Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

FUTSAL - Feminino - A equipe do Barra Funda/SEELA Guarujá terminou a 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, como vice-campeã, além de ter a artilheira, e a defesa menos vazada do certame.


FOTO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, encerrou na noite de ontem (04/07), a sua participação na 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, ficando com o vice-campeonato, após perder de 1 a 0, nas cobranças de penalidades.

FOTO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ.
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Fernanda Passos, Deize Santos, Ana Claudia, Camila Santos, Nicole Carriel, 'Serginho' Daiggi (auxiliar técnico) e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachadas: Tamirys Pacini, Denize Santos, Pulga, Nastassja Febras e Martinha.



A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, encerrou na noite de ontem (04/07), a sua participação na 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, que foi organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, ficando com o vice-campeonato da competição, após perder de 1 a 0 na decisão por pênaltis, para o time do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos, em confronto disputado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), que terminou empatado no tempo normal, por 1 a 1. A pivô Camila Santos recebeu o troféu de artilheira da 2ª Copa Caiçara 2017, com 7 gols marcados, enquanto a goleira Fernanda Passos, também foi premiada, com o troféu de defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 1 gol, durante todo o certame. A ala Nastassja Febras, que foi a vice-artilharia do campeonato, com 5 gols, foi a autora do único tento do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, no período normal do jogo. Nas penalidades, Fernanda Passos defendeu uma cobrança, mas infelizmente, nenhuma jogadora do Barra Funda/SEELA Guarujá, conseguiu converter os seus arremates ao gol.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A ala Nastassja Febras, capitã da equipe da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, recebeu das mãos do sr. Mário Nascimento 'Preto', diretor da Liga Metropolitana de Futsal (LIMEFS), o troféu de vice-campeão da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.



A equipe feminina do Barra Funda/SEELA Guarujá, iniciou o jogo decisivo da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, formada por Fernanda Passos, Deize Santos, Nastassja Febras, Pulga e Camila Santos, conforme as orientações do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da categoria. O 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá tomou a iniciativa de jogo, e desde os primeiros minutos, foi ao ataque em busca do gol, criando boas jogadas ofensivas, sendo que as principais chances para balançar as redes, foram as finalizadas pelas fixas/alas Deize Santos e Denize Santos, pela ala Nastassja Febras, e pela pivô Camila Santos, essa última, com duas grandes oportunidades, com a primeira parando na defesa da goleira Aryadne Reis, e a segunda tendo a bola explodindo no travessão. O time do 'GAC'/Iso Motos aproveitou-se do volume de jogo ofensivo criado pelo Barra Funda/SEELA Guarujá, para contra-atacar, e dessa forma, exigiu que a goleira Fernanda Passos estivesse atenta na partida, para que ela executasse algumas ótimas defesas. O primeiro gol do embate só ocorreu aos 15'15", feito pela ala Nastassja Febras, que em jogada individual, avançou pela lateral direita do ataque, livrou-se de uma adversária ao cortar para o centro da quadra, antes de desferir um chute forte e preciso, com a bola batendo na trave do lado oposto, para enfim morrer no fundo das redes, fazendo assim, um verdadeiro golaço. O 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá teve pouco tempo para comemorar, já que logo aos 16'20", o Guarujá Atlético Clube/Iso Motos empatou a partida, com o gol de Mycaelle Conceição, que roubou a bola de Fernanda Passos, para depois rolar a pelota para dentro da meta. Com isso, a primeira etapa terminou igualada em 1 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A pivô Camila Santos, da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, terminou a 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, como artilheira da competição, com 7 gols. Ela recebeu o troféu das mãos do diretor da 'LIMEFS', o sr. Mário Nascimento 'Preto'.



No segundo tempo, o Barra Funda/SEELA Guarujá retornou do intervalo escalado com Fernanda Passos, Deize Santos, Nastassja Febras, Pulga e Tamirys Pacini. O 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá voltou para quadra imprimido mais uma vez um ritmo forte, com novas oportunidades de gol sendo criadas, mas tendo o mesmo problema da etapa anterior, a imprecisão nos seus arremates. Camila Santos, a ala Pulga, e Denize Santos, foram as atletas do Barra Funda/SEELA Guarujá, que mais se aproximaram de marcar um novo gol para a equipe. Esse padrão que foi exercido pelo 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, cobrou um preço alto, já que à partir da metade desse período, a equipe começou a mostrar sinais de cansaço, momento esse onde o 'GAC'/Iso Motos melhorou no jogo, chegando a inclusive, a pressionar as adversárias, ao subir sua linha de marcação na saída de bola. Próximo do final do confronto, o Guarujá Atlético Clube/Iso Motos quase marcou um gol, com Wiliana, que chutou na saída da goleira, vendo a bola bater na trave, e sair pela linha de fundo. Ao encerrar a partida, o título da 2ª Copa Caiçara 2017, foi disputada na decisão por pênaltis, onde o time do 'GAC'/Iso Motos teve um melhor aproveitamento, com uma penalidade convertida, por Wiliana, e 3 defesas efetuadas pela goleira Aryadne Reis, nos chutes de Deize Santos, Pulga, e Camila Santos. Para a equipe da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, restou apenas o consolo de ter ficado com o vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, sem ter sofrido nenhuma derrota na competição.



