Seguidores

sábado, 8 de julho de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Logo mais, o Barra Funda jogará contra o ótimo time da Arena da Ilha FS, na tentativa de conquistar o título inédito do 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do meio/ala João Vitor Santos, disputará logo mais a final do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, contra a ótima Arena da Ilha Futebol Society, no campo "Santiago Bernabeu", da própria Arena.



Dentro de algumas horas, precisamente às 9:10 da manhã, a equipe da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), entrará no campo de grama sintética "Santiago Bernabeu", da Arena da Ilha Futebol Society, para enfrentar o ótimo time da casa, pela decisão do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, competição que é organizada pela empresa CADA Eventos Esportivos. O sub-13 do 'Dragão das Praias' chega nessa final, com a campanha de 3 vitórias, 1 empate, e uma única derrota, justamente a sofrida para esse mesmo time, na 1ª rodada da competição (pelo placar de 6 a 1). O artilheiro do sub-13 do Barra Funda no certame, é o meio/ala Murilo Cruz, que tem até o momento, 7 gols feitos, enquanto o ala Kadu Bastos vem logo atrás, com 4 tentos.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O meio/ala Murilo Cruz, é o principal artilheiro da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no 1º Torneio Kids TV Ilha do Sol 2017, com 7 gols marcados. Hoje (08/07), a equipe disputa a final da competição, contra a Arena da Ilha Futebol Society.



professor Alexandre 'Feijão', é o treinador da categoria sub-13 do Barra Funda, que convocou os seguintes jogadores, para a final de logo mais: Henrique Kussik (goleiro), Davi Zoz (zagueiro), Andrew Sena (zagueiro/ala), Jonas Silva (zagueiro/ala), Pedro Henrique (zagueiro/ala), Guilherme Oliveira (zagueiro/pivô), Victor Hugo (zagueiro/pivô), João Vitor Santos (meio/ala), Matheus Amâncio (meio/ala)Murilo Cruz (meio/ala), Eduardo Oliveira (meio/ala), Guilherme André (ala), Kadu Bastos (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Vinicius Sousa (ala/pivô). O goleiro Breno Freire, titular dessa equipe, estará ausente da decisão, pois encontra-se no Estado do Rio Grande do Sul, aproveitando o período de férias escolares. O sub-13 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico. A categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio de CELSO EXCURSÕES.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro/ala Andrew Sena, acumulou durante a sua participação no 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017, o total de 3 vitórias, 1 empate, e uma única derrota.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário