Seguidores

domingo, 15 de outubro de 2017

SOCIAL - Com o bilhete nº 605, Jarbas venceu a rifa promovida pela diretoria do clube, ontem (14/10), ganhando duas pizzas grandes e uma 'brotinho' doce, além do refrigerante de 2 litros.


FOTO: ?/2017.
Jarbas (centro) com as duas pizzas grandes e a 'brotinho' doce, além do refrigerante de 2 litros, prêmios recebidos do único bilhete que comprou de Matheus Santos (direita), nº 605, da rifa feita pela diretoria do clube, representada por Alexandre 'Feijão' (esquerda).



Com um único bilhete comprado, o de número 605, o jovem Jarbas pode degustar duas pizzas grandes e uma pizza 'brotinho' doce (com os sabores de sua escolha), além de um refrigerante de 2 litros, na noite de ontem (14/10), prêmios ofertados pela diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em rifa que promoveu e que teve o seu sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, do concurso nº 05223, da Loteria Federal. Essa ação promovida pelos diretores do clube, tem como intenção custear as despesas das equipes sub-15 e sub-17 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', que estão disputando o Circuito Paulista de Fut7 Categorias de Base 2017, onde todos os jogos são disputados na cidade de São Paulo/SP. As pizzas e o refrigerante, que serviram como prêmio nessa rifa, foram doadas pela Pizzaria Júlia, que tem duas sedes, sendo uma na Enseada (Rua José Ferreira Canaes Filho, 944 - 3351-4463 - whatsapp 98126-4860), e a outra em Vicente de Carvalho (Rua São João, 343 - 3357-5469 - whatsapp 98102-2769)



IMAGEM DO SITE: www.loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias.
No sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal, do Concurso nº 05223 da Loteria Federal, o nº 12605 foi o válido para o primeiro prêmio, sendo assim, o nº 605 foi o vencedor da rifa feita pela diretoria do clube, conforme explicado nos próprios bilhetes vendidos.

FOTO: MATHEUS SANTOS/2017.
Acima, vemos o canhoto da rifa comprada por Jarbas, vencedor com o número 605, do talão vendido por Matheus Santos, atleta da equipe sub-17 de futebol 7 society do Barra Funda (o número de celular do vencedor, foi devidamente protegido).



Essa não foi a primeira ação realizada pela diretoria do Barra Funda nesse ano, com o mesmo objetivo. No dia 26 de agosto, Reinaldo Tomé de Souza, comprador do bilhete de número 796, foi o vencedor da rifa, que tinha como prêmio, uma camisa oficial do Sport Clube Internacional, de Porto Alegre/RS, autografada pelos jogadores da equipe, presente ofertado por Diego Gonçalves, que é atleta do time gaúcho, e que já jogou no 'Dragão das Praias', quando mais novo. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda agradece a todos que participaram de mais uma ação do clube, que visa apoiar a participação de suas equipes, em importante competição estadual. Apoio de PIZZARIA JÚLIA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Reinaldo Tomé de Souza, vencedor da rifa de 26 de agosto, ao lado de sua esposa 'Lena', ambos segurando a camisa oficial do Sport Club Internacional/RS autografada, com os seus netos Felipe Tomé (esquerda, e vendedor do bilhete) e Rafael Tomé (direita).



APOIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário