Seguidores

domingo, 28 de janeiro de 2018

BEACH SOCCER - Sub-13 - RETROSPECTIVA - Exatamente 1 ano atrás, o Barra Funda ganhava por 6 a 1 do time sul-coreano Choigo FC, pelo Beach Soccer Internacional Brasil Coreia 2017.


FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
No ano passado, a equipe da categoria sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, realizou uma partida internacional na praia da Enseada, no Guarujá/SP, contra os sul-coreanos do Choigo Football Club, vencendo pelo placar de 6 a 1.



No dia 28 de janeiro de 2017, exatamente 1 ano atrás, a equipe da categoria sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), realizava uma partida amistosa pelo evento Beach Soccer Internacional Brasil Coreia, enfrentando o time sul-coreano do Choigo Football Club, na praia da Enseada, no Guarujá/SP, onde venceram pelo ótimo placar de 6 a 1. Na época, o 'Dragão das Praias' recebeu o convite da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo (FEBS - SP) e da CADA Eventos Esportivos, organizadores do evento, devido a origem do clube, que teve o futebol de praia, como a sua primeira modalidade esportiva praticada. O atacante Kauê Fernandes fez 3 gols, e se tornou o artilheiro do sub-13 do Barra Funda nesse confronto internacional, sendo seguido de perto pelo defensor/atacante Vinicius Sousa, que marcou 2 tentos, e com o defensor/atacante Guilherme Oliveira assinalado o gol que completou o resultado positivo da sua equipe.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O atacante Kauê Fernandes foi o artilheiro da equipe sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda na temporada passada, quando fez 3 gols na partida amistosa internacional, diante do Choigo Football Club, time da Coreia do Sul.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com os 2 gols que marcou sobre o Choigo Football Club, o defensor/atacante Vinicius Sousa, da equipe sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, se tornou o vice-artilheiro no evento Beach Soccer Internacional Brasil Coreia 2017.

FOTO:ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O defensor/atacante Guilherme Oliveira fez 1 dos gols da vitória da sua equipe, o sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, por 6 a 1, sobre o Choigo Football Club, da cidade de Seoul, na Coreia do Sul, em partida realizada no ano passado.



A equipe da categoria sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, contou com os seguintes jogadores na temporada do ano passado: Breno Freire (goleiro), Gabriel Flow (defensor/atacante), Guilherme Oliveira (defensor/atacante), Murilo Cruz (defensor/atacante), Vinicius Sousa (defensor/atacante)Kauê Fernandes (atacante), Diego Falcão (atacante), Ronald Alessandro (atacante)Eduardo Oliveira (atacante) e João Vitor Santos (atacante). A comissão técnica do sub-13 de beach soccer do 'Dragão das Praias' em 2017, foi formada pelo professor Alexandre 'Feijão', como treinador da equipe, pelo estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico. A categoria sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda contou com os apoios da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE e de CELSO EXCURSÕES.



FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
O professor Alexandre 'Feijão' foi o treinador da equipe sub-13 de beach soccer da Associação Esportiva Barra Funda, tendo a sua direita na foto acima, Jorge Lisandro de Almeida, presidente da Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo (FEBS-SP).



APOIOS - BEACH SOCCER - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário