Seguidores

domingo, 17 de setembro de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/Atacadão Sorvetes conquistou a sua segunda vitória na 11ª Copa Gury 2017 - Sér. Ouro, vencendo o América do Japuí por 4 a 1, na tarde de ontem (16/09).


FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Luis Fernando, Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, João Vitor e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Felipe Tomé, Gabriel Maracajá, Anderson Benevides e Victor Tavares.



A equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), acumulou a sua segunda vitória pelo grupo B da 11ª Copa Gury de Futsal 2017 - Série Ouro, competição que é organizada pela Liga Desportiva MV Baixada Santista, ao ganhar do time do América Futebol Clube do Japuí, da cidade de São Vicente/SP, pelo placar de 4 a 1. Esse embate foi realizado na tarde de ontem (16/09), na quadra 1 do Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá. O ala/pivô Ronaldo Oliveira marcou 2 gols, enquanto os outros tentos do sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na boa vitória sobre o time vicentino, foram feitos pelo goleiro João Vitor e pelo ala Gabriel Maracajá, sendo esse em cobrança de pênalti. Com 6 pontos ganhos em duas partidas disputadas, o sub-16 do 'Dragão das Praias' lidera o grupo B do certame, junto com o time do R30 Futsal, enquanto o time do The Celtic Football Club está na terceira colocação, com 3 pontos em 2 confrontos, e dividindo a quarta colocação, estão os times do Grêmio Vicentino/Monumento Shopping Car/Casa Thomaz e do América do Japuí, ambos sem ter somado pontos, nos 2 jogos que fizeram.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Ronaldo Oliveira, foi o artilheiro do sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na vitória de 4 a 1 sobre o América Futebol Clube do Japuí, com 2 gols marcados, em jogo disputado ontem (16/09), válido pela 11ª Copa Gury de Futsal 2017 - Série Ouro.



O sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes começou a partida diante do América do Japuí, de forma inusitada, já que o professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, teve que utilizar o goleiro João Vitor, como jogador de linha, improvisando ele na posição de pivô, pois não tinha o número suficiente de atletas para começar o jogo, ficando então o primeiro quinteto, formado com Matheus Agostinho, Victor Tavares, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e João Vitor. Apesar do improviso, o 'Dragão das Praias' teve boas oportunidades para abrir o placar, inclusive com uma finalização feita por João Vitor, que parecia ter incorporado muito bem a função de pivô. Com a chegada de 3 jogadores atrasados, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes largou a sua postura defensiva, e partiu para o ataque, conseguindo balançar as redes aos 11'30", com um belo chute desferido pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira. Ronaldo Oliveira repetiu a dose aos 16'10", com um forte chute cruzado, que fez a bola morrer no fundo das redes. Ao final da primeira etapa, o placar encontrava-se em 2 a 0 à favor da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro João Vitor e o ala Gabriel Maracajá, marcaram 1 gol cada, na vitória do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, sobre o América do Japuí, por 4 a 1, em jogo válido pelo grupo B da 11ª Copa Gury 2017 - Série Ouro.

VÍDEO/EDIÇÃO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O último gol do sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na vitória de 4 a 1 sobre o América Futebol Clube do Japuí, em jogo válido pelo grupo B da 11ª Copa Gury 2017 - Série Ouro, foi marcado pelo ala Gabriel Maracajá, em cobrança de pênalti.



Para o segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltou para a quadra formado por João Vitor, Felipe Tomé, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Victor Tavares. Logo com 2'30", o 'Dragão das Praias' aumentou a sua vantagem no placar, com o gol assinado pelo goleiro João Vitor, que atuando como um goleiro-linha, acertou um belo chute, indefensável. O América do Japuí marcou o seu gol de honra aos 7'10", feito por Victor Inácio, em batida de falta. Antes do encerramento da partida, o sub-16 do 'Dragão das Praias' teve mais um gol anotado, precisamente aos 13'00", em cobrança de penalidade, bem executada pelo ala Gabriel Maracajá. Com o apito final da arbitragem, a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes sobre o América Futebol Clube do Japuí, ficou consolidada, pelo score de 4 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Com a vitória sobre o América do Japuí, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, dos alas Luis Fernando (esquerda) e Victor Tavares (direita), assumiu a liderança do grupo B da 11ª Copa Gury 2017 - Série Ouro, com 6 pontos ganhos.



Na próxima quarta-feira (20/09), o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes fará a sua estreia pela 16ª Copa Expresso Popular de Futsal 2017 - Série Ouro, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), quando enfrentará o time do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, o 'Inter Futsal', à partir das 19:45 horas, no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião", nas dependências do próprio clube santista. O sub-16 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem o patrocínio do ATACADÃO SORVETES e o apoio do SEECLAG.



FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
Um flagrante durante o intervalo da partida diante do América Futebol Clube do Japuí, pela 11ª Copa Gury de Futsal 2017, com a comissão técnica da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, conversando com seus atletas.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O próximo jogo do sub-16 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Anderson Benevides (esquerda) e do fixo Felipe Tomé (direita), será na quarta (20/09), às 19:45 horas, contra o 'Inter Futsal'/Unimed Santos, pela 16ª Copa Expresso Popular 2017 - Série Ouro.




FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Guarujá/SP

4

x

1

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DO JAPUÍ
São Vicente/SP



Data: 16/09/2017.
Horário de Inicio: 16:40 horas.
Local: Ginásio Poliesportivo da Unaerp Guarujá - quadra 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Allan Santos e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Vera Lúcia do Pateo Vasques.
Competição: 11ª Copa Gury de Futsal 2017 - Série Ouro.
Fase: 1ª fase - grupo B.
Categoria: Sub-16.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 12 - Matheus Agostinho2 - Victor Tavares, 6 - Luis Fernando [c]7 - Gabriel Maracajá e 15 - João Vitor; 5 - Felipe Tomé, 11 - Anderson Benevides e 9 - Ronaldo Oliveira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Ronaldo Oliveira (aos 11'30") - Ronaldo Oliveira (aos 16'10") - João Vitor (aos 19'30") - Gabriel Maracajá (aos 30'00"). 
Cartões amarelos: Luis Fernando e Victor Tavares.



América FC do Japuí: 1 - Patrick Breno4 - Victor Inácio, 6 - Luis Gustavo8 - Leonardo Moreira [c] e 9 - Lucas Silva; 12 - João Vitor Dantas, 22 - Daniel Celso, 17 - Fernando Lima e 7 - Rafael Cândido; treinador: Fabiano Bernardo.

Gol: Victor Inácio (aos 24'10").
Cartões amarelos: Lucas Silva e Victor Inácio.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-16







APOIO - FUTSAL - SUB-16








Nenhum comentário:

Postar um comentário