Seguidores

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FUTSAL - Principal - O Barra Funda terá que vencer o forte time do Rua Nova na noite de hoje (22/01), se quiser uma vaga na fase de quartas de final da Copa das Divisões SEECLAG 2017/18.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Se a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Japaquiser garantir uma vaga nas quartas de final da 1ª Copa das Divisões SEECLAG 2017/18, terá que vencer o forte time do Rua Nova Futebol Clube, na noite de hoje (22/01).



Para a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, garantir uma vaga na fase de quartas de final da 1ª Copa das Divisões SEECLAG de Futsal 2017/18, competição que é organizada pela empresa M74 Sports, em conjunto com o SEECLAG, só resta uma opção: vencer o forte time do Rua Nova Futebol Clube, na noite de hoje (22/01). Esse confronto está marcado para se iniciar às 19:45 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O 'Dragão das Praias' já enfrentou esse mesmo time na temporada passada, e também por uma fase de oitavas de final, no caso, pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017, onde na época, acabou sendo derrotado pelo Rua Nova. No atual certame, o Barra Funda ficou com a quarta colocação do grupo D, com 11 pontos ganhos, tendo a campanha de 3 vitórias, 2 empates e uma derrota, marcando 35 gols, e sofrendo 17, tendo o saldo positivo de 18 gols, enquanto o seu adversário de logo mais, terminou em primeiro no grupo A, fazendo 16 pontos, acumulando 5 vitórias e 1 empate, marcando 24 tentos e sofrendo 12, tendo o saldo positivo de 12 gols.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O pivô Lucas Paulino é um dos destaques da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sendo o artilheiro do 'Dragão das Praias' na disputa da Copa das Divisões SEECLAG 2017/18, tendo marcado 9 gols até o momento.



O elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é formado pelos seguintes atletas: Bambam (goleiro), Feitoza (goleiro), Japa (fixo), Elton (fixo), Lincon Santos (ala), Max (ala), Rafinha (ala), Mayke (ala), Vinícius Souza (ala), Robinho (ala), Vinike (ala), Matheus Santos (ala), Matheus Amaro (ala), Gabriel Vilar (ala), Lucas Edson (ala), Felipe Matheus (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). O pivô Lucas Paulino é o goleador do Barra Funda na competição, com 9 gols marcados, estando na oitava colocação no ranking de artilheiros da Copa das Divisões SEECLAG 2017/18, onde a primeira colocação é ocupada por Leonardo Zolese e por Juninho, jogadores do União Guarujá e do Copenhague, respectivamente, ambos com 12 gols. A comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias', é composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que é o treinador da equipe, por Alexandre 'Xande' Guimarães, que exerce a função de representante, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio do RESTAURANTE TOMODATI.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O veterano goleiro Bambam é um dos atletas relacionados pela equipe da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo dessa noite, diante do forte time do Rua Nova Futebol Clube, pela fase de oitavas de final da Copa das Divisões 2017/18.



APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário