Seguidores

terça-feira, 5 de setembro de 2017

FUTSAL - Sub-07 - Após ser vice-campeão na 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, o Barra Funda volta a jogar hoje (05/09), contra a 'Socia', agora pela 3ª Taça Metropolitana - B. Santista 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Davi Justo, volta a jogar na noite de hoje (05/09), contra a Sociedade Esportiva Itapema (Socia), às 19:40, no ginásio do adversário, agora pela 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017.



Na noite de hoje (05/09), a equipe da categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2010), volta a jogar, sendo dessa vez, pela 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017, competição que é organizada em conjunto pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos. Nessa partida de mais tarde, o adversário do Barra Funda será o time da Sociedade Esportiva Itapema, algoz da equipe na decisão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, quando ficou com o título de vice-campeão do certame, após ser derrotado pelo placar de 2 a 1. O embate entre as equipes sub-07 da 'Socia' e do 'Dragão das Praias', se dará no ginásio da própria Sociedade Esportiva Itapema.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Nicolas Americano, recentemente ficou com o título de vice-campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, após ter perdido a decisão do certame, para a Sociedade Esportiva Itapema, por 2 a 1.



O sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge, que tem no seu elenco, os seguintes atletas: Davi Justo (fixo/ala), Leonardo Daniel (ala), João Pedro Azevedo (ala), Nicolas Americano (ala), Matheus Lamouche (ala), Pietro Lehmann (ala), Miguel Henrique (ala), Alef Alves (ala) e Filipe Costa (ala/pivô). O 'Dragão das Praias' ainda não conta com um goleiro de ofício nessa categoria, sendo que Davi Justo e João Pedro Azevedo, se revezam durante as partidas, desempenhando essa função. O sub-07 do 'Dragão das Praias' realiza sua rotina de treinamentos técnicos/táticos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 09:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 14:30 às 16:30 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-07 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, ambos como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-07 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o patrocínio da ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE, e com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Matheus Lamouche, é um dos atletas que integram o elenco da categoria sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, que na noite de hoje (05/09), começa a disputar a 3ª Taça Metropolitana de Futsal - Baixada Santista 2017.



PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-07






APOIOS - FUTSAL - SUB-07










Nenhum comentário:

Postar um comentário