Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FUTSAL - Sub-15 - Após 'abrir' o placar, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes acabou 'sofrendo' a 'virada', perdendo o jogo para o time do CT Revelando, por 3 a 1, pela 18ª Copa Gremetal 2017.


FOTO: ÂNGELA MARACAJÁ/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), João Vitor, Carlos Costa, Felipe Tomé, Ronaldo Oliveira, Matheus Agostinho e Miguel Lima;
Agachados: Jonas Silva, Luã Luiggi, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá e Leonardo Andrade.



Em partida realizada na tarde de ontem (03/09), a equipe da categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formada por atletas nascidos em 2002, 2003 e 2004), acabou perdendo para o time do Centro de Treinamento Revelando Futsal, da cidade de São Vicente/SP, por 3 a 1, mesmo após ter aberto o placar, com o gol marcado pelo ala Miguel Lima. O confronto foi disputado no ginásio do Grêmio Recreativo Gremetal, em Santos/SP, válido por uma nova rodada da 18ª Copa Gremetal de Futsal 2017 - Série Ouro, competição que é organizada pela diretoria do GR Gremetal, em conjunto com a Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Com esse resultado negativo, o sub-15 do 'Dragão das Praias' encontra-se na última colocação, com nenhum ponto somado nos 2 jogos que fez, dividindo a lanterna com os times do União Futsal/RD e do Projeto Meninos do Santo Antônio, sendo que o primeiro está na frente por causa do número de gols marcados, e o segundo por ainda não ter estreado na competição. Apesar desse momento ruim, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes reúne totais condições para alcançar uma vaga na semifinal do certame, já que os 4 melhores colocados na tabela de classificação, entre os 5 times participantes por essa categoria, estarão jogando na próxima fase.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Miguel Lima foi o autor do único gol do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na derrota da equipe para o time do Centro de Treinamento Revelando Futsal, por 3 a 1, em jogo válido pela 18ª Copa Gremetal 2017 - Série Ouro.



O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes começou a partida escalado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Ronaldo Oliveira, com todos eles seguindo as orientações do treinador da equipe, o professor Alexandre 'Feijão'. O 'Dragão das Praias' teve um inicio de jogo seguro, com a equipe bem postada na defesa, não permitindo os avanços do CT Revelando, e melhor ainda, executando ótimos contra-ataques. E foi numa dessas jogadas ofensivas, que o Barra Funda/Atacadão Sorvetes abriu o placar, com o gol marcado pelo ala Miguel Lima, que só completou para o fundo das redes, a bola recebida de um belo passe diagonal feito pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira, isso aos 3'20". Mas apesar do bom momento que o 'Dragão das Praias' vivia, o CT Revelando conseguiu empatar o confronto, com um gol marcado por Bruno Ribeiro, aos 6'39". A virada no score ocorreu aos 9'45", com o tento feito por Fabrício Oliveira, que se aproveitou de uma bola que chegou para ele, na segunda trave. O Barra Funda/Atacadão Sorvetes bem que tentou igualar novamente o placar, mas as finalizações de Ronaldo Oliveira, de Gabriel Maracajá, de Carlos Costa, e de Felipe Tomé, não se tornaram um novo gol. Ao final da primeira etapa, o Centro de Treinamento Revelando Futsal teve o placar provisório de 2 a 1, ao seu favor.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-15 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, acabou perdendo para o CT Revelando Futsal por 3 a 1, pela 18ª Copa Gremetal 2017 - Série Ouro, mesmo tendo criado várias boas oportunidades de ataque, com o fixo Carlos Costa somando 3 finalizações.



No inicio do período complementar, o sub-15 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltou para a quadra formado por João Vitor, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Santos e Carlos Costa. O 'Dragão das Praias' mostrou muita disposição para marcar o seu segundo gol no embate, com várias boas finalizações executadas durante essa etapa, com Carlos Costa, Miguel Lima, Felipe Tomé, Gabriel Maracajá, e Ronaldo Oliveira, sendo os autores dos melhores arremates, mas sem que eles fossem felizes no processo. De tanto atacar, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes acabou expondo a sua defesa, proporcionando algumas chances para o CT Revelando ampliar sua vantagem no score, e em uma delas, surgiu o terceiro gol do time, tendo a autoria de Felipe Luiz, aos 28'35". Sem ter mais tempo de reação, o 'Dragão das Praias' teve que amargar a sua segunda derrota na competição. Placar do jogo: Centro de Treinamento Revelando Futsal 3, Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala/pivô Ronaldo Oliveira, ainda fará 2 jogos pela 18ª Copa Gremetal 2017 - Série Ouro, com o União Futsal/RD e com o Projeto Meninos do Santo Antônio, buscando sua reabilitação.



Se não houver alterações, o próximo jogo do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, pela 18ª Copa Gremetal de Futsal 2017 - Série Ouro, será no longínquo dia 21 de outubro, contra o time santista do União Futsal/RD. Até lá, existe a possibilidade da comissão técnica do sub-15 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, acertar a realização de algumas partidas amistosas, afim de intensificar a preparação da equipe. O sub-15 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem o patrocínio do ATACADÃO SORVETES e o apoio do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O próximo jogo do sub-15 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, do ala Gabriel Maracajá, pela 18ª Copa Gremetal 2017 - Série Ouro, será no longínquo dia 21 de outubro, contra o time do União Futsal/RD, no ginásio do GR Gremetal, à partir das 16 horas.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



CENTRO DE TREINAMENTO REVELANDO FUTSAL
Santos/SP

3

x

1

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Guarujá/SP



Data: 03/09/2017.
Horário de Inicio: 14:40 horas.
Local: Grêmio Recreativo Gremetal.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Wildivan Ubirajara de Lima.
Anotadora: Rosemeire Soares Rodriguez.
Competição: 17ª Copa Gremetal de Futsal 2017 - Série Ouro.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



CT Revelando Futsal: 29 - Ricardo Alves, 3 - Fabrício Oliveira [c], 4 - Luiz Gustavo Paulino5 - Marcus Vinicius e 9 - Bruno Ribeiro; 2 - Oswaldo Neto, 13 - Wesley Marques e 10 - Felipe Luiz; 15 - Luan Campos; treinador: Francisco Assis; auxiliar técnico: Edson Lopes.

Gols: Bruno Ribeiro (aos 06'39") - Fabrício Oliveira (aos 09'45") - Felipe Luiz (aos 28'35").
Cartão amarelo: Wesley Marques.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 16 - Matheus Agostinho, 3 - Felipe Tomé, 8 - Miguel Lima [c]10 - Gabriel Maracajá e 7 - Ronaldo Oliveira; 15 - João Vitor, 4 - Carlos Costa e 9 - Guilherme Oliveira; 6 - Jonas Silva, 5 - Luã Luiggi e 14 - Leonardo Andrade; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Miguel Lima (aos 03'20").
Cartão amarelo: Miguel Lima.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-15







APOIO - FUTSAL - SUB-15








Nenhum comentário:

Postar um comentário