Seguidores

terça-feira, 4 de julho de 2017

FUTSAL - Feminino - A decisão da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, acontece hoje (04/07) à noite, envolvendo as equipes do Barra Funda/SEELA Guarujá e do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos.


FOTO: PEDRO TITZ - MULTIMÍDIA/2017.
As equipes de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, da fixa/ala Deize Santos, e do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos, farão na noite de hoje (04/07), às 20 horas, no 'Tejereba', a partida decisiva da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017.



Na noite de hoje (04/07), acontece a decisão da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, competição que é organizada conjuntamente pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista (LIMEFS) e pela empresa CADA Eventos Esportivos, que irá envolver as equipes de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá e do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos. Esse confronto final do certame, será realizado no ginásio principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas. As meninas do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, chegam nessa finalíssima com 100% de aproveitamento, tendo vencido todas as 4 partidas que fez até agora, marcando 22 gols e não sofrendo nenhum. A campanha do Barra Funda/SEELA Guarujá, acumulou resultados positivos sobre os times do Saron Futebol Clube (por 5 a 0), do Guarujá Atlético Clube/Iso Motos (por 2 a 0), e do Anequins Futebol Clube (por 6 a 0), todos esses jogos válidos pela fase classificatória, enquanto na semifinal, venceu de novo o Anequins, mas dessa vez pelo elástico placar de 9 a 0. O topo do ranking de artilheiras da 2ª Copa Caiçara 2017, é ocupado pela pivô Camila Santos, com 7 gols, enquanto outras duas atletas do 'Dragão das Praias'/PMG, a ala Nastassja Febras e a fixa/ala Deize Santos, dividem a vice-artilharia, ambas com 4 tentos cada.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Ocupando a primeira colocação do ranking de artilheiras da 2ª Copa Caiçara de Futsal 2017, encontra-se a pivô Camila Santos, da equipe feminina da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, com 7 gols marcados até o momento.



O comandante técnico da equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, é o professor 'Niltinho' Menezes, que tem no seu elenco, as seguintes jogadoras: Fernanda Passos (goleira), Nicole Carriel (goleira), Deize Santos (fixa/ala), Denize Santos (fixa/ala), Nastassja Febras (ala), Pulga (ala), Tamirys Pacini (ala), Martinha (ala), Cinthia Araújo (ala), Ana Claudia (ala/pivô) e Camila Santos (pivô). A única atleta do 'Dragão das Praias'/SEELA Guarujá, que estará ausente dessa partida decisiva de hoje (04/07), será a ala Cinthia Araújo, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, lesão que ela acabou sofrendo no confronto contra o 'GAC'/Iso Motos, em lance solitário, quando tentou conduzir a bola em velocidade, para o ataque. Na noite de ontem (03/07), foi realizado o último treinamento técnico/tático/físico da equipe, no ginásio principal do 'Tejereba'Também fazem parte da comissão técnica do feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, o professor 'Serginho' Daiggi, como auxiliar técnico, o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor, o estudante de educação física Henrique Jorge, como analista de desempenho, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A equipe de futsal feminino da Associação Esportiva Barra Funda/SEELA Guarujá, conta com o apoio de XODÓ MOTOS E PEÇAS.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe de futsal feminino do Barra Funda/SEELA Guarujá, que treinou na noite de ontem (03/07), chega na decisão da 2ª Copa Caiçara 2017, com 100% de aproveitamento, tendo marcado 22 gols e não sofrido nenhum, nas 4 vitórias que obteve.



APOIO - FUTSAL - FEMININO







Nenhum comentário:

Postar um comentário