Seguidores

domingo, 31 de dezembro de 2017

FUTSAL - Sub-11 - RETROSPECTIVA - O Barra Funda/Atacadão Sorvetes foi vice-campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro e semifinalista na 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes, nesse ano.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, sagrou-se vice-campeã da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, perdendo na decisão da competição, para o forte time da Sociedade Esportiva Itapema.

FOTO: VITOR DUARTE/2017.
Na 18º Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, a equipe sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, chegou até a fase semifinal, sendo eliminada do certame, pelo Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos.



Vice-campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017 e semifinalista na 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, foram as maiores conquistas da equipe da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007), na atual temporada. Além desses 2 certames anteriormente citados, o sub-11 do 'Dragão das Praias' também disputou a 2ª Copa Kids Gremetal de Escolinhas de Futsal 2017 e a 18ª Copa Gremetal de Futsal 2017 - Série Ouro. No total, o sub-11 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes fez 20 jogos nesse ano, tendo campanha de 4 vitórias, 2 empates e 14 derrotas, marcando 36 gols, e sofrendo 92, conferindo ao time, o saldo negativo de 56 tentos. O fixo/ala Guilherme Penha, foi o artilheiro do sub-11 do 'Dragão das Praias' em 2017, com 9 gols feitos em 19 partidas, ficando com a média de 0,47 gols/jogo, tendo na segunda posição da tabela de goleadores da equipe, 4 jogadores empatados, que marcaram 4 tentos cada, sendo eles os alas Guilherme Mesquita, Samuel Takiuti, Kauã Szeles e Eduardo Vieira. Vale destacar nessa lista de artilheiros, a presença do goleiro Alexandre Andrade, que alcançou a incrível marca de 3 gols feitos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo/ala Guilherme Penha, terminou a temporada de 2017, como artilheiro da equipe da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorveres, tendo feito 9 'tentos' em 19 partidas, ficando com a média de 0,47 gols por jogo.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro Alexandre Andrade, da equipe sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, se destacou em 2017, não só por suas defesas, mas também pelo seu lado goleador, que se manifestou nessa temporada, com seus 3 gols feitos.



O elenco da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes na atual temporada, teve os seguintes atletas: Alexandre Andrade (goleiro), Matheus Teixeira (goleiro), Maurício Sousa (fixo), Christian Oliveira (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Eduardo Oliveira (ala), Kauã Szeles (ala), Samuel Takiuti (ala), Kauã Roberto (ala), Gustavo Ferrer (ala), Thiago Neves (ala), Guilherme Mesquita (ala), Thomas Daniel (ala), Willian Santos (ala), Giovanny Souza (ala), Higor Sales (ala) e Alexandre Tanganelli (ala/pivô). Apenas 4 atletas desse plantel de 2017, reúnem condições para em 2018, continuarem integrando a categoria sub-11 do 'Dragão das Praias', sendo eles: Christian Oliveira, Willian Santos, Thomas Daniel e Giovanny Souza. O sub-11 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltará para a sua rotina de treinos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, no dia 9 de janeiro, com atividades todas as terças e quintas, somente no período da manhã (das 09:30 às 11:00 horas), já que esse mês será de férias escolares, retornando aos 2 períodos, em fevereiro. A comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias' em 2017, foi composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que foi o treinador da equipe, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atuou como observador técnico, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos trabalhando como supervisores, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio do ATACADÃO SORVETES, e com os apoios do RECANTO DOS ESPETINHOS e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Willian Santos, é um dos atletas que reúnem condições para na próxima temporada, permanecer no elenco da equipe da categoria sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, quando completará 11 anos de idade.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, fez na atual temporada 20 jogos, somando 4 vitórias, 2 empates e 14 derrotas, marcando 36 gols e sofrendo 92, tendo o estudante de educação física Henrique Jorge, como treinador.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11







APOIOS - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário