Seguidores

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FUTSAL - Sub-13 - O Barra Funda/Atacadão Sorvetes sagrou-se CAMPEÃO da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, ao vencer nos pênaltis, o 'time-irmão' do Barra Funda/SEECLAG.


FOTO: PEDRO TITZ - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL BAIXADA SANTISTA/2017.
O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, conquistou o título de CAMPEÃO da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, ao vencer na noite da última segunda-feira (14/08), na decisão por pênaltis, o 'time-irmão' do Barra Funda/SEECLAG.

FOTO: LINCON SANTOS/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vitinho Silva, Murilo Cruz, Vinicius Sousa, Breno Freire e Guilherme Oliveira;
Agachados: Ronald Alessandro, Kauê Fernandes, Eduardo Oliveira e Jonas Silva.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo/pivô Guilherme Oliveira, capitão do sub-13 do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, recebeu o troféu de CAMPEÃO da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, das mãos de Alice Rodrigues, presidenta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS).



O time da categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes (formado somente por atletas nascidos em 2004), sagrou-se CAMPEÃO d1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, ao vencer pelo placar de 2 a 1 na decisão por pênaltis, o time-irmão da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG (formado somente por atletas nascidos em 2005), depois que a partida terminou empatada em 1 a 1. O confronto foi realizado na noite da última segunda-feira (14/07), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), local que serviu de palco para os gols feitos pelo fixo/ala Jonas Silva, do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, e pelo fixo/pivô Victor Hugo, do Barra Funda/SEECLAG. Com o tento que marcou nessa oportunidade, Victor Hugo terminou a competição com 7 gols, na segunda colocação do ranking dos artilheiros, atrás apenas do ala Kauê Fernandes, jogador do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, que foi o maior goleador do certame, com o total de 8 gols. A defesa menos vazada da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, com apenas 5 gols sofridos em 5 jogos, foi a da equipe do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, que na hora de receber o troféu, teve os goleiros Breno Freire e Vitinho Silva, como seus representantes. A campanha do Barra Funda/Atacadão Sorvetes na competição acumulou 4 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota, fazendo 22 tentos e sofrendo 9, ficando com o saldo positivo de 13 gols, enquanto o Barra Funda/SEECLAG teve 3 vitórias, 1 empate e duas derrotas, marcando 16 gols e tomando 21, tendo o saldo negativo de 5 gols.



FOTO: PEDRO TITZ - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL BAIXADA SANTISTA/2017.
O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, terminou a 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017 como VICE-CAMPEÃO, após perder na decisão por pênaltis, pelo placar de 2 a 1, para a Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes.

FOTO: LINCON SANTOS/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Victor Hugo, Lucas Rogério, Claudinho Alves, Rafa Leal e Henrique Kussik;
Agachados: Matheus Amâncio, Nathan Barbosa, João Vitor Santos, Khaique Diniz e Felipe Nóbrega.



O Barra Funda/Atacadão Sorvetes, que tem como treinador o professor Alexandre 'Feijão', começou a decisão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, escalado com Breno Freire, Guilherme Oliveira, Murilo Cruz, Jonas Silva e Eduardo Oliveira, enquanto o Barra Funda/SEECLAG, teve o seu primeiro quinteto formado por Henrique Kussik, João Vitor Santos, Matheus Amâncio, Nathan Barbosa e Victor Hugo, conforme as convicções do treinador dessa equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. Mesmo se tratando de duas equipes do mesmo clube, a final do certame foi emocionante, tendo várias jogadas muito bem executadas por ambos os lados, que procuravam marcar um gol a todo instante. Quem enfim abriu o placar, foi o fixo/pivô Victor Hugo, aos 4'29", anotando um belo tento, que colocou o Barra Funda/SEECLAG em vantagem na partida. Logo depois, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes aumentou o seu volume de jogo, trabalhando melhor a sua posse de bola, na busca de empatar o embate, com as melhores jogadas ofensivas, sendo finalizadas pelos alas Kauê Fernandes, Murilo Cruz e Jonas Silva, período onde o goleiro Henrique Kussik se destacou, se transformando numa verdadeira muralha, impedindo assim que o seu time sofresse um gol. De tanto ser atacado, o Barra Funda/SEECLAG começou a viver dos contra-ataques, mas suas oportunidades mais proeminentes, nos arremates feitos por Nathan Barbosa e Victor Hugo, pararam nas ótimas defesas executadas pelo goleiro Breno Freire. Sem que as redes voltassem a balançar, o primeiro período terminou com a vitória provisória do Barra Funda/SEECLAG, pelo score de 1 a 0.



FOTO: JURA SILVA/2017.
O fixo/ala Jonas Silva, foi o autor do gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, no tempo normal da final, além de ter convertido um dos pênaltis da sua equipe, na conquista do título de campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, o ala Kauê Fernandes também foi o artilheiro do certame, com 8 gols, recebendo seu troféu das mãos de Alice Rodrigues, presidenta da LIMEFS.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A defesa menos vazada da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, na categoria sub-13, foi a do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, que sofreu apenas 5 gols, com os goleiros Vitinho Silva (nº 12) e Breno Freire (nº 1), recebendo a premiação das mãos de Alice Rodrigues.



Na segunda etapa, o Barra Funda/Atacadão Sorvetes voltou para a quadra formado por Breno Freire, Kauê Fernandes, Murilo Cruz, Jonas Silva e Gabriel Flow, enquanto o Barra Funda/SEECLAG retornou escalado com Henrique Kussik, João Vitor Santos, Victor Hugo, Nathan Barbosa e Rafa Leal. A alteração tática do Barra Funda/Atacadão Sorvetes parece ter surtido um melhor efeito, já que logo aos 24 segundos desse período, a equipe alcançou o gol de empate, em jogada iniciada por Kauê Fernandes, que passou pelos pés do ala Gabriel Flow, antes de chegar na finalização precisa do fixo/ala Jonas Silva, de pé esquerdo, estufando as redes. Com a igualdade no score, a partida se tornou ainda mais empolgante, com nenhuma das duas equipes se abstendo de atacar, produzindo várias jogadas ofensivas vistosas, mesmo sem que elas tenham se tornando um novo gol. O jogo se encerrou, com o placar de 1 a 1, forçando que a definição do campeão, acontecesse na decisão por pênaltis. O Barra Funda/SEECLAG começou a loteria das penalidades, com o fixo/pivô Victor Hugo chutando firme, convertendo a sua cobrança. O fixo/ala Jonas Silva foi o primeiro batedor do Barra Funda/Atacadão Sorvetes, e com um chute seco de canhota, deixou tudo empatado novamente. O ala Felipe Nóbrega foi o segundo a cobrar um pênalti pelo Barra Funda/SEECLAG, mas seu chute no meio do gol, parou por entre as pernas do goleiro Breno Freire. Artilheiro do certame, Kauê Fernandes confiantemente ajeitou a bola na marca penal, e com um chute preciso, deixou o Barra Funda/Atacadão Sorvetes em vantagem nos pênaltis. A terceira cobrança do Barra Funda/SEECLAG, acabou sendo a última, já que o ala Rafa Leal, mesmo batendo forte na bola, não teve a sua penalidade convertida, pois o goleiro Breno Freire executou uma nova boa defesa, a defesa que garantiu o título de campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes.



FOTO: JOSI AMÂNCIO/2017.
Capitão do sub-13 do Barra Funda/SEECLAG, o fixo/pivô Victor Hugo recebeu o troféu de vice-campeão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, das mãos de Alice Rodrigues. Victor Hugo fez o gol do seu time no tempo normal, e converteu o seu pênalti na decisão.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro Henrique Kussik, foi um dos destaques da equipe sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes, na decisão da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, efetuando várias defesas importantes.



Após essa ótima campanha efetuada pela categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, durante a disputa da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017, classificando duas equipes para a final, a diretoria do clube, em entendimento com a comissão técnica, projetam uma boa participação nas próximas competições que disputarão na atual temporada, sendo elas: a 16ª Copa Expresso Popular de Futsal 2017, que será administrada pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP); a 3ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2017, que terá a organização em conjunto da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos Esportivos; e a 18ª Copa Gremetal de Futsal 2017, que tem a coordenação associada do Grêmio Recreativo Gremetal e da Liga Regional (LRFSLP). A categoria sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). A comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-13 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



VÍDEO: GABRIEL MARACAJÁ/2017 - EDIÇÃO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Na decisão por pênaltis, a Associação Esportiva Barra Funda/Atacadão Sorvetes superou a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, por 2 a 1, conquistando o título de CAMPEÃO na categoria sub-13 da 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEECLAG
Guarujá/SP

1 (1)

x

1 (2)

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/ATACADÃO SORVETES
Guarujá/SP



Data: 14/08/2017.
Horário de Inicio: 19:10 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.
Fase: Final.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda/SEECLAG: 19 - Henrique Kussik, 10 - João Vitor Santos, 7 - Matheus Amâncio, 5 - Nathan Barbosa e 9 - Victor Hugo; 2 - Khaique Diniz, 6 - Lucas Rogério, 3 - Rafa Leal, 4 - Felipe Nóbrega20 - Marquinho e 11 - Claudinho Alves; treinador: Henrique Jorge.

Gol: Victor Hugo.
Pênalti convertido: Victor Hugo.



AE Barra Funda/Atacadão Sorvetes: 1 - Breno Freire, 6 - Jonas Silva, 10 - Murilo Cruz, 4 - Eduardo Oliveira e 7 - Guilherme Oliveira [c]; 5 - Andrew Sena2 - Gabriel Flow3 - Ronald Alessandro, 11 - Kauê Fernandes e 9 - Vinicius Sousa12 - Vitinho Silva; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Jonas Silva.
Pênaltis convertidos: Jonas Silva e Kauê Fernandes.
Cartão amarelo: Murilo Cruz.



APOIOS - FUTSAL - SUB-13











Nenhum comentário:

Postar um comentário