Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2018

FUTSAL - Principal - Com gols de Claudinho e Elton, o Barra Funda venceu o SEECLAG por 2 a 1, em jogo que marcou o retorno de 2 jogadores, e a estreia de um quarteto que veio da base.


FOTO: RYAN RODRIGUES/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Bambam, Japa, Gabriel Rego, Elton e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Maracajá, Anderson Benevides, Felipe Tomé e Luis Fernando.



Em meio ao processo de reformulação do elenco, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, venceu o time do SEECLAG Futsal por 2 a 1, em partida amistosa realizada na noite da última sexta-feira (23/02), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do 'Dragão das Praias' foram marcados pelo ala/pivô Claudinho, que voltou a vestir a camisa do clube após 4 anos ausente, e pelo fixo Elton, um dos 3 remanescentes do plantel que disputou pelo Barra, a 1ª Copa das Divisões SEECLAG de Futsal 2017/18. Quem também regressou ao 'Dragão das Praias', foi o fixo/ala Gabriel Rego, após 3 temporadas jogando por outros times. A última novidade que o professor Alexandre 'Feijão' apresentou naquela noite, foi um quarteto formado pelo fixo Felipe Tomé e pelos alas Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, que fizeram as suas estreias pela categoria principal de futsal do Barra Funda, sendo todos eles provenientes da base do clube.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Na sua reestreia pela equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, o ala/pivô Claudinho marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o time do SEECLAG Futsal, em jogo amistoso realizado na noite da última sexta-feira (23/02).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo Elton foi o autor do segundo gol da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o SEECLAG Futsal, em partida amistosa realizada na última sexta (23/02), no ginásio do 'Sindicato dos Zeladores'.



Mesmo sem qualquer entrosamento, o Barra Funda fez uma boa exibição durante a primeira etapa do amistoso, articulando algumas jogadas incisivas, que por falta de uma maior precisão nos arremates ao gol, ficou esse período sem conseguir balançar as redes. O time da casa não se importou com as deficiências do visitante, e quando aumentou o seu ritmo de jogo, abriu o placar do confronto, aos 20'15", com o gol marcado por Biel. No segundo tempo, o Barra Funda voltou para a quadra com uma formação mais experiente, momento onde conseguiu virar o jogo, com o primeiro gol sendo feito pelo ala/pivô Claudinho, que recebeu a bola passada pelo fixo Japa, na direita da quadra de ataque, para executar um belo chute cruzado, estufando as redes da meta de defesa adversária, aos 7'43". O tento que decretou a vitória do 'Dragão das Praias', foi assinalado pelo fixo Elton, também com um chute cruzado perfeito, mas dessa vez vindo do lado esquerdo ofensivo, aos 12'08". No fim do jogo, o placar indicou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do SEECLAG Futsal, por 2 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O quarteto formado pelo ala Luis Fernando, pelo fixo Felipe Tomé, e pelos alas Anderson Benevides e Gabriel Maracajá, fez a sua estreia pela categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sendo todos eles oriundos da base do clube.




À partir desse mês de março, o 'Dragão das Praias' começará a sua participação na Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, com seu primeiro adversário e a data do confronto definidos: jogo contra o time do Tapajós Futebol e Arte, no dia 12 de março. Nos próximos dias, a comissão técnica da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, irá apresentar cerca de 8 jogadores, que irão reforçar o elenco na atual temporada. Além do professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de treinador, ainda fazem parte da comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias', Diego Henry 'Ganso', atuando como auxiliar técnico, e Alexandre 'Xande' Guimarães, que trabalha como representante do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios de: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE   *   XODÓ MOTOS E PEÇAS   *   TINTAS MC - LOJA 18 - ENSEADA   *   LÉO DISK ÁGUA   *   FRATELLI MARMORARIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Após cerca de 3 anos jogando para outros times, o fixo/ala Gabriel Rego retornou para a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que à partir desse mês de março, irá disputar a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SEECLAG FUTSAL
Guarujá/SP

1

x

2

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 23/02/2018.
Horário de Inicio: 21:05 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Rodrigo Pimenta.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: Amistoso.
Fase: -----.
Categoria: Principal.



SEECLAG Futsal: 1 - Caio5 - José Carlos, 7 - Adriano [c]10 - Robinho e 9 - Biel; 11 - Darley e 8 - Viniciustreinador: Paulo Henrique.

Gol: Biel (aos 20'15"). 



AE Barra Funda: 12 - Bambam4 - Japa [c], 5 - Elton3 - Gabriel Rego e 20 - Anderson Benevides; 15 - Felipe Tomé18 - Luis Fernando, 17 - Gabriel Maracajá e 8 - Claudinho; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Claudinho (aos 32'43") - Elton (aos 37'08").



PATROCÍNIOS - FUTSAL - PRINCIPAL






















Nenhum comentário:

Postar um comentário