Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FUTSAL - Principal - Com alguns desfalques, o Barra Funda fará na noite de hoje (08/01), o seu primeiro jogo no ano, esse que será o último pela fase de grupos da Copa da Divisões 2017/18.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinícius Souzafará na noite de hoje (08/01), o seu primeiro jogo em 2018, quando enfrentará o bom time do Lotus Futebol Clube, válido pela Copa das Divisões 2017/18.



Com os desfalques do goleiro Bambam e do ala Max, os 2 lesionados, e dos alas Lincon  Santos e Rafinha, ambos cumprindo suspensão, sendo que o primeiro cumpre por acumulo de cartões amarelos, e o segundo por cartão vermelho, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda fará na noite de hoje (08/01), às 20:35 horas, o seu primeiro jogo em 2018, quando enfrentará o bom time do Lotus Futebol Clube, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Essa será a última partida do 'Dragão das Praias' na fase de grupos da Copa das Divisões de Futsal 2017/18, competição que é organizada pela empresa M74 Sports, em conjunto com o SEECLAG. O Barra Funda ocupa no momento, a terceira colocação do grupo D do certame, com 10 pontos ganhos, com campanha de 3 vitórias, de 1 empate e de uma derrota, tendo marcado 24 tentos e sofrido 10, ficando com o saldo positivo de 14 gols. O 'Dragão das Praias' já está classificado para a próxima fase da Copa das Divisões 2017/18.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Lincon Santos, é um dos desfalques da equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na partida da noite de hoje (08/01), já que ele terá que cumprir suspensão automática, por ter acumulado 2 cartões amarelos no certame.



O elenco da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é formado pelos seguintes jogadores: Bambam (goleiro), Feitoza (goleiro), Japa (fixo), Elton (fixo), Lincon Santos (ala), Max (ala), Rafinha (ala), Mayke (ala), Vinícius Souza (ala), Robinho (ala), Matheus Santos (ala), Matheus Amaro (ala), Gabriel Vilar (ala), Felipe Matheus (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). A comissão técnica da categoria principal de futsal do 'Dragão das Praias', é composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, como treinador da equipe, por Alexandre 'Xande' Guimarães, que exerce a função de representante, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio do RESTAURANTE TOMODATI.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O pivô Lucas Paulino é o artilheiro da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da Copa das Divisões 2017/18, acumulando até agora 7 'tentos' marcados em 5 partidas, ficando com a boa média de 1,40 gols por jogo.



APOIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário