Seguidores

terça-feira, 12 de setembro de 2017

FUTEBOL - Sub-15 - Após o sorteio que foi realizado na noite de ontem (11/09), ficou definido que a equipe do Barra Funda integrará o grupo B da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
À partir do mês de outubro, a equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/volante Miguel Lima, começará a disputar a 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, competição que terá a organização da SEELA Guarujá.



Em sorteio realizado na noite de ontem (11/09), promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá (SEELA Guarujá), responsável pela organização da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, competição que terá inicio no começo do mês de outubro, ficou definido que a equipe da categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003), fará parte do grupo B. Além do 'Dragão das Praias', também farão parte dessa chave, os times do Bom de Bola Futebol Society, da Escola de Futebol Meninos de Ouro Morrinhos, da Sociedade Esportiva Vila Áurea, da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, e do Star Soccer. Do outro lado do certame, pelo grupo A, estão posicionados os times do Boa Esperança Futebol Clube, do Santa Bola Futebol Society, do Guarujá Atlético Clube, do Onze Bandeirantes Futebol Clube, do Atlântico Centro de Treinamento, e do Esporte Clube Benfica de Guarujá. As equipes se enfrentarão dentro dos seus próprios grupos, durante a fase de classificação, com as 4 melhores avançando para as quartas-de-final, onde haverão os seguintes cruzamentos: 1º do grupo A x 4º do grupo B, 2º do A x 3º do B, 3º do A x 2º do B, e 4º do A x 1º do B.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O elenco do sub-15 de futebol do Barra Funda, que disputará a 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, será formado por atletas das modalidades de futsal e de futebol 7 society do clube. O zagueiro/volante Carlos Costa é um dos jogadores já confirmados.



O elenco da categoria sub-15 de futebol do Barra Funda, será formado pelos atletas das modalidades de futsal e de futebol 7 society do clube, com eles tendo o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Até o momento, os seguintes jogadores farão parte do plantel do sub-15 do 'Dragão das Praias', na disputa da 1ª Copa Guarujá de Futebol de Base 2017: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Ryan Rodrigues (zagueiro), Carlos Costa (zagueiro/volante), Miguel Lima (zagueiro/volante), Alexsandro Jesus (lateral direito), Arthur Moya (lateral direito), Bruno Isoldi (lateral esquerdo), Gabriel Maracajá (meia), Matheus Moraes (meia), Renan (meia), Anderson Benevides (meia)Guilherme Santos (meia-atacante)Luã Luiggi (meia-atacante), Cadu Nunes (atacante), Marcus Vinicius (atacante), Eric Medeiros (atacante) e Ronaldo Oliveira (atacante)O sub-15 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos de futebol 7 society nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas), e os treinos técnicos/táticos/físicos de futsal no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores)onde funciona a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores. A categoria sub-15 de futebol da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O sub-15 do Barra Funda, do meia-atacante Guilherme Santos, está no grupo B da 1º Copa Guarujá de Futebol de Base 2017, junto com os times do Bom de Bola, do Boca Juniors - Unidade Guarujá, do Meninos de Ouro Morrinhos, do Vila Áurea, e do Star Soccer.



APOIO - FUTEBOL - SUB-15







Nenhum comentário:

Postar um comentário