Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

FUTSAL - Sub-09 - RETROSPECTIVA - Com uma base formada por atletas mais novos, o Barra Funda passou 2017 sem vencer, mas mesmo assim, criou uma grande expectativa para 2018.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, não teve um bom desempenho na atual temporada, mas como utilizou uma base formada por atletas mais novos do que a idade permitida na categoria, reúne grandes expectativas para 2018.



A temporada de 2017 não foi muito boa para a equipe da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2008, 2009 e 2010), onde a equipe disputou 3 competições, sendo elas a 2ª Copa Kids Gremetal de Escolinhas de Futsal 2017, a 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, e a 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017, mas sem ter marcado 1 ponto sequer. Ao todo, o sub-09 do 'Dragão das Praias' fez 10 jogos nos 3 certames, perdendo todos eles, marcando 6 gols, e sofrendo 67, ficando com o saldo negativo de 59 gols. Apesar do ano ruim, a diretoria do clube guarda grandes expectativas sobre essa categoria para o próximo ano, já que a base dos jogadores utilizada na atual temporada, tem idade para continuar integrando o sub-09 em 2018. O artilheiro do sub-09 do Barra Funda nesse ano, foi o ala canhoto Eduardo Carvalho, que fez 3 tentos em 8 partidas, tendo a média de 0,38 gols por jogo.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com 3 'tentos' marcados em 8 partidas, o ala canhoto Eduardo Carvalho foi o principal artilheiro da equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na atual temporada de 2017, ficando com a média de 0,38 gols por jogo.



O elenco da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda nesse ano de 2017, contou com os seguintes atletas: Kelvin Iarley (goleiro), Vinicius Moitinho (fixo/ala), Victor Moitinho (fixo/ala), Davi Justo (fixo/ala), Gabriel Florêncio (ala), Eduardo Carvalho (ala), Kauan Costa (ala), Matheus Bertolassi (ala), Heitor Dionizio (ala), Eduardo Moisés (ala), Gabriel Santiago (ala), João Pedro Azevedo (ala), Miguel Henrique (ala), Vitor Avelino (ala), Gabriel Morais (ala), Marcos D'Ávila (ala), Gabriel Ferrer (ala) e Bryan Passos (pivô). Entre esses atletas, 8 reúnem condições para no ano que vem, continuarem integrando o plantel da categoria sub-09 do 'Dragão das Praias', sendo eles: Vinicius Moitinho, Victor Motinho, Davi Justo, Matheus Bertolassi, Kauan Costa, João Pedro Azevedo, Miguel Henrique e Gabriel Santiago. O sub-09 do Barra Funda voltará à sua rotina de treinos técnicos/táticos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, no dia 9 de janeiro, com atividades todas as terças e quintas, somente no período da manhã (das 08:00 às 09:30 horas), já que esse mês será de férias escolares, retornando aos 2 períodos, em fevereiro. A comissão técnica do sub-09 do 'Dragão das Praias' em 2017, foi composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que foi o treinador da equipe, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atuou como observador técnico, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos trabalhando como supervisores, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE, e com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
Vários atletas que estavam no sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na atual temporada, deverão continuar fazendo parte do elenco dessa categoria no próximo ano, como o caso dos gêmeos Vinicius Moitinho (esquerda) e Victor Moitinho (direita).

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O time da categoria sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, acumulou na atual temporada, 10 derrotas em 10 jogos disputados, marcando apenas 6 gols, e sofrendo 67. O estudante de educação física Henrique Jorge, foi o treinador dessa equipe.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09







APOIOS - FUTSAL - SUB-09












Nenhum comentário:

Postar um comentário