Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Barra Funda é VICE-CAMPEÃO da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, após perder para o Clube Alto dos Pinheiros por 3 a 2, nos 'shoot-outs'.


FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
A equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda sagrou-se vice-campeã da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, em confronto decisivo realizado na manhã do último domingo (24/06), na cidade de São Paulo/SP.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Santos, Wendell Silva, Gabrielzão, Waschinsky, Isaque Silva, Vitinho Silva, Guilherme Oliveira e Gabriel Rego (auxiliar técnico);
Agachados: Kadu Bastos, Alexsandro Jesus, Gabriel Flow, Luis Gustavo, Patrick Prieto, Jonas Silva e Eric Medeiros.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
Guilherme Oliveira (direita), capitão do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, recebeu das mãos do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão' (esquerda), o troféu de vice-campeão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.



A equipe da categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004), sagrou-se na manhã do último domingo (24/06), VICE-CAMPEÃ da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, competição organizada pela Federação de Futebol 7 de São Paulo (FF7SP), após empatar em 3 a 3 com o time paulistano do Clube Alto dos Pinheiros, no tempo normal da partida, e perder na decisão por shoot-outs por 3 a 2. O meia Guilherme Santos marcou 2 gols para o sub-15 do 'Dragão das Praias' nessa decisão, enquanto o ala Patrick Prieto fez o terceiro tento da equipe. Com esses gols que marcou, Guilherme Santos terminou como o maior goleador do certame na categoria sub-15, com o total de 8 gols, recebendo o troféu de artilheiro na cerimonia de premiação, momento onde também ganhou o troféu de destaque do jogo decisivo da competição.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O meia Guilherme Santos (direita) comemorou com o ala Isaque Silva (esquerda), a autoria do seu primeiro gol no empate de 3 a 3 da sua equipe, o Barra Funda, com o time do Alto dos Pinheiros, na decisão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
Guilherme Santos fez mais 1 gol, no empate de 3 a 3 entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Clube Alto dos Pinheiros, no jogo final da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, realizado na manhã do último domingo (24/06).

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O terceiro gol da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 3 a 3 com o time do Clube Alto dos Pinheiros, na final da 1ª Copa Arena WS - Base 2018 - Série Ouro, foi marcado pelo ala Patrick Prieto (de preto e azul).



As equipes do Barra Funda e do Alto dos Pinheiros chegaram na decisão da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, com uma grande vontade de conquistar o título inédito dessa competição. O time paulistano saiu na frente no placar, logo aos 50 segundos, com o gol marcado por Luca Pipponzi. O 'Dragão das Praias' chegou ao empate aos 3'10", com o gol feito pelo meia Guilherme Santos, que só desviou para o fundo das redes, a bola que saiu da cobrança de falta executada pelo ala Isaque Silva. O Alto dos Pinheiros fez o seu segundo gol aos 6'00", tendo a autoria de Gui Torres, que com esse tento, chegou ao total de 7, tornando-se vice-artilheiro do certame. Guilherme Santos balançou as redes novamente aos 12'15", aproveitando-se de um rebote do goleiro, para colocar a bola dentro da meta, esse que foi o seu oitavo gol na competição, tornando-se então o artilheiro da Copa Arena WS - Base 2018, pela categoria sub-15. O Barra Funda conseguiu ficar em vantagem no placar pela primeira vez, antes do término da etapa inicial, precisamente aos 20'40", com o gol assinalado pelo ala Patrick Prieto, que também se beneficiou de uma bola espalmada pelo goleiro adversário. Os 2 times continuaram produzindo boas jogadas ofensivas, mas somente o Alto dos Pinheiros fez um novo gol, isso aos 9'15", no cabeceio de Inácio Candiotto, igualando novamente o escore do jogo. A peleja terminou empatada em 3 a 3, precisando ser decidida nas cobranças de shoot-outs, momento onde o Clube Alto dos Pinheiros foi mais efetivo, convertendo as suas 3 chances, com Gui Torres, Inácio Candiotto e Luca Poppenzi, enquanto a Associação Esportiva Barra Funda só teve duas cobranças convertidas, as realizadas por Isaque Silva e por Guilherme Santos, e uma oportunidade desperdiçada, a executada por Gabrielzão.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O meia Guilherme Santos (direita) terminou a 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, como artilheiro na categoria sub-15, com 8 gols, recebendo o troféu das mãos de Alessandro Mariani (esquerda), diretor da Federação de Futebol 7 de São Paulo.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
Guilherme Santos (esquerda), do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, também recebeu das mãos de Alessandro Mariani (direita), diretor da Federação de Futebol 9 de São Paulo, o troféu de destaque da final da Copa Arena WS - Base 2018 - Série Ouro.

FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
Durante a cerimonia de premiação da 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro, Guilherme Santos (esquerda) posou com os seus troféus de destaque da final e de artilheiro da competição, tendo ao seu lado, Alessandro Mariani (direita), da FF7SP.



Esse foi o segundo certame consecutivo, de nível estadual, que a categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, terminou com um vice-campeonato, pois no ano passado, ficou com o segundo lugar do Circuito de Fut7 Paulista 2017 - Série Ouro, que foi organizado pela Liga F7 Paulista, entidade que precedeu a Federação de Futebol 7 de São Paulo. Ainda nesse primeiro semestre, o sub-15 do 'Dragão das Praias' continuará com as suas participações em duas competições municipais, utilizando-se do mesmo elenco de jogadores que disputou o estadual, na disputa do 3º Torneio Kids de Futebol Society 2018, e valendo-se de um plantel formado por outros atletas não federados, na disputa do 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018. Os jogadores do sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, realizam os seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17 horas). A comissão técnica da categoria sub-15 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias' é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, pelo estudante de educação física Gabriel Rego, que exerce a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atua como observador técnico. A categoria sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda conta com o patrocínio de: SALÃO DO JURA.



FOTO: FELIPE - FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DE SÃO PAULO/2018.
O sub-15 do Barra Funda, do ala Isaque Silva (de preto e azul, com a bola), continua na disputa de duas competições municipais nesse primeiro semestre: o 3º Torneio Kids de Futebol Society 2018 e o 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



CLUBE ALTO DOS PINHEIROS
São Paulo/SP

3 (3)

x

3 (2)

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 24/06/2018.
Horário de início: 09:21 horas.
Local: Arena World Sports - campo "Arena Pacaembu".
Cidade: São Paulo/SP.
Árbitros: Paulo Ricardo e Everton Ferreira.
Anotador: Alessandro do Carmo.
Competição: 1ª Copa Arena World Sports - Base 2018 - Série Ouro.
Fase: Final.
Categoria: Sub-15. 



C Alto dos Pinheiros: 1 - Antônio Bragante, 22 - Barros, 5 - Rafael Ossent 🅲, 7 - André Penteado, 16 - Inácio Candiotto, 11 - Luca Pipponzi e 21 - Gui Torres; 17 - Diego Sartori e 20 - Ricardo Jardim; 71 - Frederico Tavares; treinador: Fábio Oliveira; auxiliar técnico: Bruno Leonel.

Gols: ⚽ Luca Pipponzi (0'50" 1T) - ⚽ Gui Torres (6'00" 1T) - ⚽ Inácio Candiotto (9'15" 2T).
Shoot-outs: Gui Torres ✅ - Inácio Candiotto ✅ - Luca Poppenzi ✅ .



AE Barra Funda: 12 - Vitinho Silva, 4 - Wendell Silva, 9 - Guilherme Oliveira 🅲, 20 - Luis Gustavo, 10 - Guilherme Santos, 8 - Isaque Silva e 14 - Eric Medeiros; 5 - Gabrielzão, 11 - Alexsandro Jesus, 2 - Patrick Prieto, 3  - Waschinsky, 6 - Jonas Silva; 13 - Gabriel Flow e 18 - Kadu Bastos; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Gabriel Rego.

Gols: ⚽ Guilherme Santos (3'10" 1T) - ⚽ Guilherme Santos (12'15" 1T) - ⚽ Patrick Prieto (20'40" 1T).
Shoot-outs: Isaque Silva ✅ - Guilherme Santos ✅ - Gabrielzão ❌.
Cartão amarelo: Guilherme Santos.




PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - CATEGORIA SUB-15








Nenhum comentário:

Postar um comentário