Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-18 - O Barra Funda/PMG teve uma noite infeliz ontem (01/02), ao perder para o time da Pref. Municipal de Mongaguá, em jogo da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Igor Leite, Kaká, Murilo Fontes e Thiago Henrique;
Agachados: Beleira, Matheus Souza e Matheus Santos.



Uma noite para ser esquecida! Assim pode ser definida a exibição da equipe da categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000), na noite de ontem (01/06), onde perdeu para o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 9 a 2, com o jogo sendo realizado no Ginásio Municipal "Arturzão", válido pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Essa foi a última partida do Barra Funda/PMG pela primeira fase do certame, estando no momento, na quinta colocação, com 6 pontos, empatado com o time do Grêmio de Guarujá/PMG. O sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG já está classificado para a fase de quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, restando apenas o encerramento os jogos da primeira fase, para saber qual será a sua colocação final. O ala/pivô Beleira e o ala Murilo Fontes, foram os autores dos gols do Barra Funda/PMG nessa partida.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala/pivô Beleira fez 1 dos gols do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, na partida de ontem (01/06), onde acabaram sendo derrotados pelo time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-18 do Barra Funda/PMG começou a partida contra a Prefeitura Municipal de Mongaguá, escalado com Thiago Henrique, Matheus Santos, Matheus Souza, Murilo Fontes e Beleira, atendendo os desejos do treinador da equipe, Henrique Jorge. Após uma grande insistência ofensiva do time local, o primeiro tento do confronto foi marcado, isso aos 2'35", feito por Richard Izaias. Esse gol desencadeou uma sequencia avassaladora de gols à favor da Prefeitura de Mongaguá, que balançou as redes novamente, aos 3'15", com Mikael Ruan, aos 9'37", de novo com Richard Izaias, aos 14'17", com Marcel Santos, e aos 15'20", com Jhordan Anacleto. O 'Dragão das Praias'/PMG pouco produziu nessa etapa, com poucas finalizações ao gol, e pior, com as que conseguiram encontrar o endereço da meta de defesa adversária, pararem nas defesas feitas pelo goleiro Samuel Galvão. Ao final do primeiro tempo, o placar era de 5 a 0 para a Prefeitura Municipal de Mongaguá.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Murilo Fontes fez o segundo gol do sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, em cobrança de pênalti, na derrota para a Prefeitura Municipal de Mongaguá, em jogo realizado ontem (01/06), no Ginásio Municipal "Arturzão".



Na etapa complementar, o sub-18 do Barra Funda/PMG voltou para a quadra formado por Igor Leite, Matheus Santos, Matheus Souza, Murilo Fontes e Beleria. O 'Dragão das Praias'/PMG esboçou uma reação aos 46 segundos dessa etapa, com o gol feito pelo ala/pivô Beleira. Mas esse sopro de esperança durou pouco, pois gradualmente, o time da Prefeitura de Mongaguá foi aumentando a sua vantagem no jogo. Aos 4'47", Danton Neto fez o sexto gol do time da casa; aos 12'00", foi a vez de Lucas Araújo fazer o seu tento; depois, foi a vez de Guilherme Martins marcar duas vezes, aos 13'36" e aos 17'27", respectivamente. No intervalo desses 2 últimos gols do time local, saiu 1 tento para o 'Dragão das Praias'/PMG, precisamente aos 15'46", feito pelo ala Murilo Fontes, em cobrança de pênalti. Murilo Fontes teve pouco tempo para comemorar esse gol, já que aos 16'10", acabou sendo expulso, após cometer uma falta que lhe mereceu um cartão amarelo, o segundo nesse mesmo jogo, fato que lhe rendeu a retirada da quadra. No fim, a Prefeitura Municipal de Mongaguá comemorou bastante, a sua bela vitória sobre o time da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, pelo elástico score de 9 a 2.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-18 do Barra Funda/PMG, do ala Matheus Souza, teve uma péssima exibição na noite de ontem (01/06), quando enfrentou o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, no seu último jogo pela 1ª fase da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG agora irá aguardar a definição do seu futuro adversário, na fase de quartas de final da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, fato que deverá ocorrer no máximo em 15 dias. Os atletas do Barra Funda/PMG retornarão na tarde de amanhã (03/06), para a sua rotina de treinamentos técnicos/táticos/físicos, que são realizados no CAEC "Professora Márcia Regina dos Santos" (CAEC Jardim Boa Esperança)das 14 às 15 horas. Também integram a comissão técnica do sub-18 do 'Dragão das Praias'/PMG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico de futsal do clube. A categoria sub-18 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, conta com o apoio da PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA..



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-18 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do goleiro Thiago Henrique, aguardará a definição do time que enfrentará pela fase de quartas de final da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, que deverá ocorrer em 15 dias.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá/SP

9

x

2

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 01/06/2017.
Horário de Inicio: 21:34 horas.
Local: Ginásio Municipal "Arturzão".
Cidade: Mongaguá/SP.
Árbitro: Cid Nei Isidoro Leite e Renato C. Miguel.
Anotadora: Darcilene Silva.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-18.



PM Mongaguá: 21 - Samuel Galvão [c], 5 - Mikael Ruan, 16 - Richard Izaias, 8 - Marcel Santos e 7 - Jhordan Anacleto; 3 - João Pedro Andrade, 11 - Danton Neto, 20 - Lucas Araújo e 6 - Guilherme Martins1 - Victor Hugo Stefano; treinador:  Geraldo Rebizzi; auxiliar técnico: Pedro Lima.

Gols: Richard Izaias (2), Guilherme Martins (2), Mikael Ruan, Marcel Santos, Jhordan Anacleto, Danton Neto e Lucas Araújo.
Cartão amarelo: Marcel Santos.



AE Barra Funda/PMG: 22 - Thiago Henrique, 16 - Matheus Santos, 10 - Matheus Souza, 11 - Murilo Fontes e 8 - Beleira; 15 - Igor Leite e 14 - Kaká; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Beleira e Murilo Fontes.
Cartões amarelos: Beleira e Murilo Fontes.
Cartão vermelho: Murilo Fontes.



APOIO - FUTSAL - SUB-18







Nenhum comentário:

Postar um comentário