Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2018

FUTSAL - Principal - Com desfalques, o Barra Funda voltará a jogar pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão na noite de hoje (13/04), às 19:45 horas, contra o time da 'casa', o SEECLAG Futsal.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Hoje (13/04), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Rene, voltará a jogar pela Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, dessa vez enfrentando o time da 'casa', o SEECLAG Futsal, às 19:45 horas, no ginásio do 'Sindicato dos Zeladores'.



Com desfalques, o Barra Funda voltará a jogar pela Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, na noite de hoje (13/04), precisamente às 19:45 horas, dessa vez contra o time da casa, o SEECLAG Futsal, no ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Até o momento, o 'Dragão das Praias' soma 3 pontos ganhos na competição, em 2 jogos disputados, tendo a campanha de uma vitória, sobre o Baixada S.A., por 4 a 3, e de uma derrota, para o Tapajós Futebol Arte, pelo placar de 4 a 1. O pivô Rene é o artilheiro do Barra Funda na Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, com 3 gols, todos eles marcados numa única partida. Nessa noite, o 'Dragão das Praias' não terá em quadra os seguintes jogadores: o ala/pivô Claudinho (com dores no joelho), o ala Italo (contundido), o ala/pivô André Moeda (com a panturrilha lesionada), o ala Max (que estará trabalhando), e o fixo/ala Gabriel Rego (que estará fazendo prova na faculdade). Outro ausente nessa partida, será o professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, que se recupera de uma cirurgia de hérnia umbilical, sendo substituído por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha na comissão técnica como representante do clube.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vitinho, tem 3 pontos na Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão, com campanha de uma vitória (pelo placar de 4 a 3 sobre o Baixada S.A.) e de uma derrota (por 4 a 1 para o Tapajós Futebol Arte).



O elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os seguintes jogadores: Bambam (goleiro), Coxinha (goleiro), Kel (goleiro), Japa (fixo), Elton (fixo), Birieba (fixo), Felipe Tomé (fixo), Gabriel Rego (fixo/ala), Italo (ala), Robinho (ala), Max (ala), Rafa (ala), Vitinho (ala), Luis Fernando (ala), Anderson Benevides (ala), Gabriel Maracajá (ala), Claudinho (ala/pivô), André Moeda (ala/pivô), Pintinho (ala/pivô) e Rene (pivô). A comissão técnica da equipe principal de futsal do 'Dragão das Praias' é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, por Diego Henry 'Ganso', que atua como auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   *   XODÓ MOTOS E PEÇAS   *   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   *   LÉO DISK ÁGUA   *   FRATELLI MARMORARIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O jovem quarteto formado pelo ala Luis Fernando, pelo fixo Felipe Tomé, pelo ala Anderson Benevides e pelo ala Gabriel Maracajá, deverá estar em quadra hoje (13/04), representando o 'Dragão das Praias' na Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.



PATROCÍNIOS - FUTSAL - PRINCIPAL























Nenhum comentário:

Postar um comentário