Seguidores

segunda-feira, 17 de julho de 2017

FUTSAL - Principal - No seu segundo jogo válido pela 1ª Recopa SEECLAG 2017, o Barra Funda enfrentará o time do Real Paulista Futebol Clube, na noite de amanhã (18/07), às 21:15 horas.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do habilidoso ala Rafinha, fará o seu segundo jogo pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017 na noite de amanhã (18/07), contra o time do Real Paulista Futebol Clube, à partir das 21:15 horas.



Na noite de amanhã (18/07), à partir das 21:15 horas, a equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, fará a sua segunda partida pel1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017, competição que é organizada pelo SEECLAG, em conjunto com a M74 Sports. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e o adversário do 'Dragão das Praias' dessa vez, será o time do Real Paulista Futebol Clube. Vale lembrar que o Barra Funda pertence ao grupo B, enquanto o seu oponente, é do grupo D, atendendo assim ao regulamento do certame. A única partida que o 'Dragão das Praias' fez pela 1ª Recopa SEECLAG 2017 até o momento, foi contra o Copenhague Futsal, no dia 23 de junho, quando saiu de quadra com a vitória de 10 a 6.Também fazem parte da chave B, os times do Bom Jesus Futebol Clube, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, da Família BCO Futebol Clube, do Green Label Futebol Clube, e do SEECLAG, enquanto na chave D, estão reunidos os times da Baixadas SA Futebol Clube, do Juventude de Cristo Futebol Clube, do Galatassarada Futebol Clube, e da Usky Futsal, além dos outros 2 já citados anteriormente. Apenas as duas equipes melhores classificadas de cada grupo, passam para a próxima fase.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Makita, encontra-se na terceira colocação do grupo B da 1ª Recopa SEECLAG 2017, com 3 pontos ganhos, conquistados na vitória de 10 a 6 sobre o time do Copenhague Futsal.



O comandante técnico da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, é o estudante de educação física Henrique Jorge, que conta no seu plantel, com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Allan Jefferson (goleiro), Douglas Dantas (goleiro), Japa (fixo), Lincon Santos (ala), Vinike (ala), Rafinha (ala), Makita (ala), Matheus Souza (ala), Matheus Santos (ala), Felipe Matheus (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias' conta ainda com 'Xande' Guimarães, que ocupa o cargo de representante, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tem o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O jovem ala Matheus Souza, que é da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda, agora também faz parte do elenco principal do clube, que está disputando a 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário