Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2018

FUTSAL - Principal - Sem seu capitão, que cumpre suspensão, o Barra Funda volta a jogar pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão na noite de hoje (23/05), às 21:15, contra o EC Beco das Almas.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Suspenso por 2 cartões amarelos, o fixo Japa, capitão da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, estará de fora do jogo da noite de hoje (23/05), diante o time do Esporte Clube Beco das Almas, que está marcado para começar às 21:15 horas.



Tendo de cumprir suspensão automática pelo acumulo de 2 cartões amarelos, o fixo Japa, capitão da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ficará de fora do jogo da noite de hoje (23/05), válido pela Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, diante do time do Esporte Clube Beco das Almas. A partida ocorrerá no ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e tem o seu começo programado para às 21:15 horas. No momento, o 'Dragão das Praias' ocupa a nona posição na tabela de classificação, com 7 pontos ganhos em 5 partidas disputadas, somando duas vitórias, um empate e duas derrotas, tendo feito 14 gols e sofrido 17. O ala/pivô André Moeda (com lesão na panturrilha), é outra ausência certa para o Barra Funda nessa noite.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do experiente ala/pivô Claudinho, ocupa temporariamente a nona colocação na tabela de classificação da Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, com 7 pontos ganhos, em 5 jogos realizados.



O elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Coxinha (goleiro), Kel (goleiro), Japa (fixo), Elton (fixo), Birieba (fixo), Felipe Tomé (fixo), Gabriel Rego (fixo/ala), Italo (ala), Robinho (ala), Max (ala), Vitinho (ala), Gabriel Maracajá (ala), Luis Fernando (ala), Anderson Benevides (ala), Miguel Lima (ala), Claudinho (ala/pivô), André Moeda (ala/pivô), Pintinho (ala/pivô) e Rene (pivô). A comissão técnica da equipe principal de futsal do 'Dragão das Praias' é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, por Diego Henry 'Ganso', que atua como auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   *   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   *   LÉO DISK ÁGUA   *   FRATELLI MARMORARIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala Italo é um dos jogadores relacionados pela comissão técnica da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de hoje (23/05) a noite, contra o Esporte Clube Beco das Almas, válido pela Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.



PATROCÍNIOS - FUTSAL - PRINCIPAL



















Nenhum comentário:

Postar um comentário