Seguidores

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

FUTSAL - Sub-07 - RETROSPECTIVA - O Barra Funda conquistou 2 vice-campeonatos, em duas competições disputadas, terminando muito bem 2017, e criando boas expectativas para 2018.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Nesse mês de dezembro, o sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda se tornou VICE-CAMPEÃO da 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017, após perder na final da competição, para a Sociedade Esportiva Itapema, pelo placar de 6 a 2.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Em agosto desse ano, a equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, foi VICE-CAMPEÃ da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, ao ser superada pelo time da Sociedade Esportiva Itapema, na decisão do certame, pelo placar de 2 a 1.



A equipe da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2010 e 2011), deverá guardar boas lembranças do ano de 2017, já que na atual temporada, conquistou 2 vice-campeonatos, nas duas únicas competições que disputou, sendo elas, a 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017 e a 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017. Em ambas as oportunidades, o algoz do sub-07 do 'Dragão das Praias', foi a forte e qualificada Sociedade Esportiva Itapema, time que já tem a sua base montada desde o ano passado. O Barra Funda teve um grave problema em todos os jogos que realizou, a ausência de um goleiro de ofício, já que atuaram improvisados na posição, 4 diferentes atletas: o fixo/ala Davi Justo, os alas Alef Alves, Miguel Henrique, e João Pedro Azevedo. Davi Justo foi o jogador que mais vezes atuou na função de guarda-metas, com 12 participações. Os 3 maiores artilheiros da categoria sub-07 do 'Dragão das Praias' na atual temporada, foram os alas Nicolas Americano, com 12 gols em 8 jogos, seguido por Miguel Henrique, que fez 9 tentos em 13 partidas, e por último nessa seleta lista, Matheus Lamouche, que somou 6 gols em 8 embates. Ao todo, o sub-07 do Barra Funda fez 13 jogos em 2017, acumulando 7 vitórias, 1 empate, e 5 derrotas, marcando 42 gols, sofrendo 29, ficando com o saldo positivo de 13 gols.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Nicolas Americano foi o artilheiro da equipe sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na atual temporada de 2017, tendo marcado o total de 12 'tentos' em 8 partidas realizadas por ele, ficando com a ótima média de 1,50 gols por jogo.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O vice-artilheiro da equipe sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na atual temporada de 2017, foi o ala canhoto Miguel Henrique, que marcou 9 'tentos' em 13 partidas, ficando com a média de 0,69 gols por jogo.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com 6 'tentos' marcados em 8 partidas, o ala Matheus Lamouche terminou a atual temporada de 2017, na terceira posição no ranking de artilheiros da equipe sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, ficando com a boa média de 0,75 gols por jogo.




O elenco da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda nesse ano de 2017, contou com os seguintes atletas: Davi Justo (fixo/ala), Alef Alves (ala), Miguel Henrique (ala), Nicolas Americano (ala), Matheus Lamouche (ala), João Pedro Azevedo (ala), Pietro Lehmann (ala), Davi Nacarato (ala), Leonardo Daniel (ala) e Filipe Costa (ala/pivô). Pietro Lehmann e Davi Nacarato, são os únicos jogadores desse plantel, que poderão continuar integrando o elenco sub-07 do 'Dragão das Praias' em 2018, já que por ora, eles tem apenas 6 anos de idade. O sub-07 do Barra Funda voltará à sua rotina de treinos técnicos/táticos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, no dia 9 de janeiro, com atividades todas as terças e quintas, somente no período da manhã (das 08:00 às 09:30 horas), já que esse mês será de férias escolares, retornando aos 2 períodos, em fevereiro. A comissão técnica do sub-07 do 'Dragão das Praias' em 2017, foi composta pelo estudante de educação física Henrique Jorge, que foi o treinador da equipe, pelo professor Carlos Trajano 'Dentinho', que atuou como observador técnico, pelos professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos trabalhando como supervisores, e pelo professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE, e com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Pietro Lehmann será um dos atletas que poderão permanecer na equipe sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na próxima temporada, pois no momento, ele tem apenas 6 anos de idade.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Outro que ainda tem apenas 6 anos de idade, e que por isso poderá integrar o elenco da equipe da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, no próximo ano, é o ala Davi Nacarato.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O estudante de educação física Henrique Jorge, foi o treinador da equipe da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada, que fez a campanha de 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, marcando 43 gols, e sofrendo 29.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-07







APOIOS - FUTSAL - SUB-07











Nenhum comentário:

Postar um comentário