Seguidores

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FUTSAL - Principal - Em sua última partida pela fase de grupos da Copa das Divisões 2017/18, o Barra Funda empatou com o Lotus por 7 a 7, se mantendo na terceira colocação da chave D.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Lucas Paulino, Elton, Japa, Robinho e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Santos, Vinícius Souza, Matheus Amaro e Gabriel Vilar;
Abaixo: Nicolas Americano (mascote).



A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, fez a sua última partida pela fase de grupos da 1ª Copa das Divisões de Futsal 2017/18, na noite de ontem (08/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores), nas dependências do SEECLAG. O confronto diante do bom time do Lotus Futebol Clube, terminou empatado em 7 a 7, resultado que manteve o 'Dragão das Praias' na terceira colocação da chave D, agora com 11 pontos ganhos. O Esporte Clube Beco das Almas lidera a chave com 13 pontos, sendo seguido de perto pelo Tapajós Futebol Arte, com 12, e na quarta colocação está o Lotus, com 10 pontos. Completam o grupo D, todos sem qualquer chance de classificação, os times do CDU Futebol Clube (com 6 pontos), do Família RA Futsal (sem pontuar) e do Piratas do Gramado Futebol Clube (sem pontuar)Os gols do Barra Funda nesse jogo foram marcados pelo fixo Japa (2), pelos alas Vinícius Souza (2) e Gabriel Vilar, e pelo pivô Lucas Paulino (2). O 'Dragão das Praias' terminou a primeira fase da competição que é organizada conjuntamente pela empresa M74 Sports e pelo SEECLAG, com a campanha de 3 vitórias, 2 empates e uma derrota, alcançando sua classificação para as oitavas de final, de forma antecipada.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O fixo Japa, capitão da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (08/01), marcou 2 gols sobre o bom time do Lotus Futebol Clube, em partida válida pelo grupo D da 1ª Copa da Divisões 2017/18.

VÍDEO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
O segundo 'tento' feito pelo fixo Japa, no empate de 7 a 7 entre a Associação Esportiva Barra Funda e o Lotus Futebol Clube, em jogo realizado ontem (08/01), ocorreu através de uma cobrança de pênalti, sendo esse o último gol da sua equipe na noite.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Outro que fez 2 'tentos' para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, no empate de 7 a 7 com o Lotus Futebol Clube, foi o ala Vinícius Souza, que por sinal, fez uma bela jogada no seu segundo gol no jogo, deixando seus marcadores para trás.



Além dos vários desfalques que já estavam confirmados antecipadamente, o Barra Funda ainda precisou começar o confronto com uma improvisação, com o fixo Elton jogando na função de goleiro, pois além da falta anunciada do experiente Bambam, que se recupera de uma lesão, teve também a ausência repentina de Feitoza, que foi acometido por uma virose no dia de ontem (08/01). Apesar disso, Elton não deixou a desejar, fazendo belas e importantes defesas, muitas vezes lembrando do ofício que exerceu durante alguns anos, quando atuava nas categorias de base de clubes da cidade. O experiente fixo Japa, capitão do Barra Funda nessa noite, foi quem abriu o placar do jogo, isso aos 3'20", com um chute forte, que não deu chances de defesa para o goleiro Gabriel Vicente, do Lotus. Pouco depois, o Lotus empatou com o gol marcado por Denis Willian, iniciando dessa forma, a caçada do seu time por um melhor resultado no jogo. Gabriel Vilar recolocou o 'Dragão das Praias' em vantagem, mas em seguida, o Lotus empatou novamente o embate, com o tento feito por Kelvin Henrique. Quase no final da primeira etapa, Vinícius Souza fez o gol que deixou o Barra Funda uma vez mais na frente no placar. No principio da segunda etapa, o Lotus igualou o placar de novo, com gol feito por Denis Willian. Lucas Paulino fez o quarto gol do 'Dragão das Praias', que sofreu um novo empate logo na sequencia, com o gol feito por Nicollas Bernardo. Na metade do segundo tempo, o Barra Funda conseguiu abrir 3 gols de vantagem, sendo eles feitos por Lucas Paulino, Vinícius Souza e Japa, sucessivamente. Mas o que parecia difícil, aconteceu: o Lotus conseguiu empatar novamente a partida, com tentos marcados por Zé Nilton, Carlinhos e Kelvin Henrique, sendo esse último assinalado a 2 minutos do encerramento do jogo. Placar final: Associação Esportiva Barra Funda 7, Lotus Futebol Clube também 7. Ainda assim, mesmo sem ter conquistado uma vitória, os atletas do Barra Funda saíram de quadra cientes de que já estavam classificados para as oitavas de final da Copa das Divisões 2017/18, restando apenas a confirmação da sua colocação no grupo D.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Com os 2 gols que fez na noite de ontem (08/01), no empate de 7 a 7 da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, com o Lotus Futebol Clube, o pivô Lucas Paulino agora soma 9, se posicionando bem no ranking de artilheiros da Copa das Divisões 2017/18.

