Seguidores

quinta-feira, 29 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-18 - Pela fase de quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, o Barra Funda/PMG joga hoje (29/06) à noite, às 20:10 horas, com o Santos Futebol Clube/Fupes.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala/pivô Pedrinho Alves, joga hoje (29/06), às 20:10 horas, com o time do Santos Futebol Clube/Fupes, pela fase de quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.



Hoje (29/06) à noite, precisamente às 20:10 horas, a equipe da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000), joga com o time do Santos Futebol Clube/Fundação Pró-Esporte de Santos, na Arena Santos, em partida válida pelas quartas de final da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Na primeira fase do certame, precisamente no dia 24 de abril, o sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG enfrentou o 'Peixe'/Fupes, no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury" (Vila Belmiro), saindo de quadra com uma ótima vitória de 4 a 2. Mas a campanha do Barra Funda/PMG, não foi tão boa assim, já que a equipe venceu apenas mais um jogo, além desse sobre o 'Alvinegro Praiano'/Fupes (por 1 a 0, encima do Grêmio de Guarujá/PMG), empatou uma vez (por 0 a 0 com o União/RD, onde ambos não pontuaram), e sofreu quatro derrotas (de 2 a 0 para o G5 Futsal, de 3 a 2 para o Projeto Irmão Menor, de 5 a 2 para o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, e de 9 a 2 para a Prefeitura Municipal de Mongaguá), somando assim o total de 6 pontos, ficando na sexta colocação geral da categoria. Caso vença o Santos/Fupes hoje (29/06), o 'Dragão das Praias'/PMG irá enfrentar o 'Inter Futsal' na semifinal, já que o time santista despachou o Grêmio de Guarujá/PMG, com vitória pelo placar de 3 a 2. O ala Vitinho Forró e o ala/pivô Beleira, são os artilheiros do sub-18 do Barra Funda/PMG na 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, com 3 gols cada.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do ala Gabriel Vilar, terminou a fase de classificação da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, na sexta colocação, com campanha de duas vitórias, um empate sem gols, e de quatro derrotas.



O estudante de educação física Henrique Jorge, é o comandante técnico do sub-18 do Barra Funda/PMG, que tem no seu elenco, os seguintes jogadores: Thiago Henrique (goleiro), Igor Leite (goleiro), Matheus Souza (ala), Gabriel Vilar (ala), Leonardo Santos (ala), Matheus Santos (ala), Murilo Fontes (ala), Herick Mendes (ala), Vinicius Guimarães (ala), Anderson Albuquerque (ala), Nícolas Reis (ala), Vitinho Forró (ala), Pedrinho Alves (ala/pivô), Beleira (ala/pivô), Kaká (pivô) e Kevin Santos (pivô). Os treinamentos técnicos/táticos/físicos do sub-18 do Barra Funda/PMG, são realizados no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança), nas tardes de sábados e de domingos, das 14 às 15 horas. Também integram a comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com o apoio da PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Beleira, é um dos artilheiros da equipe sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, na disputa da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, tendo marcado até o momento, 3 gols.


APOIO - FUTSAL - SUB-18






Nenhum comentário:

Postar um comentário