Seguidores

sábado, 30 de dezembro de 2017

FUTSAL - Sub-10 - RETROSPECTIVA - O Barra Funda teve uma temporada com poucas vitórias na categoria, mas revelando bons jogadores, que deverão trazer alegrias ao clube em breve.


FOTO: 'PRETO' - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL BAIXADA SANTISTA/2017.
Não foi uma temporada muito vitoriosa para a equipe da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, mas foi um ano onde se revelaram bons atletas, que muito em breve, deverão trazer muitas alegrias para o clube.



O ano de 2017 não foi muito vitorioso para a equipe da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2007 e 2008), mas ao final da temporada, ficou a constatação do surgimento de bons jogadores, que muito em breve, deverão trazer muitas alegrias para o clube. O goleiro Diogo Peixinho, e os alas Thomas Daniel e Willian Santos, são bons exemplos disso. Aliás, Thomas Daniel terminou esse ano, como artilheiro do sub-10 do 'Dragão das Praias', com 8 gols em 9 jogos, ficando com a média de 0,89 tentos por partida, sendo seguido pelo ala Giovanny Souza, que balançou as redes por 5 vezes em 13 embates (média de 0,38), e na terceira posição entre os goleadores do sub-10 do Barra, ficou o ala Gabriel Florêncio, com 3 gols em 9 jogos (média de 0,33). O sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda fez o total de 13 jogos nesse ano, somando 2 vitórias e 11 derrotas, com 23 gols marcados à favor e 75 gols sofridos, ficando com o saldo negativo de 52 gols. Ao todo, o sub-10 do 'Dragão das Praias' disputou 3 competições nessa temporada: a 2ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2017, a 2ª Copa Kids Gremetal de Escolinhas de Futsal 2017, e a 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala canhoto Thomas Daniel foi um dos destaques do sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada de 2017, terminando o ano também como artilheiro da equipe, tendo feito 8 gols em 9 partidas, ficando com a  média de 0,89 gols/jogo.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Giovanny Souza fechou a temporada de 2017, como vice-artilheiro da equipe da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tendo marcado '5 tentos' em 13 partidas, registrando a boa média de 0,38 gols por jogos.



Kelvin Iarley (goleiro), Diogo Peixinho (goleiro), Christian Oliveira (fixo), Victor Yan (fixo), Gabriel Florêncio (ala), Thomas Daniel (ala), Giovanny Souza (ala), Willian Santos (ala), Marcus Honório (ala), Arthur Fidélis (ala), Victor Hugo Kinal (ala), Vitinho Santos (ala), Matheus Paixão (ala), Miguel Ferreira (ala), Ruan Jesus (ala), Murillo Silva (ala) e Pedro Galvão (ala/pivô), foram os atletas que integraram o elenco da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ao longo da atual temporada. Apenas Kelvin Iarley e Gabriel Florêncio, poderão fazer parte do plantel do sub-10 do 'Dragão das Praias' em 2018, já que eles terão idade compatível para continuar nessa categoria. O sub-10 do Barra Funda voltará à sua rotina de treinos técnicos/táticos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, no dia 9 de janeiro, com atividades todas as terças e quintas, somente no período da manhã (das 08:00 às 09:30 horas), já que esse mês será de férias escolares, retornando aos 2 períodos, em fevereiro. A comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias' em 2017, foi formada pelo professor Alexandre 'Feijão', que trabalhou como treinador da equipe, pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que atuou como auxiliar técnico, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que exerceu a função de observador técnico, e pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos ocupando o cargo de supervisores. A categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE, e com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Gabriel Florêncio é um dos dois atletas, que poderão continuar fazendo parte da equipe sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na próxima temporada, pois até o momento, ele tem apenas 8 anos de idade.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro Kelvin Iarley também tem hoje em dia, 8 anos de idade, reunindo assim, condições para poder continuar integrando o elenco da equipe da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada de 2018.

FOTO: HENRIQUE JORGE/2016.
A equipe da categoria sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que tem o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', fez campanha na atual temporada, de 2 vitórias e 11 derrotas, marcando 23 gols, e sofrendo 75 'tentos'.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-10







APOIOS - FUTSAL - SUB-10












Nenhum comentário:

Postar um comentário