Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2018

FUTSAL - Principal - O Barra Funda venceu de 'virada' o SEECLAG Futsal, por 4 a 3, na noite de sexta (13/04), conquistando assim sua segunda vitória na Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão.


FOTO: RONDINELLI PEREIRA/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Rogério 'Bambam' (treinador), Birieba, Kel, Japa, Elton e Coxinha;
Agachados: Vitinho, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides, Luis Fernando e Robinho.



Após estar perdendo por 3 a 0, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda mostrou um incrível poder de reação, e de virada, venceu o time do SEECLAG Futsal por 4 a 3, em partida realizada na noite da última sexta-feira (13/04), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Essa foi a segunda vitória do 'Dragão das Praias' na Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, somando agora 6 pontos nas 3 partidas que realizou. Os fixos Birieba e Japa, e os alas Robinho e Vitinho, foram os autores dos gols do Barra Funda nesse confronto diante o SEECLAG. O goleiro Bambam assumiu o comando técnico do 'Dragão das Praias' nesse embate vitorioso, na ausência do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão', que encontra-se de licença médica.



FOTO: ROGÉRIO BAMBAM/2018.
O fixo Birieba (camisa nº 5), fez o primeiro gol da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 3 sobre o SEECLAG Futsal, em jogo válido pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, realizado na noite da última sexta-feira (13/04).

FOTO: RONDINELLI PEREIRA/2018.
O ala Robinho foi o melhor jogador da Associação Esportiva Barra Funda, na partida realizada na noite da última sexta-feira (13/04), que terminou com a vitória sobre o SEECLAG Futsal, pelo placar de 4 a 3, sendo ele o autor do segundo gol da equipe.



Mesmo contando com vários desfalques, o Barra Funda entrou em quadra disposto a garantir a sua segunda vitória pela Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, mesmo sabendo que não teria uma tarefa muito fácil pela frente, pois enfrentaria o time da casa, o SEECLAG Futsal. O time local se aproveitou bem de jogar em seu próprio reduto, e ainda no primeiro tempo, garantiu uma boa vantagem no placar, com um 2 a 0 à favor, tendo seus gols sido marcados por Wesley e por Adriano, aos 6'50" e aos 14'10", respectivamente. O SEECLAG Futsal aumentou ainda mais a sua superioridade no score, com a marcação do terceiro gol, feito por Beri, aos 3'25" da segunda etapa. A reação do 'Dragão das Praias' começou aos 8'50", com o gol marcado pelo fixo Birieba, numa bela cobrança de falta. Aos 10'30", o ala Robinho, melhor jogador do Barra Funda nessa partida, fez o segundo tento da sua equipe, também numa jogada de bola parada. Em outro tiro de falta, o fixo Japa, capitão do 'Dragão das Praias', empatou o jogo, ao estufar as redes precisamente aos 14'10". A vitória do Barra Funda só veio aos 19'40", com o gol marcado pelo jovem ala Vitinho, em jogada de contra-ataque, numa demonstração incrível de superação do time. Placar final do confronto: Associação Esportiva Barra Funda 4, SEECLAG Futsal 3. 



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Capitão do Barra Funda, o fixo Japa marcou o terceiro gol da sua equipe, na vitória de 4 a 3 sobre o SEECLAG Futsal, em jogo válido pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, disputado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).

FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O último gol da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na emocionante vitória de 4 a 3 sobre o time do SEECLAG Futsal, em jogo realizado na noite da última sexta-feira (13/04), foi marcado pelo jovem ala Vitinho.




Somente no dia 27 de abril é que a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, voltará a jogar pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, contra o time do União Guarujá Futsal, com a partida programada para se iniciar às 20:25 horas. A comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias', é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, por Diego Henry 'Ganso', que atua como auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   *   XODÓ MOTOS E PEÇAS   *   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   *   LÉO DISK ÁGUA   *   FRATELLI MARMORARIA.



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O próximo jogo da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Elton, na Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, será realizado no dia 27 de abril, contra o União Guarujá Futsal, com esse embate marcado para começar às 20:25 horas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

x

3

SEECLAG FUTSAL
Guarujá/SP



Data: 13/04/2018.
Horário de Inicio: 20:18 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Edson Eugênio Sant'Anna e Rondinelli Pereira da Silva.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.
Fase: 1ª Fase - 3ª rodada.
Categoria: Principal.



AE Barra Funda: 12 - Coxinha3 - Japa [c], 5 - Birieba10 - Vitinho e 7 - Robinho; 22 - Kel, 9 - Elton15 - Anderson Benevides e 6 - Gabriel Maracajá; 16 - Luis Fernando; treinador: Rogério 'Bambam'.

Gols: Birieba (aos 23'50") - Robinho (aos 30'30") - Japa (aos 34'10") - Vitinho (aos 39'40").
Cartões amarelos: Kel e Robinho.
Cartão vermelho: Robinho.



SEECLAG Futsal: 12 - Thiago dos Anjos7 - Adriano [c], 11 - Danilo Felipe5 - Douglinhas e 7 - Robinho; 2 - Gabriel Nascimento, 6 - Vinicius da Silva, 3 - Guilherme Lima, 8 - Beri, 13 - Wesley Campos9 - Robson Júnior, 14 - José Henrique e 10 - Gabriel Silva; treinador: Paulo Henrique; coordenador técnico: Cosme.

Gols: Wesley (aos 6'50") - Adriano (aos 14'10") - Beri (aos 23'25").
Cartões amarelos: Douglinhas e Gabriel Silva.
Cartões vermelhos: Douglinhas e Adriano.



PATROCÍNIOS - FUTSAL - PRINCIPAL























Nenhum comentário:

Postar um comentário