Seguidores

quinta-feira, 13 de julho de 2017

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - O Barra Funda/Recanto dos Espetinhos tornou-se CAMPEÃO do 2º Campeonato Guarujaense 2017, após vencer o Boca Jrs. - Guarujá, no último sábado (08/07).


FOTO: ELIAS JOSÉ/2017.
O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, tornou-se campeão do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, após vencer a Escola de Futebol Oficial CA Boca Juniors - Un. Guarujá, na manhã do último sábado (08/07).

FOTO: EDU GUARUJÁ - D'PRIMEIRA EVENTOS ESPORTIVOS/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/RECANTO DOS ESPETINHOS.
Em pé: Alexandre Andrade, Thiago Neves, Guilherme Penha, Samuel Takiuti, Alexandre Tanganelli, Eduardo Vieira, Kauã Roberto e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Gustavo Ferrer, Giovanny Souza, Arthur Fidélis, Maurício Sousa, Christian Oliveira e Victor Yan.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007), tornou-se CAMPEÃO do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, competição que é organizada pela empresa D'Primeira Eventos Esportivos, ao vencer na manhã do último sábado (08/07)o bom time da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 2, em embate realizado no campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento, casa do adversário. Os gols da equipe da categoria sub-11 de futebol 7 society do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos nessa partida, foram marcados pelos alas Eduardo Vieira (2) e Samuel Takiuti. O curioso desse confronto, é que as duas equipes também se enfrentaram na decisão da 1º edição do Campeonato Guarujaense, no ano passado, sendo que o Boca Juniors - Guarujá foi o campeão naquela oportunidade, vencendo o 'Dragão das Praias' nas cobranças de pênaltis, por 1 a 0, após o jogo terminar empatado em 2 a 2.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Capitão da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, o meio/pivô Guilherme Penha recebeu o troféu de campeão do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, das mãos do vereador 'Toninho' Salgado.

FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Logo após receber a premiação pelo título de campeão do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, Guilherme Penha, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, ergueu o troféu, sendo ovacionado pelo público presente.



O primeiro hepteto do sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, nesse embate decisivo do 2º Campeonato Guarujaense 2017, foi formado por Alexandre Andrade, Maurício Sousa, Kauã Roberto, Gustavo Ferrer, Giovanny Sousa, Guilherme Penha e Eduardo Vieira, conforme as orientações do treinador dessa equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. Aproveitando-se do fator de estar jogando em seus domínios, o Boca Juniors - Unidade Guarujá foi logo ao ataque, mas com seus arremates parando nas defesas seguras feitas pelo goleiro Alexandre Andrade, do 'Dragão das Praias'. O setor ofensivo do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos não foi omisso, criando boas jogadas, sendo que as melhores, foram as finalizadas pelo meio/pivô Guilherme Penha, e pelos alas Eduardo Vieira e Gustavo Ferrer. Só que de tanto insistir, o Boca Juniors - Guarujá conseguiu abrir o placar, aos 9'55", com o gol feito por Ryan Senna. A primeira metade da etapa inicial terminou, com o placar temporário de 1 a 0 à favor do Boca.



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Eduardo Vieira marcou 2 gols na final do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, contribuindo diretamente com a conquista do título de campeão desse certame, pela equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos.



Na segunda metade do primeiro tempo, o sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos retornou para o campo, formado por Alexandre Andrade, Christian Oliveira, Thiago Neves, Victor Yan, Samuel Takiuti, Arthur Fidélis e Alexandre Tanganelli. Com uma formação sem muito entrosamento, o 'Dragão das Praias' sofreu um pouco nesse período, tendo um volume de jogo menor, em comparação ao que produziu na metade anterior. Mesmo assim, o goleiro Luan Moraes, do Boca Juniors - Guarujá teve trabalho, ao defender os chutes efetuados pelos alas Samuel Takiuti e Thiago Neves, e pelo zagueiro Victor Yan. O intervalo chegou, com o placar mantendo-se favorável ao Boca Juniors - Unidade Guarujá, por 1 a 0.



FOTO/ARQUIVO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O outro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, na vitória de 3 a 2 sobre a Escola de Futebol Oficial CA Boca Juniors - Un. Guarujá, pela final do 2º Campeonato Guarujaense 2017, foi marcado pelo ala Samuel Takiuti.



