Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - O Barra Funda venceu o Bom de Bola por 3 a 2, em jogo válido pelo Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense 2018, realizado no último sábado (24/02).


FOTO: THIAGO CARVALHO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Gabriel Rego (auxiliar técnico), Christian Oliveira, Marcus Honório, Kelvin Iarley, Thomas Daniel e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Arthur Fidélis, Victor Yan, Willian Santos, Giovanny Souza e Gabriel Florêncio.



A equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, fez a sua estreia na atual temporada, vencendo por 3 a 2 o time do Bom de Bola Futebol Society, em jogo válido pelo Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018, competição organizada pela empresa D' Primeira Eventos Esportivos, sendo que esse confronto foi realizado na manhã do último sábado (24/02), no campo do Star Soccer. O zagueiro Marcus Honório, o zagueiro/ala Victor Yan e o ala/pivô Giovanny Souza, fizeram 1 gol cada, nessa boa vitória do sub-11 do 'Dragão das Praias'. A partida marcou o retorno do professor Alexandre 'Feijão' no cargo de treinador do sub-11 de futebol 7 society do Barra Funda, após as passagens do professor Carlos Trajano 'Dentinho' (2014/2015) e do estudante de educação física Henrique Jorge (2016/2017), pela categoria. Outro que debutou nesse dia, foi o estudante de educação física Gabriel Rego, que é o novo auxiliar técnico do sub-11 do 'Dragão das Praias'.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O zagueiro Marcus Honório fez de falta, o primeiro gol da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o Bom de Bola Futebol Society, em jogo válido pelo Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O segundo gol da equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o Bom de Bola, foi marcado pelo zagueiro/ala Giovanny Souza, em jogo realizado no último sábado (24/02), no campo do Star Soccer.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O ala/pivô Giovanny Souza fez o último gol da equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 2 sobre o Bom de Bola, em confronto válido pelo Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense 2018.



O confronto entre Barra Funda e Bom de Bola, se mostrou bem equilibrado nos primeiros minutos, com as duas equipes se estudando, sem que ambas realizassem jogadas ofensivas mais contundentes. Pouco a pouco o sub-11 d'Dragão das Praias' foi se soltando em campo, e antes de marcar o seu primeiro gol, realizou ao menos 3 bons ataques, que obrigaram o goleiro do Bom de Bola a efetuar boas defesas. Apesar de ser pouco pressionado nesse período, o goleiro Kelvin Iarley mostrou bastante segurança, ao evitar que o seu time, o Barra Funda, sofresse algum gol. As redes só balançaram aos 8'40", com o tento assinalado pelo zagueiro Marcus Honório, numa bela cobrança de falta, colocando o Barra Funda em vantagem naquele momento. O Bom de Bola só empatou a partida no segundo tempo, com o gol marcado por Murilo, aos 2'10". O 'Dragão das Praias' voltou a ficar na dianteira do score, com os gols feitos pelo zagueiro/ala Victor Yan e pelo ala/pivô Giovanny Souza, aos 6'35" e aos 8'50", respectivamente. Próximo do final da última etapa, o Bom de Bola diminuiu sua diferença no placar, com o gol assinado por Enzo, aos 10'55". Com o apito final da arbitragem, veio a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time do Bom de Bola Futebol Society, por 3 a 2.



FOTO: GABRIEL REGO/2018.
A equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (de camisas azul-claras), fez uma boa exibição na sua primeira partida pela atual temporada, quando venceu o time do Bom de Bola Futebol Society, pelo placar de 3 a 2.

FOTO: GABRIEL REGO/2018.
As equipes sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda (de camisas azul-claras) e do Bom de Bola Futebol Society (de camisas azul-escuras), realizaram na manhã do último sábado (24/02), partida válida pelo Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense 2018.




O 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018, se inicia na manhã de amanhã (03/03), mas a equipe sub-11 do Barra Funda, só fará a sua estreia na outra semana, precisamente no dia 10 de março, quando irá enfrentar o time do Star Soccer, jogando no campo do adversário. O sub-11 do 'Dragão das Praias' é o atual campeão do Campeonato Guarujaense de Futebol Society, título conquistado em julho de 2017, quando venceu a Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 2. Em 2016, ano da primeira edição dessa competição, o Barra Funda ficou com o vice-campeonato, por ter perdido nas cobranças de penalidades, para o mesmo Boca Juniors - Guarujá. O professor Carlos Trajano 'Dentinho' também integra a comissão técnica da categoria sub-11 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', exercendo a função de observador técnico. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios de: ATACADÃO SORVETES   *   RECANTO DOS ESPETINHOS.



FOTO: ?/2018.
Antes de começar a rodada do Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018, ocorreu a cerimônia de abertura, onde houve o desfile das equipes, a execução do hino nacional brasileiro e o pronunciamento do juramento do atleta.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



BOM DE BOLA FUTEBOL SOCIETY
Guarujá/SP

2

x

3

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 24/02/2018.
Horário de Inicio: 10:15 horas.
Local: Star Soccer.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Fernando.
Anotador: Carlos Eduardo Souza.
Competição: Torneio Inicio do 3º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2018.
Fase: -----.
Categoria: Sub-11.



Bom de Bola FS: 1 - ?2 - ?, 14 - João Elias15 - ?, 11 - Murilo, 6 - ? e 9 - ?; 12 - ?, 3 - ?, 5 - Ian Nyitrai, 4 - Thiago, 8 - ?, 10 - Enzo e 7 - Yan Meirellestreinador: Thiago Carvalho.

Gol: Murilo (aos 14'10")   -   Enzo (aos 22'55").



AE Barra Funda: 20 - Kelvin Iarley8 - Marcus Honório, 3 - Christian Oliveira2 - Arthur Fidélis, 10 - Thomas Daniel [c], 5 - Victor Yan e 9 - Giovanny Souza; 11 - Willian Santos e 4 - Gabriel Florêncio; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Gabriel Rego.

Gols: Marcus Honório (aos 8'40") - Victor Yan (aos 18'35") - Giovanny Souza (aos 20'50").



APOIOS - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11










Nenhum comentário:

Postar um comentário