Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

FUTSAL - Principal - Barra Funda tem novo treinador: Alexandre 'Feijão' assume o comando técnico da equipe, após a saída de Henrique Jorge, e seu primeiro ato será remontar o elenco.


FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2018.
O professor Alexandre 'Feijão' é o novo treinador da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, substituindo o estudante de educação física Henrique Jorge, que solicitou à diretoria o seu desligamento, para resolver problemas pessoais.



Alexandre 'Feijão' é o novo treinador da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, após a saída do estudante de educação física Henrique Jorge, que pediu para a diretoria do clube, o seu desligamento do cargo, afim de resolver problemas pessoais. A tarefa do professor 'Feijão' no comando técnico do 'Dragão das Praias' nesse primeiro momento, não será muito fácil, já que ele terá que remontar quase todo o plantel, diante da saída de vários jogadores. Quem está certo para continuar vestindo a camisa do Barra Funda na próxima competição, a Copa SEECLAG de Futsal 2018 - 1ª Divisão, é o goleiro Bambam, que irá acumular ainda, a função de auxiliar técnico. Outro que também irá desempenhar a atividade de auxiliar técnico, é Diego Henry 'Ganso', ex-atleta da própria categoria principal de futsal do Barra Funda. Alexandre 'Xande' Guimarães continua integrando a comissão técnica da equipe principal do 'Dragão das Praias', ocupando o posto de representante. Voltando aos atletas, o fixo Japa permanece jogando no Barra Funda, e de acordo com declarações do treinador, ele será o capitão da equipe. Fora das 4 linhas, a categoria principal do 'Dragão das Praias' formalizou o acerto de 2 patrocínios, sendo eles da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e da XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo Japa é um dos poucos atletas que permaneceram na equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, e segundo declarações do treinador Alexandre 'Feijão', ele irá assumir a braçadeira de capitão.



A lista de jogadores que deixaram a equipe principal de futsal do Barra Funda, é bem numerosa, tendo os seguintes nomes: Vinícius Souza (ala), que irá para o Copenhague Futsal; Feitoza (goleiro), Mayke (ala)Vinike (ala)Max (ala) e Lucas Paulino (pivô), todos eles partindo para o União Futebol Clube, time que irá disputar a 2ª Divisão da Copa SEECLAG; Lincon Santos (ala), Rafinha (ala), Robinho (ala), Matheus Santos (ala), Matheus Amaro (ala), Gabriel Vilar (ala) e Lucas Edson (ala), esses sem os seus futuros destinos revelados. O fixo Elton e o ala/pivô Felipe Matheus, ainda não tiveram as suas situações resolvidas. A nova comissão técnica do 'Dragão das Praias' já vem trabalhando para divulgar nos próximos dias, a chegada de novos atletas. Ao assumir o cargo, o treinador Alexandre 'Feijão' assegurou que irá completar o plantel da equipe principal, com jovens jogadores, promessas oriundas das categorias de base do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tem o patrocínio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e da XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: CAMILLA FERREIRA - CADA EVENTOS ESPORTIVOS/2015.
Ex-jogador da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Diego Henry, popularmente conhecido como 'Ganso' (de azul), integrará à partir de agora, a comissão técnica da equipe, onde exercerá a função de auxiliar técnico.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário