Seguidores

terça-feira, 22 de agosto de 2017

FUTSAL - Sub-16 - Com novidades no elenco, o Barra Funda inicia na noite de amanhã (23/08), sua jornada na 11ª Copa Gury 2017, contra o Grêmio Vicentino/Monumento Car/Casa Thomaz.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2016.
O ala venezuelano Andrés Suárez, é uma das novidades na categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que nesse 2º semestre, disputará 3 competições: a 16ª Copa Expresso Popular, a 11ª Copa Gury, e a 3ª Taça Metropolitana Bxd. Santista.



Com novidades no seu elenco, a equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), começará na noite de amanhã (23/08), no Ginásio "Rebouças", do Complexo Esportivo Recreativo "Antônio Guenaga", em Santos/SP, à partir das 19:30 horas, diante do time do Grêmio Vicentino/Monumento Shopping Car/Casa Thomaz, sua jornada pela 11ª Copa Gury de Futsal 2017 - Série Ouro, competição que é organizada pela Liga Desportiva MV Baixada Santista. O 'Dragão das Praias' está no grupo B desse certame, tendo a companhia dos times do América Futebol Clube do Japuí (de São Vicente/SP), do The Celtic Football Club (de São Vicente/SP), do Grêmio Vicentino/Monumento Shopping Car/Casa Thomaz (de São Vicente/SP), e do R30 Futsal (de São Vicente/SP). O ala venezuelano Andrés Suárez, que chegou a jogar uma partida por essa categoria no ano passado, antes dele ter retornado para o seu país, é um  dos novos integrantes dessa equipe do Barra Funda, que também contará com o ala/pivô Kleber Souza, que já está jogando no sub-15 do clube, e com o ala Amon Cunha, ex-atleta do Bom de Bola Futebol Society. Em contrapartida, o 'Dragão das Praias' não terá mais no elenco, o fixo Carlos Costa e o fixo/ala Gabriel Marques, ambos que foram para o União Santista Futebol Clube, e o ala Marcos Paz, que está jogando na categoria sub-17 de futebol (de campo) do Volta Redonda Futebol Clube, no Estado do Rio de Janeiro. Nesse segundo semestre, além da 11ª Copa Gury 2017 - Série Ouro, o sub-16 do Barra Funda também disputará a 16ª Copa Expresso Popular de Futsal 2017, que é realizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), e a 3ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista, que será organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Kleber Souza é outro novo integrante do elenco da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que na noite de amanhã (23/08), iniciará a sua participação na 11ª Copa Gury 2017 - Série Ouro, no ginásio do CER Rebouças, em Santos/SP.



O professor Alexandre 'Feijão' é o treinador da categoria sub-16 do 'Dragão das Praias', tendo no seu elenco, os seguintes jogadores: Matheus Agostinho (goleiro), João Vitor (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Luis Fernando (ala), Anderson Benevides (ala)Gabriel Maracajá (ala), Victor Tavares (ala), Vinicios Andrade (ala), Marcos Richard (ala), Amon Cunha (ala), Andrés Suárez (ala), Guilherme Sá (ala), Kleber Souza (ala/pivô) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). É certo para amanhã (23/08), que Alexandre 'Feijão' não poderá contar com o ala Marcos Richard, por motivo de lesão, e com o ala Guilherme Sá e o ala/pivô Ronaldo Oliveira, porque os dois nesse horário, estarão na escola. O sub-16 do Barra Funda realiza seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:30 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-16 do Barra Funda, do ala Victor Tavares, jogará na noite de amanhã (23/08), às 19:30 horas, contra o time do Grêmio Vicentino/Monumento Shopping Car/Casa Thomaz, em sua estreia pela 11ª Copa Gury de Futsal 2017 - Série Ouro.



APOIO - FUTSAL - SUB-16











Nenhum comentário:

Postar um comentário