ARQUIVO/FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Quem também balançou as redes para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (08/01), foi o ala Gabriel Vilar, nessa que foi a última partida do 'Dragão das Praias', pela fase de grupos da Copa das Divisões de Futsal 2017/18.



Tendo que aguardar o desfecho do seu grupo e dos demais, de onde sairão os 16 classificados para a fase de oitavas de final da 1ª Copa das Divisões de Futsal 2017/18, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda só tem uma certeza, a de que enfrentará um adversário que virá do grupo A, onde se encontram os times do Rua Nova Futebol Clube, da Usky Futsal, e do SEECLAG, esses 3 com vaga garantida na próxima fase, e do Família BCO Futebol Clube e do Juventude de Cristo Futebol Clube, que brigam pela vaga final dessa chave. A comissão técnica da categoria principal do 'Dragão das Praias', é composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que é o treinador da equipe, por Alexandre 'Xande' Guimarães, que atua como representante de equipe, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem o apoio do RESTAURANTE TOMODATI.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2018.
Lembrando dos velhos tempos, em que atuava como goleiro, o fixo Elton jogou improvisado nessa função ontem (08/01), no jogo da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, contra o Lotus Futebol Clube, que terminou empatado em 7 a 7.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP

7

x

7

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 08/01/2018.
Horário de Inicio: 21:10 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotadora: Joelma Paulino.
Competição: 1ª Copa das Divisões de Futsal 2017/18.
Fase: 1ª fase - grupo D.
Categoria: Principal.



Lotus FC: 19 - Gabriel Vicente5 - Denis Willian, 7 - Kelvin Henrique8 - Nicollas Bernardo e 11 - Carlinhos [c]; 6 - Zé Nilton, 10 - Wesley Henrique e 9 - Gabriel Nascimentotreinador: Édson Agostinho 'Nenê'.

Gols: Denis Willian (aos 5'05") - Kelvin Henrique (aos 10'00") - Denis Willian (aos 21'50") - Nicollas Bernardo (aos 24'15") - Zé Nilton (aos 35'55") - Carlinhos (aos 36'40") - Kelvin Henrique (aos 38'00"). 
Cartões amarelos: Gabriel Nascimento e Nicollas Bernardo.



AE Barra Funda: 12 - Elton5 - Japa [c], 14 - Vinícius Souza15 - Robinho e 9 - Lucas Paulino; 6 - Matheus Santos11 - Gabriel Vilar e 13 - Matheus Amaro; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Japa (aos 3'20") - Gabriel Vilar (aos 8'40") - Vinícius Souza (aos 19'25") - Lucas Paulino (aos 22'35") - Lucas Paulino (aos 28'30") - Vinícius Souza (aos 30'40") - Japa (aos 34'50").
Cartões amarelos: Matheus Santos e Japa.



APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário