Seguidores

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FUTEBOL - Sub-15 - RETROSPECTIVA - O ano de 2017 não foi tão produtivo para essa categoria do Barra Funda, que só chegou até as quartas de final da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base.


FOTO: GUILHERME OLIVEIRA/2017.
A equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, não teve um ano muito produtivo na temporada passada, quando encerrou a sua participação pela 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base, na fase de quartas de final.



A equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002, 2003 e 2004), não teve uma temporada muito produtiva no ano passado, quando encerrou a sua participação pela 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, na fase de quartas de final, sendo derrotado nessa oportunidade, pelo time do Atlântico Arena, pelo placar de 6 a 1. Ao todo, o sub-15 do 'Dragão das Praias' fez 5 jogos no ano passado, tendo a campanha de duas vitórias e 3 derrotas, marcando 7 gols e sofrendo 16 tentosO meia-atacante Anderson Benevides terminou o ano de 2017, como artilheiro da equipe sub-15 de futebol do Barra Funda, marcando 4 gols em 4 jogos, ficando com a boa média de 1,00 gol/jogo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meia-atacante Anderson Benevides foi o artilheiro da equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada do ano passado, quando marcou 4 gols em 4 partidas, ficando com a boa média de 1,00 gol/jogo.



O plantel da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda na temporada passada, foi formado pelos seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Ryan Rodrigues (zagueiro), Miguel Lima (zagueiro/volante), Carlos Costa (zagueiro/volante), Alexsandro Jesus (lateral direito), Bruno Isoldi (lateral esquerdo), Gabriel Andrade (lateral esquerdo), Lucas Biro (volante), Renan Faria (volante/meia), Gabriel Maracajá (meia), Júnior Silva (meia), Anderson Benevides (meia-atacante), Guilherme Santos (meia-atacante), Matheus Souza (meia-atacante), Luã Luiggi (meia-atacante), Ronaldo Oliveira (atacante), Leonardo Andrade (atacante), Eric Medeiros (atacante) e Vitinho Barboza (atacante). O goleiro Vanderson Amâncio, o lateral direito Alexsandro Jesus, o lateral esquerdo Gabriel Andrade, o volante Lucas Biro, o meia Júnior Silva, os meias-atacantes Guilherme Santos e Matheus Souza, e o atacante Eric Medeiros, são os jogadores do Barra Funda, que reúnem condições para continuar integrando a categoria sub-15 de futebol na temporada 2018. O sub-15 de futebol do Barra Funda realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias' em 2017, foi formada pelo professor Alexandre 'Feijão', como treinador da equipe, pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que exerceu a função de auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atuou como observador técnico. A categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda contou com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: HENRIQUE JORGE/2016.
A equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, que teve o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão' no ano passado, realizou 5 partidas, tendo a campanha de duas vitórias e 3 derrotas, fazendo 7 gols e sofrendo 16 'tentos'.



APOIO - FUTEBOL - SUB-15






Nenhum comentário:

Postar um comentário