Seguidores

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-17 - O objetivo do Barra Funda para o primeiro semestre de 2018 já foi definido: disputar a Copa Nacional, competição que será organizada pela Liga F7 Paulista.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
A equipe sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Felipe Tomé, já tem o seu objetivo definido para o primeiro semestre de 2018: disputar a Copa Nacional, competição que será organizada pela Liga F7 Paulista.



Para o primeiro semestre de 2018, a equipe da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), já tem o seu objetivo definido: disputar a Copa Nacional, competição que será organizada pela Liga F7 Paulista. O sub-17 do 'Dragão das Praias' vem treinando forte nos últimos dias, visando uma boa colocação nesse futuro certame, sendo que no ano passado, na sua primeira participação numa competição de nível estadual pela categoria, acabou sagrando-se campeão do Circuito de Fut7 Paulista 2017 - Série Bronze. Algumas coisas continuarão da mesma forma no sub-17 do Barra Funda, na atual temporada: uma é a manutenção do professor Alexandre 'Feijão' no comando técnico da equipe, e a outra é a continuidade da PIZZARIA JÚLIA como patrocinadora da categoria.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O zagueiro/ala Luis Fernando é um dos atletas remanescentes na equipe da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que no ano passado, conquistou o título de campeão do Circuito de Fut7 Paulista - Série Bronze.



Campeões do Circuito de Fut7 Paulista - Série Bronze no ano passado, o goleiro Gabriel Faia, o zagueiro/ala Luis Fernando, o zagueiro/meio Amon Cunha, e o ala Victor Tavares, permanecem na equipe sub-17 do 'Dragão das Praias' na atual temporada. Por enquanto, o elenco do sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, é formado pelos seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Ryan Rodrigues (zagueiro), Luis Fernando (zagueiro/ala), Miguel Lima (zagueiro/ala), Amon Cunha (zagueiro/meio), Gabriel Maracajá (meio), Renan Faria (meio), Anderson Benevides (meio/ala), Victor Tavares (ala), Bruno Isoldi (ala), Fernando José (ala), Ronaldo Oliveira (ala/pivô) e Vitinho Barboza (pivô). Não está descartada a chegada de novos jogadores, afim de qualificar ainda mais esse plantel. Além do professor Alexandre 'Feijão', que é o treinador da equipe, a comissão técnica da categoria sub-17 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', contará com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', exercendo a função de observador técnico. A categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, tem o patrocínio da PIZZARIA JÚLIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O meio Gabriel Maracajá (de azul) e o meio/ala Anderson Benevides (de laranja), atletas da categoria sub-17 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, vem se dedicando bastante nos treinamentos que são realizados no CTE Gama Astúrias.



PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-17







Nenhum comentário:

Postar um comentário