Na etapa complementar, o sub-11 do 'Dragão das Praias' estava escalado com Alexandre Andrade, Thiago Neves, Kauã Roberto, Gustavo Ferrer, Samuel Takiuti, Guilherme Penha e Eduardo Vieira. Atrás no placar, o Barra Funda/Recanto dos Espetinhos correu contra o tempo, para tentar virar o jogo, fato que começou a ser construído aos 6'05", com o gol marcado por Eduardo Vieira, que chutou de primeira, a bola que sobrou para ele, após o corte mal feito pelo defensor do Boca Juniors - Guarujá, de um lateral cobrado por Thiago Neves. Aos 11'40", Eduardo Vieira balançou as redes de novo, e numa jogada semelhante a do seu tento anterior, já que a pelota alçada na área, pelo zagueiro Maurício Sousa, em cobrança de escanteio, restou uma vez mais para o ala canhoto, que bateu firme para o gol, colocando assim o 'Dragão das Praias' em vantagem. O Barra Funda/Recanto dos Espetinhos chegou ao seu terceiro gol na partida, aos 13'05", feito por Samuel Takiuti, que recebeu a bola de Guilherme Penha, antes dele estufar as redes, com um chute indefensável. O Boca Juniors - Unidade Guarujá esquentou ainda mais a partida, que estava próxima do seu final, precisamente aos 14'10", com o gol marcado por Matheus Koch. Apesar da pressão que o time da casa imprimiu nos últimos segundos do confronto, os meninos do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos conseguiram resistir aos avanços do adversário, garantindo o score favorável de 3 a 2, para logo após o apito final do árbitro Walter Felício Netto, soltarem o grito de "é campeão!", com todo o fôlego do mundo.



VÍDEO/EDIÇÃO: JOÃO CAPELOSSI NETO/2017.
Momentos da comemoração da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, e do recebimento do troféu de campeão do 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017, título conquistado na manhã do último sábado (08/07).



Fizeram parte dessa emocionante conquista, os seguintes atletas: Alexandre Andrade (goleiro), Maurício Sousa (zagueiro), Christian Oliveira (zagueiro), Victor Yan (zagueiro), Alexandre Tanganelli (meio/ala), Guilherme Penha (meio/pivô), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Eduardo Vieira (ala), Samuel Takiuti (ala), Gustavo Ferrer (ala), Kauã Szeles (ala), Arthur Fidélis (ala/pivô), Giovanny Souza (ala/pivô) e Miguel Fonseca (ala/pivô). Após o término do Campeonato Guarujaense e do 1º Torneio Kids Futebol Society TV Ilha do Sol 2017 (certame onde a equipe 'caiu' na fase semifinal), o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda/Recanto dos Espetinhos começará a sua preparação para as futuras competições, que jogará nesse segundo semestre de 2017: a 1ª Taça de Prata de Futebol Society 2017, com a participação de atletas que não jogaram o Guarujaense; a 1ª Copa dos Campeões de Futebol Society 2017, onde será levada a força máxima da equipe; e a 2ª Copinha de Futebol Society 2017, competição que tentará conquistar pela segunda vez. O sub-11 do 'Dragão das Praias' realiza os seus treinos técnicos/táticos/físicos nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), onde está estabelecida a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 11:00 horas) e da tarde (das 15:00 às 17:00 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futebol 7 society do clube. A categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os patrocínios do RECANTO DOS ESPETINHOS e do ATACADÃO SORVETES.



FOTO: ELIAS JOSÉ/2017.
O zagueiro Maurício Sousa expressou a felicidade de todos os atletas do sub-11 do Barra Funda/Recanto dos Espetinhos, pela conquista do título de campeão do 2º Campeonato Guarujaense 2017, com o sorriso dourado, detrás do beijo no troféu.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá/SP

2

x

3

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/RECANTO DOS ESPETINHOS
Guarujá/SP



Data: 08/07/2017.
Horário de Inicio: 10:07 horas.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotador: Thalles Souza.
Competição: 2º Campeonato Guarujaense de Futebol Society 2017.
Fase: Final.
Categoria: Sub-11.



EOF CA Boca Juniors - Un.Gjá.: 1 - Luan Moraes [c], 2 - Igor Barros, 5 - Matheus Koch, 4 - Paulo Atanásio, 11 - João Paviani, 3 - Ryan Senna e 9 - Patrick Henrique; 16 - Giovanni Lima, 8 - Matheus Calado, 17 - Gabriel Jesus e 7 - Paulo Henrique; treinador: Eduardo Paulino; auxiliares técnicos: José Henrique e Rafael; coordenador técnico: Ivo Coelho.

Gols: Ryan Senna e Matheus Koch.



AE Barra Funda/Recanto dos Espetinhos: 20 - Alexandre Andrade, 15 - Maurício Sousa, 13 - Kauã Roberto, 19 - Gustavo Ferrer, 10 - Giovanny Souza, 8 - Guilherme Penha [c] e 16 - Eduardo Vieira; 3 - Victor Yan, 14 - Christian Oliveira, 5 - Alexandre Tanganelli, 17 - Thiago Neves, 9 - Samuel Takiuti e 21 - Arthur Fidélis; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Eduardo Vieira (2) e Samuel Takiuti.



PATROCÍNIOS - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário