Seguidores

segunda-feira, 24 de julho de 2017

FUTSAL - Sub-15 - Na base da raça e da vontade, o Barra Funda 'virou' o jogo sobre o Guarucar Futsal/André Car 2003, vencendo pelo placar de 5 a 4, pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro 2017.


FOTO: LINEKER BORGETH/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Vanderson Amâncio, Leonardo Andrade, Kleber Souza, João Vitor, Gabriel Maracajá e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Luã Luiggi, Jonas Silva, Alexsandro Jesus, Guilherme Santos e Guilherme Sá.



Foi na base da raça e da vontade, que a equipe da categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003), virou o jogo sobre o time do Guarucar Futsal/André Car 2003, vencendo pelo placar de 5 a 4, em confronto válido pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos. Essa partida foi realizada na noite da última sexta-feira (21/07), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema (Socia). O fixo/ala Jonas Silva, que ainda pertence ao elenco da categoria sub-13 de futsal do clube, foi o autor de 2 gols para o sub-15 do 'Dragão das Praias', enquanto os outros gols da equipe nesse embate, foram marcados pelo goleiro João Vitor, pelo ala Kleber Souza, e pelo ala/pivô Guilherme Sá. A presença de Jonas Silva no sub-15 do Barra Funda, deveu-se ao fato dos vários desfalques que a equipe teve naquela noite, sendo eles: Matheus Agostinho (goleiro), com o dedo da mão fraturado; Felipe Tomé (fixo), com o dedo do pé fraturado; Carlos Costa (fixo), que está viajando; Gabriel Marques (fixo/ala), que está em fase de recuperação de uma cirurgia de apêndice; Miguel Lima (ala), por compromissos particulares; e Anderson Benevides (ala), que se desligou do clube.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O fixo/ala Jonas Silva marcou 2 gols para o sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 4 sobre o Guarucar Futsal/André Car 2003, em partida realizada na noite da última sexta (21/07), válida pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, escalou o primeiro quinteto com João Vitor, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos, Leonardo Andrade e Luão Luiggi. Com sérias dificuldades, pela falta de entrosamento dos seus atletas, o sub-15 do 'Dragão das Praias' cometeu vários pecados de marcação nos primeiros minutos do jogo, favorecendo o time do Guarucar/André Car 2003, que fez 2 gols nesse período, sendo o primeiro aos 1'04", com Juninho Gamarra, e o segundo aos 5'36", com Asafh. O goleiro João Vitor foi o autor do primeiro gol do Barra Funda no confronto, aos 6'00", reascendendo as esperanças da equipe na partida. Mas aos 6'55", Asafh fez mais um gol para o Guarucar/André Car 2003. Depois disso, o treinador Alexandre 'Feijão' solicitou um tempo técnico, afim de ajustar a marcação dos seus atletas sobre o time adversário, e no decorrer dessa primeira etapa, efetuou as entradas de Jonas Silva, de Kleber Souza, e de Guilherme Sá, nos lugares de Guilherme Santos, de Leonardo Andrade, e de Luã Luiggi, ações que recolocaram o 'Dragão das Praias' no jogo, tanto que aos 14'54", o fixo/ala Jonas Silva acertou um belo chute de pé esquerdo, marcando o segundo tento da equipe no embate. Na sequencia, veio o intervalo, ainda com a vitória provisória do Guarucar Futsal/André Car 2003, com o score de 3 a 2.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O goleiro João Vitor, fez o primeiro gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 4 sobre o time do Guarucar Futsal/André Car 2003, em jogo realizado na noite de sexta (21/07), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.



Na etapa final, o Barra Funda foi para a quadra formado por João Vitor, Gabriel Maracajá, Jonas Silva, Kleber Souza e Guilherme Sá. Animados por diminuírem a diferença no placar, o 'Dragão das Praias' pressionou o time oponente, e aos 4'10", alcançou a igualdade no jogo, com o gol marcado pelo ala Kleber Souza. Daí em diante, a partida ficou bem equilibrada, com ambos os lados criando boas chances para fazer mais um gol, mas foi o Barra Funda quem balançou as redes de novo, e com outro tento marcado por Jonas Silva, que chutou de longe, contando com a colaboração do goleiro Kadish Ribeiro, que não segurou firme a bola, deixando-a cair dentro de sua própria meta, isso aos 11'29". O 'Dragão das Praias' ampliou sua vantagem aos 13'18", com o gol marcado pelo ala/pivô Guilherme Sá, que só tocou a pelota para o fundo das redes, após a jogada individual orquestrada pelo ala Gabriel Maracajá, capitão da equipe nessa noite. Próximo do fim, Asafh fez mais um gol, o quarto do Guarucar/André Car 2003 no embate. No encerramento do jogo, festa dos atletas do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, que conseguiram superar suas adversidades, e o seu oponente em quadra, conquistando a vitória pelo placar de 5 a 4, sobre o time do Guarucar Futsal/André Car 2003.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Kleber Souza foi o autor de 1 dos gols da equipe sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 4 sobre o time do Guarucar Futsal/André Car 2003, em partida que marcou o seu retorno ao clube, após 8 meses ausente.



A equipe sub-15 do Barra Funda agora acumula 9 pontos ganhos, em 3 jogos disputados, mesma pontuação do Guarucar Futsal/André Car 2002, time que deverá enfrentar ainda nessa semana, para encerrar a primeira fase da 1ª Copa Ilha do Santo Amaro de Futsal 2017. O sub-15 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). A comissão técnica do sub-15 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-15 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda tem os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O último gol da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 4 sobre o time do Guarucar Futsal/André Car 2003, em partida válida pela 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017, foi marcado pelo ala/pivô Guilherme Sá.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



GUARUCAR FUTSAL/ANDRÉ CAR 2003
Guarujá/SP

4

x

5

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 21/07/2017.
Horário de Inicio: 21:12 horas.
Local: Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Thamaris Cunha.
Competição: 1ª Copa Ilha de Santo Amaro de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-15.



Guarucar Futsal/André Car 2003: 1 - Nicolas Norberto, 3 - Thiago de Lima, 8 - João Victor Carvalho, 5 - Juninho Gamarra e 10 - Asafh [c]; 12 - Kadish Ribeiro, 4 - Vanderson Oliveira, 13 - David Santos, 11 - Yuri Moura e 7 - Lucas; treinador: Robson Prudêncio. auxiliar técnico: Denis Borges.

Gols: Asafh (3) e Juninho Gamarra.
Cartão amarelo: Asafh.



AE Barra Funda: 1 - João Vitor, 10 - Gabriel Maracajá [c], 9 - Guilherme Santos, 8 - Leonardo Andrade e 5 - Luã Luiggi; 12 - Vanderson Amâncio, 6 - Jonas Silva, 11 - Guilherme Sá, 2 - Alexsandro Jesus e 7 - Kleber Souza; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Jonas Silva (2), João Vitor, Kleber Souza e Guilherme Sá.



APOIOS - FUTSAL - SUB-15











Nenhum comentário:

Postar um comentário