmo jogo). Os outros tentos do sub-14 do Barra Funda contra a esquadra vicentina, foram feitos pelo meia Luis Gustavo (2), pelos atacantes Gabriel Flow e Victor Hugo (2), e pelo meia-atacante Isaque Silva. Essa partida também serviu para que os atletas do sub-14 do 'Dragão das Praias' fossem analisados por Ricardo Oliveira, observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, que apesar do ótimo placar desenvolvido pelos meninos do clube, não qualificou ninguém durante a sua avaliação criteriosa.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O atacante Guilherme Oliveira fez um 'hat-trick' (ato de marcar 3 gols no mesmo jogo), na vitória de 9 a 2 do sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time vicentino do Projeto Esporte é Vida, em amistoso realizado no último sábado (09/06).



Mesmo fazendo a sua primeira partida de futebol de campo na atual temporada, o Barra Funda não se importou pelo fato de não treinar especificamente para essa modalidade, já que os seus atletas são oriundos das equipes de futsal e de futebol 7 society do clube, e logo aos 5 minutos do primeiro tempo, inaugurou o placar do embate amistoso, com o gol marcado pelo atacante Gabriel Flow, que completou para o fundo das redes, a bola passada pelo atacante Guilherme Oliveira. Pouco tempo depois, Guilherme Oliveira deixou de ser coadjuvante para se tornar o protagonista do ataque do 'Dragão das Praias', quando por duas vezes, estufou as redes da meta de defesa adversária, com gols marcados aos 9 e aos 10 minutos. O Projeto Esporte é Vida fez seu primeiro tento aos 13 minutos, marcado por seu melhor jogador no confronto, o meia Luan. Aos 20 minutos foi a vez do meia-atacante Isaque Silva anotar o seu gol, aumentando ainda mais a vantagem do Barra Funda no escore. Guilherme Oliveira chegou ao seu hat-trick aos 22, quando assinalou seu terceiro tento no jogo. Antes do término da primeira etapa, precisamente aos 25 minutos, Daniel fez o segundo gol do time vicentino. No segundo período, o meia Luis Gustavo fez mais 2 gols para o 'Dragão das Praias', sendo eles marcados aos 6 e aos 15 minutos. Saído do banco de reservas, o atacante Victor Hugo mostrou seu forte cacoete de goleador, sendo o autor de 2 gols à favor do Barra Funda, isso aos 16 e aos 18. Com o último apito do árbitro, veio a confirmação da contagem final de gols desse encontro amigável: Associação Esportiva Barra Funda 9 x 2 Projeto Esporte é Vida.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O meia Luis Gustavo marcou 2 gols para a equipe sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 2 sobre o time vicentino do Projeto Esporte é Vida, em jogo amistoso realizado na tarde do último sábado (09/06), na cidade de Bertioga/SP.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Outro que também fez 2 gols para a equipe sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 2 sobre o time do Projeto Esporte é Vida, da cidade de São Vicente/SP, foi o atacante Victor Hugo, que só entrou em campo no segundo tempo.



Esse sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, servirá de base para uma equipe sub-15 de futebol, que disputará algumas competições da modalidade no próximo semestre. Vale lembrar que essa mesma geração de atletas nascidos em 2004, no ano passado, foi campeã pela categoria sub-13 da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, certame que foi organizado pela Liga Guarujaense de Futebol. Os jogadores do sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, realizam seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Rubens Lourenço, 21.500 - Jardim Las Palmas), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas)A comissão técnica da categoria sub-14 de futebol do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico, e por Carlos Silva, que trabalha como representante do clube. A categoria sub-14 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda conta com o apoio de: SALÃO DO JURA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O atacante Gabriel Flow fez o primeiro gol da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 2 sobre o Projeto Esporte é Vida, em jogo realizado sábado (08/06), no campo do União Bertioguense Esporte Clube, na cidade de Bertioga/SP.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Quem também 'anotou' 1 gol na excelente vitória da equipe sub-14 da futebol da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 9 a 2, sobre o time do Projeto Esporte é Vida, da cidade de São Vicente/SP, foi o aguerrido meia-atacante Isaque Silva.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Em detalhe (no círculo vermelho), Ricardo Oliveira, observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, que analisou no sábado (09/06), atletas das categorias sub-12 e sub-14, das equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Projeto Esporte é Vida.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

9

x

2

PROJETO ESPORTE É VIDA
São Vicente/SP



Data: 09/06/2018.
Horário de Inicio: 14:25 horas.
Local: União Bertioguense Esporte Clube.
Cidade: Bertioga/SP.
Árbitro: Ronald de Alencar Silva.
Anotador: Carlos Eduardo Inácio da Silva.
Competição: Amistoso.
Fase: ---.
Categoria: Sub-14.



AE Barra Funda: 12 - Vitinho Silva (22 - Henrique Kussik)2 - Kadu Bastos, 3 - Wendell Silva, 5 - Gabrielzão e 6 - Jonas Silva; 10 - João Vitor Santos (16 - Guega)7 - Luis Gustavo e 11 - Eduardo Oliveira; 13 - Gabriel Flow (14 - Victor Hugo)9 - Guilherme Oliveira [c] e 8 - Isaque Silvatreinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Flow (aos 5') - Guilherme Oliveira (aos 9') - Guilherme Oliveira (aos 10') - Isaque Silva (aos 20') - Guilherme Oliveira (aos 22') - Luis Gustavo (aos 31') - Luis Gustavo (aos 40') - Victor Hugo (aos 41') - Victor Hugo (aos 44').



Proj. Esporte é Vida: 12 - Ronaldo (1 - João Vítor)2 - Luan Silva [c], 53 - Carlos Fernando, 16 - Douglas e 15 - Ryan Vicente; 78 - Daniel, 49 - Jhonatan e 80 - Luan; 87 - Guilherme, 18 - Christofer e 31 - Arthur; treinador: João Gomes.

Gols: Luan (aos 13') - Daniel (aos 25').



APOIO - FUTEBOL - SUB-14







Nenhum comentário:

Postar um comentário