Seguidores

domingo, 14 de janeiro de 2018

FUTSAL - Sub-17 - RETROSPECTIVA - Foram apenas duas partidas realizadas pelo Barra Funda no ano passado, por essa categoria, ambas válidas pela 3ª Copa Aberta Cidade de Santos 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe da categoria sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, realizou no ano passado, apenas duas partidas, sendo ambas válidas pela 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, onde acumulou uma vitória e uma derrota.



Foram apenas duas partidas realizadas pela equipe da categoria sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos somente em 2000), no ano passado, e ambas válidas pela 3ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2017, onde enfrentou os times do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão e da Associação Desportiva Phoenix/Vila Progresso, perdendo para o primeiro por 3 a 2, e vencendo o segundo pelo mesmo placar. Esses resultados não foram suficientes para que o sub-17 do 'Dragão das Praias', se classificasse para a próxima fase do certameO artilheiro do sub-17 do Barra Funda na temporada passada, foi o ala/pivô Pedrinho Alves, com 2 gols em 2 jogos, tendo a média de 1,00 gol/jogo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Pedrinho Alves foi o artilheiro da equipe da categoria sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na temporada passada, quando marcou 2 gols em duas partidas, lhe conferindo a média de 1,00 gol/jogo.



O elenco da categoria sub-17 de futsal do 'Dragão das Praias' na temporada passada, contou com os seguintes jogadores: Thiago Henrique (goleiro), Matheus Santos (ala), Matheus Amaro (ala), Murilo Fontes (ala), Vitinho Forró (ala), Vinícius Guimarães (ala), Robson Menezes (ala), Pedrinho Alves (ala/pivô) e Kevin Santos (pivô)O sub-17 de futsal do Barra Funda já voltou a realizar os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, que durante o mês de janeiro, funcionará somente no período da manhã (das 09:30 às 11:00 horas), que é época de férias escolares, voltando a ter os seus 2 períodos no mês de fevereiro. A comissão técnica do sub-17 do 'Dragão das Praias' no ano passado, foi composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, como treinador da equipe, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda contou com os apoios do ATACADÃO SORVETES do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O estudante de educação física Henrique Jorge foi o treinador da categoria sub-17 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, no ano passado, equipe que realizou apenas duas partidas, acumulando uma vitória e uma derrota, marcando 5 gols e sofrendo 5.



APOIOS - FUTSAL - SUB-17










Nenhum comentário:

Postar um comentário