Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2018

FUTEBOL - Sub-12 - Mesmo jogando melhor, o Barra Funda acabou sendo derrotado pelo time do Projeto Esporte é Vida, por 1 a 0, em partida amistosa disputada no último sábado (09/06).


FOTO: CARLOS SILVA/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Thiago Neves, Alexandre Andrade, Luiz Augusto, Eduardo Vieira, Thomas Daniel, Guilherme Penha e Kauã Roberto;
Agachados: João Pedro Azevedo (mascote), Willian Santos, Christian Oliveira, Higor Sales, Victor Yan e Maurício Sousa.



A equipe da categoria sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007), disputou na tarde do último sábado (09/06), uma partida amistosa na cidade de Bertioga/SP, no campo do União Bertioguense Esporte Clube, contra o time do Projeto Esporte é Vida, de São Vicente/SP, onde acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, mesmo tendo jogado melhor que o adversário. Esse confronto também serviu para que os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias' fossem avaliados pelo observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, Ricardo Oliveira, que nessa oportunidade não aprovou nenhum atleta, durante uma análise criteriosa do profissional.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O zagueiro/volante Maurício Sousa foi um dos destaques da equipe sub-12 da futebol da Associação Esportiva Barra Funda, na partida amistosa contra o time vicentino do Projeto Esporte é Vida, que acabou com o placar de 1 a 0 à favor do adversário.



Mostrando uma disposição tática confortável em campo, o Barra Funda fez uma ótima partida, tendo inclusive um volume de jogo maior do que o do seu adversário, que apenas vivia de raras e poucas jogadas de contra-ataque. Os atletas do sub-12 do 'Dragão das Praias' não possuem o hábito de treinar futebol, já que eles integram os elencos das equipes de futsal e de futebol 7 society do clube, fato que não demonstrou ser um dificultador para jogar esse embate amigável. O primeiro tempo entre Barra Funda e o time vicentino do Projeto Esporte é Vida, terminou empatado em 0 a 0, mas não por falta de boas jogadas ofensivas, já que os atacantes Guilherme Penha e Higor Sales, o meia-atacante Eduardo Vieira, e o zagueiro/volante Maurício Sousa, jogadores do 'Dragão das Praias', quase balançaram as redes da meta de defesa oponente. No segundo período, o roteiro se mostrou o mesmo daquele que foi apresentado na etapa anterior, com o Barra Funda atacando mais, mas sem conseguir concluir com eficiência para o gol. Próximo do final do jogo, precisamente aos 19 minutos, após um ataque do 'Dragão das Praias', onde a bola bateu e rebateu várias vezes no setor defensivo do adversário, um contra-ataque mortal foi coordenado, acabando com a bola no fundo das redes, sendo o autor desse gol, Guilherme Silva, tento que acabou decretando a vitória do Projeto Esporte é Vida sobre a Associação Esportiva Barra Funda, pela contagem mínima de 1 a 0.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Luiz Augusto, jogou na tarde do último sábado (09/06), na cidade de Bertioga/SP, onde acabou perdendo para o time do Projeto Esporte é Vida, da cidade de São Vicente/SP, por 1 a 0.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Kauã Roberto, perdeu para o time do Projeto Esporte é Vida, pelo placar de 1 a 0, em confronto realizado no último sábado (09/06), no campo do União Bertioguense Esporte Clube.



Esse sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, será a base da equipe sub-13 de futebol, que no próximo semestre desse ano, disputará algumas competições da modalidade. É importante citar que essa geração de atletas nascidos em 2006, foi vice-campeã na categoria sub-11 da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, competição que foi organizada pela Liga Guarujaense de Futebol. Os jogadores do sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, realizam seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores - Rua Rubens Lourenço, 21.500 - Jardim Las Palmas), onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas)A comissão técnica da categoria sub-12 de futebol do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico, e por Carlos Silva, que trabalha como representante do clube. A categoria sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda conta com o apoio de: ATACADÃO SORVETES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Apesar de melhor na partida, a equipe sub-12 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, do atacante Guilherme Penha, acabou perdendo por 1 a 0 para o time do Projeto Esporte é Vida, em amistoso disputado no último sábado (09/06), em Bertioga/SP.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
observador técnico do Sport Club Corinthians Paulista, Ricardo Oliveira (dentro do círculo vermelho), esteve presente no amistoso entre a Associação Esportiva Barra Funda e o Projeto Esporte é Vida, analisando os atletas de ambas equipes da categoria sub-12.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

x

1

PROJETO ESPORTE É VIDA
São Vicente/SP



Data: 09/06/2018.
Horário de Inicio: 15:40 horas.
Local: União Bertioguense Esporte Clube.
Cidade: Bertioga/SP.
Árbitro: Ronald de Alencar Silva.
Anotador: Carlos Eduardo Inácio da Silva.
Competição: Amistoso.
Fase: ---.
Categoria: Sub-12.



AE Barra Funda: 1 - Alexandre Andrade17 - Thiago Neves [c], 13 - Kauã Roberto, 4 - Luiz Augusto e 3 - Victor Yan (14 - Christian Oliveira)5 - Willian Santos, 15 - Maurício Sousa e 16 - Thomas Daniel; 11 - Higor Sales, 9 - Guilherme Penha e 7 - Eduardo Vieiratreinador: Alexandre 'Feijão'.



Proj. Esporte é Vida: 1 - Yago [c]42 - Diego Oliveira, 44 - Heitor, 51 - Samuel e 6 - Luizinho; 18 - Carlos Alberto, 29 - Gustavinho (60 - Caio Oliveira)34 - Gabriel Santos; 87 - Guilherme Silva, 9 - Dimitri e 31 - Arthur; treinador: João Gomes.

Gol: Guilherme Silva (aos 39').



APOIO - FUTEBOL - SUB-12







Nenhum comentário:

Postar um comentário