Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2018

FUTSAL - Principal - Eles voltaram! Diretoria do Barra Funda confirma o retorno do ala/pivô André Moeda e do fixo Birieba, na equipe que irá disputar a Copa SEECLAG 2018 - 1ª Divisão.


FOTO/MONTAGEM: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala/pivô André Moeda (esquerda) e o fixo Birieba (direita), retornaram à Associação Esportiva Barra Funda, para integrar o novo elenco da categoria principal de futsal do clube, que irá disputar a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, confirmou as contratações do ala/pivô André Moeda e do fixo Birieba, atletas que retornaram ao clube, para integrar o novo elenco da categoria principal de futsal, que à partir desse mês de março, irá disputar a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão. André Moeda jogou pelo 'Dragão das Praias' durante os anos de 2013 e 2014, enquanto Birieba atuou no ano de 2012. À partir do momento que o professor Alexandre 'Feijão' retornou ao comando técnico da categoria principal de futsal do Barra Funda, outros atletas também fizeram o mesmo caminho, voltando para o clube, casos como o do fixo/ala Gabriel Rego e do ala/pivô Claudinho, que inclusive já fizeram as suas reestreias, em amistoso realizado no último dia 23 de fevereiro, onde venceram por 2 a 1 o time do SEECLAG Futsal, com Claudinho marcando um dos gols desse embate.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2012.
Tendo jogado pela equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda no ano de 2012, o fixo Birieba retornou ao clube, integrando o elenco que irá disputar a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, à partir desse mês de março.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2013.
O ala/pivô André Moeda jogou pela equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, durante os anos de 2013 e 2014, e agora está de volta, integrando o elenco que irá disputar a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª DIvisão.



A estreia d'Dragão das Praias' na Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, estava marcada para a noite da última segunda-feira (12/03), contra o time do Tapajós Futebol Arte, mas a partida teve que ser adiada, pois o ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), foi ocupado para a realização de um evento. Existe a possibilidade desse jogo ser remarcado para o próximo dia 23, mas a organização da competição, ainda não confirmou essa alteração oficialmente. A comissão técnica da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda é formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, por Diego Henry 'Ganso', que atua como auxiliar técnico, e por Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   *   XODÓ MOTOS E PEÇAS   *   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   *   LÉO DISK ÁGUA   *   FRATELLI MARMORARIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala/pivô Claudinho também retornou recentemente para a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, chegando inclusive, no seu jogo de reestreia, diante do SEECLAG Futsal, marcar um dos gols da vitória de 2 a 1.



PATROCÍNIOS - FUTSAL - PRINCIPAL























Nenhum comentário:

Postar um comentário