FOTOS: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A goleira Fernanda Passos, da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, recebeu o troféu de defesa menos vazada da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, das mãos do sr. Mário Nascimento 'Preto', diretor da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista.

VÍDEO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
Após a solenidade de premiação, a goleira Fernanda Passos, da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, cedeu entrevista para a equipe da Multimídia, falando sobre o troféu de defesa menos vazada da 2ª Copa Caiçara 2017, e do vice-campeonato.



Na próxima segunda-feira (10/07), as meninas voltam a se reunir, agora para a realização dos treinos técnicos/táticos/físicos da SEELA Guarujá (seleção de Guarujá), no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), visando a participação da equipe na 61ª edição dos Jogos Regionais, que ocorrerá na cidade de São Bernardo do Campo/SP, entre os dias 19 e 29 desse mês de julho. Em agosto, a parceria entre o Barra Funda e a SEELA Guarujá voltará a existir, quando essas atletas disputarão a 3ª Taça Metropolitana de Futsal Baixada Santista 2017, outro certame que conta com a organização conjunta da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e da empresa CADA Eventos EsportivosTambém fazem parte da comissão técnica do feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, o professor 'Serginho' Daiggi, como auxiliar técnico, o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor, o estudante de educação física Henrique Jorge, como analista de desempenho, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.



VÍDEO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Nas cobranças de penalidades, a equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, acabou perdendo por 1 a 0, para o time do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos, ficando com o vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O treinador da equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, o professor 'Niltinho' Menezes (de vermelho), recebeu a premiação de vice-campeão da 2ª Copa Caiçara 2017, das mãos do sr. Mário Nascimento 'Preto', diretor da 'LIMEFS'.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A ala Tamirys Pacini, da equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, recebeu das mãos do sr. Mário Nascimento 'Preto', diretor da Liga Metropolitana de Futsal (LIMEFS), a premiação pelo vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara 2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A ala Martinha (nº 9), a ala/pivô Ana Claudia (nº 7), e a fixa/ala Denize Santos (nº 3), atletas da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, receberam suas premiações, pelo vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A ala Pulga, jogadora da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, também recebeu a sua premiação, pela conquista do vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A goleira Nicole Carriel (nº 12) e a fixa/ala Deize Santos (nº 2), atletas da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, também receberam as suas premiações, pelo vice-campeonato da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/SEELA GUARUJÁ
Guarujá/SP

1 (0)

x

1 (1)

GUARUJÁ ATLÉTICO CLUBE/ISO MOTOS
Guarujá/SP



Data: 04/07/2017.
Horário de Inicio: 20:00 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - ginásio principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Patrícia Ferreira Silveira.
Competição: 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.
Fase: Final.
Categoria: Feminino.



AE Barra Funda/SEELA Guarujá: 1 - Fernanda Passos, 2 - Deize Santos , 4 - Pulga, 5 - Tamirys Pacini e 8 - Camila Santos; 3 - Denize Santos, 5 - Tamirys Pacini e 9 - Martinha;  12 - Nicole Carriel e 7 - Ana Claudia,  treinador: 'Niltinho' Menezes; auxiliar técnico: 'Serginho' Daiggi; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Nastassja Febras.



Guarujá AC/Iso Motos: 1 - Aryadne Reis, 3 - Ana Carolina, 4 - Letícia Cristina, 11 - Amanda Paixão e 10 - Carla Daniela [c]; 8 - Andreza Castro, 7 - Mycaelle Conceição, 5 - Katherine Oliveira, 6 - Natallye Rodrigues 9 - Wiliana; 12 - Thayna Dias; treinador: Guilherme Novaes; auxiliar técnica: Viviany Ribeiro; diretor: Gerson Esron.

Gol: Mycaelle Conceição.
Pênalti convertido: Wiliana.
Cartão amarelo: Andreza Castro.



APOIO - FUTSAL - FEMININO







Nenhum comentário:

Postar um comentário