Seguidores

sábado, 1 de julho de 2017

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda/PMG perdeu para o Santos FC/Fupes, pelas quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, em jogo realizado na última quinta-feira (29/06).


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Igor Leite, Pedrinho Alves, Gabriel Vilar, Kevin Santos, Kaká, Matheus Santos, Thiago Henrique e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Souza, Beleira, Leonardo Santos, Nícolas Reis, Vitinho Forró e Anderson Albuquerque.



A equipe da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000), encerrou a sua participação na 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP)na noite da última quinta-feira (29/06)com derrota para o time do Santos Futebol Clube/Fundação Pró-Esporte de Santos, pelo placar de 6 a 0. Esse confronto foi realizado na Arena Santos, e válido pela fase de quartas de final do certame.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala/pivô Pedrinho Alves, perdeu para o time do Santos Futebol Clube/Fupes, na noite da última quinta (29/06), em jogo válido pelas quartas de final da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-18 do Barra Funda/PMG começou o jogo diante do Santos/Fupes, escalado com Thiago Henrique, Matheus Santos, Pedrinho Alves, Gabriel Vilar e Matheus Souza, conforme as convicções do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. O time do Santos Futebol Clube/Fupes foi quem abriu o placar do embate, logo aos 2'00", com o gol marcado por Lucas Amparo. O 'Dragão das Praias'/PMG buscou reagir, e executou algumas boas jogadas de contra-ataque, mas infelizmente, sem que as suas finalizações fossem certeiras. Aos 6'20", o 'Alvinegro Praiano'/Fupes aumentou a sua vantagem, com o tento marcado por Israel Alexandre. As coisas pioraram para o Barra Funda/PMG, quando Gabrielzão fez 2 gols seguidos, aos 13'50" e aos 14'20". A primeira etapa se encerrou, com o Santos Futebol Clube/Fupes, vencendo o jogo temporariamente, com o score de 4 a 0.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala/pivô Beleira, encerrou sua participação na 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, na fase de quartas de final, ao ser derrotada pelo Santos Futebol Clube/Fupes.



No segundo tempo, o sub-18 do Barra Funda/PMG voltou para a quadra formado por Igor Leite, Matheus Santos, Pedrinho Alves, Vitinho Forró e Kaká. A postura do 'Dragão das Praias'/PMG nesse período, já foi diferente, agredindo mais o time adversário, tentando marcar o seu primeiro tento na partida. Sem conseguir acertar os seus arremates para o gol, com o passar do tempo o Barra Funda/PMG se expôs, abrindo o seu sistema defensivo, e foram nesses momentos, que o 'Peixe'/Fupes fez 2 novos gols, sendo o primeiro aos 9'30", feito por Thalles Aleixo, e o outro aos 14'40", assinalado por Israel Alexandre. Só restou ao sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, esperar o cronômetro zerar, e tolerar a derrota de 6 a 0 que sofreu, para o time do Santos Futebol Clube/Fupes.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Nícolas Reis (com a bola), do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, enfrentou marcação tripla do Santos Futebol Clube/Fupes, em jogo válido pelas quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.



Hoje (01/07) mesmo, o elenco sub-18 do Barra Funda/PMG, retornou aos seus treinos técnicos/táticos/físicos, que são realizados aos sábados e aos domingos, no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança)das 14 às 15 horas. Em agosto, o sub-18 do Barra Funda/PMG irá participar da 16ª Copa Expresso Popular de Futsal 2017, competição que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Vale lembrar, que o sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, é o atual campeão da Copa Expresso Popular de Futsal, título conquistado em dezembro do ano passado, quando venceu o time santista do Projeto Irmão Menor/Transferrari, pelo placar de 3 a 1. Também integram a comissão técnica da equipe sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com o apoio da PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Hoje (01/07) mesmo, o elenco sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala Vitinho Forró, retornou aos treinamentos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança).



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



SANTOS FUTEBOL CLUBE/FUNDAÇÃO PRÓ-ESPORTE DE SANTOS
Santos/SP

6

x

0

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 29/06/2017.
Horário de Inicio: 20:33 horas.
Local: Arena Santos.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Walter Felício Netto e Sérgio Oliveira Moura.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: Quartas de final.
Categoria: Sub-18.




Santos FC/Fupes: 1 - Pedro Marques, 5 - Douglas Bonini, 8 - Thalles Aleixo, 10 - Israel Alexandre [c] e 11 - Lucas Amparo; 12 - Lucas Martinez, 6 - Pedro Marques, 4 - João Victor Ventura, 13 - Rodrigo Rogatto, 2 - Alisson Euzébio, 7 - Vinicyus Domingues, 14 - Cláudio Lemos e 9 - Gabrielzãotreinador: Fabrício Monte; auxiliar técnico: Nilson José 'Índio'.

Gols: Israel Alexandre (2), Gabrielzão (2), Lucas Amparo e Thalles Aleixo.



AE Barra Funda/PMG: 15 - Thiago Henrique, 6 - Matheus Santos, 13 - Pedrinho Alves [c], 7 - Gabriel Vilar e 10 - Matheus Souza; 16 - Igor Leite, 3 - Leonardo Santos, 8 - Vitinho Forró, 5 - Nícolas Reis, 11 - Anderson Albuquerque, 2 - Beleira, 9 - Kevin Santos e 14 - Kaká; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.



APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário