Seguidores

sábado, 19 de agosto de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - O Barra Funda perdeu na manhã de hoje (19/08), por 2 a 1, para o time da Fundação Settaport - Guarujá, pelo 1º Campeonato Guarujaense 2017 - Série Prata.


FOTO: LUIZ AUGUSTO NETO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Pedro Henrique, Vitinho Silva, Rafael Tomé, Alejandro Vasconcelos, Jousé Takiuti, Henrique Kussik e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vitor Hugo Passos, Fabinho, Ronald Alessandro, Tadeu Henrique, Guilherme André e Gabriel Duarte.



A equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), jogou na manhã de hoje (19/08), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e perdeu pelo placar de 2 a 1, para o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, em partida válida pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017 - Série Prata., competição que é organizada pela empresa D' Primeira Eventos Esportivos. O único gol do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foi marcado pelo ala Guilherme André. O Barra Funda fez até agora 2 jogos por esse certame, tendo empatado com o time da Escola de Futebol Boca Juniors - Unidade Guarujá na primeira rodada, somando então, apenas 1 ponto, mesma pontuação do Bom de Bola Futebol Society, o que confere as duas equipes no momento, a terceira colocação.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Guilherme André foi o autor do único gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 2 a 1 para o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, em jogo válido pelo 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017 - Série Prata.



O professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto da equipe sub-13 do Barra Funda, com Henrique Kussik, Pedro Henrique, Gabriel Duarte, Alejandro Vasconcelos, Josué Takiuti, Guilherme André e Ronald Alessandro. Jogando em seus domínios, mesmo com o mando de jogo sendo do time adversário, o 'Dragão das Praias' procurou imprimir um ritmo forte nos primeiros minutos, visando a abertura do placar. Apesar dos bons avanços ofensivos, como o chute cruzado do ala Alejandro Vasconcelos, que passou rente a trave, ou da ótima cobrança de falta executada pelo zagueiro/meio Josué Takiuti, que explodiu no travessão, ou até mesmo da batida colocada do meio/pivô Ronald Alessandro, que passou a milímetros da meta de defesa adversária, o Barra Funda não conseguiu balançar as redes. A Fundação Settaport - Núcleo Guarujá teve a sua melhor investida aos 9'45", com Júlio Oliveira, que precisou pegar o rebote do chute que ele mesmo deu, e foi defendido por Henrique Kussik na primeira oportunidade, para marcar o primeiro gol do confronto, gol que foi amplamente comemorado. Depois desse tento, nenhuma das duas equipes voltaram a produzir jogadas consistentes de ataque, e com a chegada do intervalo, o time do Settaport - Guarujá vencia provisoriamente o embate, pelo placar de 1 a 0.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro Henrique Kussik fez uma ótima exibição pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na manhã de hoje (19/08), mesmo saindo do campo 2 do CTE Gama Astúrias, com a derrota de 2 a 1 para o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá.



No segundo tempo, o sub-13 do Barra Funda retornou para o jogo formado por Vitinho Silva, Pedro Henrique, Rafael Tomé, Tadeu Henrique, Josué Takiuti, Guilherme André e Fabinho. O 'Dragão das Praias' se articulou em campo, buscando o empate, e chegou bem próximo de alcançar isso, na cobrança de falta desferida pelo zagueiro/pivô Rafael Tomé, com a bola batendo no travessão, antes de sair pela linha de fundo. A igualdade no placar acabou acontecendo aos 7'25", com o gol feito pelo ala destro Guilherme André, que jogando na lateral oposta, recebeu a bola, puxou para o centro do gramado, para bater firme, sem chances de defesa para o goleiro adversário. Pena que a alegria do Barra Funda durou pouco, pois aos 9'50", Márcio Rodrigues, jogador do Settaport - Guarujá, acertou um belo chute, sem chances de defesa para o goleiro Vitinho Silva. O 'Dragão das Praias' ainda tentou exercer uma certa pressão nos minutos finais, mas suas chances ou não eram bem concluídas, ou paravam nas defesas do goleiro do Settaport - Guarujá, sendo a mais importante delas, a do chute cruzado feito pelo ala/pivô Vitor Hugo Passos, com a bola passando bem perto da trave. Com o apito final do árbitro Luciano do Espírito Santo, a confirmação da derrota da Associação Esportiva Barra Funda, para o time da Fundação Settaport - Núcleo Guarujá, pelo placar de 2 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meio/pivô Fabinho fez hoje (19/08) a sua estreia pela equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em partida válida pela 1ª fase do 1º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017 - Série Prata, disputada no campo 2 do CTE Gama Astúrias.



Na próxima semana, precisamente no sábado (26/08), o sub-13 do Barra Funda enfrentará o time do Bom de Bola Futebol Society, no campo do adversário, em mais uma partida válida pelo 1º Campeonato Guarujaense 2017 - Série Prata. Até lá, o sub-13 do 'Dragão das Praias' realizará durante a semana, seus treinos técnicos/táticos/físicos nos campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
No próximo sábado (26/08), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/pivô Rafael Tomé, volta a jogar pelo 1º Campeonato Guarujaense 2017 - Série Prata, dessa vez contra o time do Bom de Bola Futebol Society, no campo do adversário.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



FUNDAÇÃO SETTAPORT - NÚCLEO GUARUJÁ
Guarujá/SP

2

x

1

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 19/08/2017.
Horário de Inicio: 10:17 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Paulo Vinicius Neri.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017 - Série Prata.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-13.



Fund. Settaport - Nuc. Gjá.: 1 - Marcos Maurício, 17 - Marcos Conceição, 32 - Giovanna Rodrigues [c], 90 - Ghabryel Pereira11 - Luiz Redeiro, 74 - Gabriel Vinícios e 86 - Júlio Oliveira; 41 - Kauã Cunha, 30 - Daniel Antoni, 13 - Ângelo Gomes, 73 - Vinicius Souza, 46 - Miguel Ângelo e 53 - Márcio Rodrigues; treinador: Thiago; coordenador técnico: Douglas Verônico.

Gols: Júlio Oliveira e Márcio Rodrigues.



AE Barra Funda: 13 - Henrique Kussik, 4 - Pedro Henrique [c], 6 - Gabriel Duarte, 5 - Alejandro Vasconcelos, 11 - Josué Takiuti, 2 - Guilherme André e 10 - Ronald Alessandro; 14 - Vitinho Silva, 7 - Rafael Tomé, 8 - Tadeu Henrique, 3 - Fabinho e 9 - Vitor Hugo Passos; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gol: Guilherme André.


APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário