Seguidores

sábado, 16 de junho de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Com 4 gols de Guilherme Santos, o Barra Funda empatou em 4 a 4 com o Alto dos Pinheiros, garantindo sua vaga na semifinal da Copa Arena WS - Base 2018.


FOTO: ALE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Isaque Silva, Wendell Silva, Guilherme Santos, Gabrielzão, Waschinsky, Vitinho Silva, Guilherme Oliveira e Gabriel Rego (auxiliar técnico);
Agachados: Patrick Prieto, Alexsandro Jesus, Luis Gustavo, Gabriel Flow, Kadu Bastos e Jonas Silva.



O meia Guilherme Santos fez os 4 gols da equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004), no empate de 4 a 4 com o time paulistano do Clube Alto dos Pinheiros, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Arena World Sports - Base 2018, competição que é organizada pela Federação de Futebol 7 de São Paulo (FF7SP). Esse confronto foi realizado na manhã do último domingo (10/06), no campo "Arena Vila Belmiro" da Arena World Sports, na cidade de São Paulo/SP. Com esse resultado, o sub-15 do 'Dragão das Praias' garantiu sua vaga na semifinal do certame, terminando a fase de classificação na segunda colocação do grupo 2, com 5 pontos ganhos em 3 jogos, acumulando uma vitória e 2 empates. Somado aos 4 tentos que fez nessa partida, Guilherme Santos teve mais 1 anotado no primeiro embate do Barra Funda, totalizando assim 5 gols, o que lhe garante a primeira colocação do ranking de artilheiros do campeonato, posição dividida com Inácio Candiotto, atleta do Alto dos Pinheiros.



FOTO: GABRIEL REGO/2018.
O meia Guilherme Santos fez os 4 gols do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 4 a 4 com o Clube Alto dos Pinheiros, em jogo válido pela Copa Arena World Sports - Base 2018, tornando-se o artilheiro do certame, com 5 'tentos'.



Precisando de um bom resultado para alcançar a sua classificação para a próxima fase, o Barra Funda se lançou ao ataque desde o principio da partida, tática que surtiu efeito logo aos 1'00", com o gol marcado pelo meia Guilherme Santos. O time paulistano, de boa qualidade técnica, não sentiu o gol sofrido, e aos poucos, foi equilibrando as ações ofensivas no confronto. Aos 8'00" saiu o tento de empate para o Alto dos Pinheiros, marcado por Inácio Candiotto, ele que é um dos goleadores da competição, com 5 gols. O 'Dragão das Praias' recolocou-se em vantagem no placar, com um novo tento feito por Guilherme Santos, isso aos 11'20". Aproveitando-se de um momento de indecisão do setor defensivo do Barra Funda, o Alto dos Pinheiros igualou o escore novamente, marcando o seu segundo gol, nos acréscimos, precisamente aos 20'20", tendo a autoria de Gui Torres. Na volta do intervalo, o 'Dragão das Praias' teve o seu terceiro gol anotado, aos 1'40", mais uma vez por Guilherme Santos. Aos 8'20", Guilherme Santos assinalou o seu quarto gol no confronto, esse que foi o quinto dele na Copa Arena World Sports - Base 2018, colocando-o no topo do ranking de artilheiros. Na metade final da etapa regulamentar, os atletas do Barra Funda perderam a concentração na partida, cometendo algumas falhas, que acabaram custando a vitória, já que o Alto dos Pinheiros aproveitou-se desse momento, para fazer 2 novos gols: aos 11'30" com Barros, e aos 15'40" com Gui Torres. O 'Dragão das Praias' ainda teve boas chances para se recuperar, com as finalizações executadas pelos alas Patrick Prieto e Eric Medeiros, e pelo meia Waschinsky, que acabaram não se tornando um novo gol. Placar final do confronto: Associação Esportiva Barra Funda 4, Clube Alto dos Pinheiros 4.



FOTO: GABRIEL REGO/2018.
A equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Vitinho Silva, se classificou para a fase semifinal da Copa Arena World Sports - Base 2018, após o empate de 4 a 4 com o Clube Alto dos Pinheiros, em jogo realizado no último domingo (10/06).

FOTO: GABRIEL REGO/2018.
A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Alexsandro Jesus, terminou a primeira fase da Copa Arena World Sports - Base 2018, na segunda colocação do grupo 2, acumulando 5 pontos ganhos em 3 partidas.



Na manhã de amanhã (17/06), precisamente às 09:10 horas, o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda fará a sua partida pela semifinal da Copa Arena World Sports - Base 2018, quando enfrentará o time da Escola de Futebol Talentos da Lusa, que terminou a fase de classificação na primeira colocação do grupo 2, com 9 pontos ganhos. O vencedor desse confronto disputará a final da Série Ouro, enquanto o perdedor fará a final da Série Prata, sendo que o time paulistano tem a vantagem de jogar por um empate, para chegar na decisão maior. Os jogadores do sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizam seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas)A comissão técnica da categoria sub-15 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico. A categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda conta com o patrocínio de: SALÃO DO JURA.



FOTO: ALE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
No último domingo (10/06), as equipes sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda (de branco) e do Clube Alto dos Pinheiros (de vermelho e cinza), empataram por 4 a 4, em partida válida pela fase de classificação da Copa Arena World Sports - Base 2018.

FOTO: GABRIEL REGO/2018.
Amanhã (17/06), o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/pivô Guilherme Oliveira, enfrentará a Escola de Futebol Talentos da Lusa, pela semifinal da Copa Arena World Sports - Base 2018, precisando vencer para fazer a final da Série Ouro.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

x

4

CLUBE ALTO DOS PINHEIROS
São Paulo/SP



Data: 10/06/2018.
Horário de Inicio: 11:10 horas.
Local: Arena World Sports - campo "Arena Vila Belmiro".
Cidade: São Paulo/SP.
Árbitros: Wagner Souza e Paulo Ricardo.
Anotador: Alessandro do Carmo.
Competição: Copa Arena World Sports - Base 2018.
Fase: 1ª fase - Grupo 2 - 3ª rodada.
Categoria: Sub-15.



AE Barra Funda: 1 - Vitinho Silva5 - Gabrielzão, 4 - Wendell Silva, 20 - Luis Gustavo, 10 - Guilherme Santos, 8 - Isaque Silva e 9 - Guilherme Oliveira [c]; 6 - Jonas Silva, 3 - Waschinsky, 11 - Alexsandro Jesus, 2 - Patrick Prieto, 13 - Gabriel Flow e 14 - Eric Medeiros; 18 - Kadu Bastostreinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Gabriel Rego.

Gols: Guilherme Santos (aos 1'00") - Guilherme Oliveira (aos 11'20") - Guilherme Santos (aos 21'40") - Guilherme Santos (aos 28'20").



C. Alto dos Pinheiros: 1 - Thomas Chabro4 - Barros, 5 - Rafael Ossent [c], 8 - André Penteado, 7 - Inácio Candiotto, 6 - Ricardo Jardim e 9 - Gui Torres; 17 - Diego Sartori; treinador: Raphael Amatto.

Gols: Inácio Candiotto (aos 8'00") - Gui Torres (aos 20'20") - Barros (aos 31'30") - Gui Torres (aos 35'40").
Cartão amarelo: Thomas Chabro.



PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário