Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/PMG irá enfrentar o Santos Futebol Clube amanhã (29/06), às 19:30 horas, na Arena Santos, pela fase semifinal da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.


FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Na noite de amanhã (29/06), o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Marcos Richard, enfrentará o Santos Futebol Clube, às 19:30 horas, na Arena Santos, pela semifinal da 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.



A equipe da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), irá enfrentar na noite de amanhã (29/06), às 19:30 horas, na Arena Santos, o time do Santos Futebol Clube, pela fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). Pela primeira fase do certame, Barra Funda/PMG e Santos se confrontaram no Ginásio Poliesportivo "Athié Jorge Coury" (Vila Belmiro), no dia 24 de abril, com o 'Alvinegro Praiano' sendo o vencedor desse embate, pelo placar de 5 a 2. O 'Dragão das Praias'/PMG encerrou a fase de classificação na quarta colocação, com 7 pontos ganhos, tendo a campanha de duas vitórias (de 6 a 0 sobre o Grêmio de Guarujá/PMG e de 3 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá), um empate (de 3 a 3 com o G5 Futsal), e duas derrotas (a citada anteriormente, para o Santos, e a de 4 a 1 para o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos). Se vencer o 'Peixe', o Barra Funda/PMG jogará contra o 'Inter Futsal' na final, pois a equipe santista derrotou o time conterrâneo do G5 Futsal, pelo placar de 3 a 1. O ala Gabriel Maracajá é o artilheiro do 'Dragão das Praias'/PMG na 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017, com 4 gols marcados.




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Gabriel Maracajá é o artilheiro da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, durante a disputa da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, com 4 gols marcados até o momento.



O treinador da categoria sub-16 do Barra Funda/PMG, é o professor Alexandre 'Feijão', que conta no seu elenco, com os seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), João Vitor (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Carlos Costa (fixo), Gabriel Marques (fixo/ala), Miguel Lima (ala), Luis Fernando (ala), Marcos Paz (ala), Anderson Benevides (ala)Gabriel Maracajá (ala), Victor Tavares (ala), Vinicios Andrade (ala), Marcos Richard (ala) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). O único atleta do 'Dragão das Praias'/PMG, que estará ausente nessa partida de amanhã (29/06), contra o Santos Futebol Clube, será o fixo/ala Gabriel Marques, que encontra-se em processo de recuperação, após sofrer uma cirurgia do apêndice. O sub-16 do Barra Funda/PMG realiza seus treinos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, e os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Luis Fernando, encerrou a fase de classificação da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, acumulando duas vitórias, um empate, e duas derrotas.



APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário