Seguidores

quinta-feira, 20 de julho de 2017

FUTSAL - Principal - 6 vezes Lucas Paulino! O pivô do Barra Funda marcou meia dúzia de gols, na vitória de 11 a 1 sobre o Real Paulista, na terça-feira (18/07), pela 1ª Recopa SEECLAG 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.
Em pé: Douglas Dantas, Lucas Paulino, Japa, Matheus Santos, Robinho e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Rafinha, Gabriel Vilar, Vinike, Lincon Santos, Matheus Santos e Felipe Matheus.



A equipe da categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, continua muito bem na sua trajetória pel1ª Recopa de Futsal 2017, competição que é organizada em conjunto pelo SEECLAG e pela empresa M74 Sports. Em jogo ocorrido na noite da última terça-feira (18/07), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores)'Dragão das Praias' conquistou uma excelente vitória sobre o time do Real Paulista Futebol Clube, com o sensacional score de 11 a 1. O pivô Lucas Paulino foi o grande destaque da partida, afinal ele marcou 6 gols dos 11 feitos pelo Barra Funda, que teve como autores dos seus outros tentos, os alas Vinike, Rafinha, Matheus Santos, Robinho e Gabriel Vilar. Com 6 pontos ganhos em 2 jogos, o 'Dragão das Praias' está agora na segunda colocação do grupo B do certame, atrás do time da Família BCO, que lidera essa chave, tendo 9 pontos em 3 jogos realizados. SEECLAG e Embaixadores de Cristo também tem 6 pontos, ficando atrás do Barra Funda por critérios de desempate, enquanto Bom Jesus com 1 ponto, e Green Label sem pontuar, completam a tabela de classificação desse grupo B. Ocupando de forma isolada o topo do ranking de artilheiros da 1ª Recopa SEECLAG 2017, Lucas Paulino tem o total de 7 gols marcados, até o momento.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O pivô Lucas Paulino fez nada mais, nada menos, do que 6 gols para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 11 a 1 sobre o Real Paulista Futebol Clube, em jogo válido pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017, disputado na última terça (18/07).



O Barra Funda começou o jogo contra o Real Paulista, tendo o seu quinteto titular formado por Douglas Dantas, Lincon Santos, Japa, Vinike e Lucas Paulino, conforme as orientações do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. O pivô Lucas Paulino começou o seu show particular aos 5'55", quando marcou o primeiro gol do 'Dragão das Praias' no embate, sendo que depois disso, fez 2 novos tentos, aos 8'10" e aos 11'05", até chegar ao seu gol mais bonito na partida, aos 13'25", com ele estando de costas para a meta de defesa do Real Paulista, dentro da área, onde de primeira, deu um leve toque na bola, suficiente para ela desviar o seu caminho, matando qualquer possibilidade de reação do goleiro Elielton Piedade, que só pode observar a pelota estufar as redes. Aos 16'35", o ala Vinike marcou o quinto gol do Barra Funda no jogo, com um belo chute de pé direito. Depois de tanto tentar, enfim o ala Rafinha marcou o seu gol, isso aos 18'50", aumentando a vantagem do Barra Funda na placar, que foi para o intervalo, vencendo provisoriamente por 6 a 0. 



FOTOS: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Os alas Vinike (esquerda) e Rafinha (direita), marcaram 1 gol cada, para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na sensacional vitória de 11 a 1 sobre o time do Real Paulista Futebol Clube, pela 1ª fase da 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017.



Na segunda etapa, o Barra Funda voltou para quadra formado por Douglas Dantas, Matheus Santos, Rafinha, Robinho e Gabriel Vilar. A fome de gols do 'Dragão das Praias' continuou grande nesse período. Aos 2'45", o ala Matheus Santos marcou o seu primeiro gol pela equipe principal de futsal do Barra Funda. O oitavo gol do 'Dragão dsa Praias' no confronto, foi marcado pelo ala Robinho, precisamente aos 5'10". Aos 9'35", foi a vez do estreante ala Gabriel Vilar fazer o seu primeiro tento com a camisa da equipe principal do Barra. O Real Paulista marcou o seu gol de honra, aos 15'20", anotado por Francisco Alves. O encerramento da excelente exibição de Lucas Paulino, foi com 2 novos gols, feitos aos 17'40" e aos 19'10", dando números finais para o jogo: 11 para a Associação Esportiva Barra Funda, e 1 para o Real Paulista Futebol Clube.



FOTOS: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Quem também marcou 1 gol para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 11 a 1 sobre o Real Paulista Futebol Clube, em jogo válido pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017, foram os alas Robinho (esquerda) e Matheus Santos (direita).



Na noite de amanhã (21/07), precisamente às 21:15 horas, a Associação Esportiva Barra Funda voltará a jogar pela 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira" (Sindicato dos Zeladores), nas dependências do SEECLAG, dessa vez contra o time do Baixada Santo Antônio Futebol Clube (antigo Corre Atrás Futebol Clube). Além do treinador Henrique Jorge, a comissão técnica do principal do 'Dragão das Praias' conta ainda com 'Xande' Guimarães, que ocupa o cargo de representante, e com o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, tem o patrocínio do RESTAURANTE TOMODATI - COMIDA JAPONESA.



FOTOS: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Estreantes pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Gabriel Vilar (esquerda) fez 1 gol, enquanto o goleiro Douglas Dantas (direita) teve boa exibição, na vitória de 11 a 1 sobre o Real Paulista Futebol Clube, em jogo realizado na terça (18/07).



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



REAL PAULISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP

1

x

11

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP



Data: 18/07/2017.
Horário de Inicio: 21:45 horas.
Local: SEECLAG - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira"  (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Rodrigo Pimenta.
Anotador: ?.
Competição: 1ª Recopa SEECLAG de Futsal 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Principal.



Real Paulista FC: 1 - Elielton Piedade, 11 - Petterson Soto [c], 99 - Paulo Borgeth, 50 - Rawan Petterson e 77 - Wellington Macena; 2 - Francisco Alves, 7 - Francisco Stefano, 80 - Victor Freitas, 88 - Rondinely Mauro e 9 - Marcus Vinicius Jardim; treinador: ?.

Gol: Francisco Alves.
Cartão amarelo: Paulo Borgeth.



AE Barra Funda: 22 - Douglas Dantas, 5 - Lincon Santos, 4 - Japa, 11 - Vinike e 9 - Lucas Paulino [c]; 6 - Matheus Santos, 10 - Robinho13 - Gabriel Vilar, 7 - Rafinha, 14 - Matheus Souza e 8 - Felipe Matheus; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino (6), Vinike, Rafinha, Matheus Santos, Robinho e Gabriel Vilar.



PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário