Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda/PMG garantiu vaga na fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, ao vencer a Pref. de Mongaguá por 3 a 1, mesmo sem jogar bem.


FOTO: HENRIQUE JORGE/2017.
ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Miguel Lima, Carlos Costa, Marcos Paz e João Vitor;
Agachados: Marcos Richard, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá, Victor Tavares e Luis Fernando.



Não foi uma das melhores exibições da categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), na atual temporada, mas a equipe fez o suficiente para vencer o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado na noite de ontem (01/06), no Ginásio Municipal "Arturzão". O ala Anderson Benevides marcou 2 gols para o sub-16 do 'Dragão das Praias'/PMG, enquanto o outro tento da equipe, foi feito pelo ala Victor Tavares. Esse resultado conquistado pelo Barra Funda/PMG, garantiu uma vaga na fase semifinal da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP). No momento, o Barra Funda/PMG soma 7 pontos em 4 jogos disputados, ocupando a terceira colocação, atrás apenas dos times do G5 Futsal e do Santos Futebol Clube, que tem 10 e 9 pontos, respectivamente; o Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, está na quarta posição, com 3 pontos ganhos, mas em apenas 2 jogos; com os mesmos 3 pontos, mas na quinta colocação, encontra-se o Grêmio de Guarujá/PMG, tendo feito 4 partidas; na lanterna da tabela de classificação, está a Prefeitura de Mongaguá, que não somou nenhum ponto, e não tem mais jogos para fazer.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O ala Anderson Benevides foi o artilheiro do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, no jogo de ontem (01/06), com 2 gols, na vitória de 3 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, pela 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda/PMG na partida, foi formado por Matheus Agostinho, Miguel Lima, Luis Fernando, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, estando eles sob o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. A quadra de dimensões pequenas e o piso escorregadio, prejudicaram o desempenho de alguns jogadores do 'Dragão das Praias'/PMG nos primeiros minutos da partida, onde eles tentavam se adaptar as condições que encontraram. O time local não quis saber dos problemas do adversário, e marcou o gol inaugural do embate, aos 5'05", feito por Lucas Miranda. O Barra Funda/PMG empatou o confronto aos 7'00", com o gol marcado pelo ala Anderson Benevides. Isso não aplacou o descontentamento do treinador Alexandre 'Feijão', que retirou os seus 2 atletas de setor ofensivo, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, colocando Marcos Richard e Victor Tavares em seus lugares. As alterações surtiram um certo efeito, e como fizera na noite anterior, o ala Victor Tavares mais uma vez balançou as redes, agora aos 13'26", posicionando o 'Dragão das Praias'/PMG, na frente do placar. Pouco tempo depois, a primeira etapa se encerrou, ficando com o score provisório de 2 a 1, à favor do Barra Funda/PMG




FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Uma vez mais o ala Victor Tavares fez 1 gol para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, agora na vitória de 3 a 1 sobre a Prefeitura Municipal de Mongaguá, pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado na noite de ontem (01/06).



Formado por João Vitor, Marcos Paz, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Anderson Benevides, o quinteto do sub-16 do Barra Funda/PMG voltou para a quadra, para jogar a última etapa do embate. Com apenas 2'17" desse período, o 'Dragão das Praias'/PMG teve o seu terceiro gol marcado no confronto, e de novo por Anderson Benevides. O time da Prefeitura Municipal de Mongaguá tentou reverter a sua situação no jogo, mas suas finalizações paravam nas boas defesas efetuadas pelo goleiro João Vitor. No ataque, as melhores chances do 'Dragão das Praias'/PMG, foram protagonizadas pelos alas Luis Fernando e Marcos Paz, e pelo fixo Carlos Costa. Sem que as redes voltassem a ser balançadas, a partida transcorreu tranquila até o seu final, onde a vitória da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá sobre o time da Prefeitura Municipal de Mongaguá foi confirmada, pelo placar de 3 a 1.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG, do fixo Carlos Costa, soma 7 pontos em 4 jogos, estando temporariamente na terceira colocação na tabela de classificação dessa categoria, na disputa da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.



Na próxima terça-feira (06/06), às 20:45 horas, o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/PMG irá enfrentar o time do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião", nas dependências do próprio clube santista. Caso o Barra Funda/PMG vença esse confronto da próxima semana, a equipe poderá terminar a primeira fase da 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017, na mesma terceira colocação. O elenco sub-16 do Barra Funda/PMG, realiza os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), onde está estabelecida a ESCOLA DE FUTSAL AE BARRA FUNDA - SEECLAG, com atividades todas as terças e quintas, nos períodos da manhã (das 9:30 às 11 horas) e da tarde (das 15:30 às 17 horas). Também fazem parte da comissão técnica do sub-16 do 'Dragão das Praias'/SEECLAG, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', como observador técnico, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, ambos como supervisores, e o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. A categoria sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com os apoios do ATACADÃO SORVETES e do SEECLAG.



FOTO: ALEXANDRE FEIJÃO/2017.
Na próxima terça-feira (06/06), a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda/Prefeitura Municipal de Guarujá, do ala Miguel Lima, jogará contra o time do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos, pela 18ª Taça Regional/Tribuna Esportes 2017.



FICHA TÉCNICA DO JOGO:



PREFEITURA MUNICIPAL DE MONGAGUÁ
Mongaguá/SP

1

x

3

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA/PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ
Guarujá/SP



Data: 01/06/2017.
Horário de Inicio: 20:50 horas.
Local: Ginásio Municipal "Arturzão".
Cidade: Mongaguá/SP.
Árbitro: Renato C. Miguel e Cid Nei Isidoro Leite.
Anotadora: Darcilene Silva.
Competição: 18ª Taça Regional de Futsal/Tribuna Esportes 2017.
Fase: 1ª fase.
Categoria: Sub-16.




PM Mongaguá: 1 - Victor Hugo Stefano, 4 - Matheus Santos, 5 - Alisson Silva, 11 - Lucas Miranda e 14 - Breno Dantas; 2 - Ângelo Santos, 16 - Zé Carlos Cipriano, 7 - Marlon Branco e 18 - Kaval Tamagnini; 21 - Samuel Galvão [c], 3 - Abner Santos, 6 - Victor Hugo Pereira, 8 - Luan Andrade, 13 - Alef Silveira e 9 - Pedro Henrique; treinador: Geraldo Rebizzi; auxiliar técnico: Pedro Lima.

Gol: Lucas Miranda.
Cartão amarelo: Marlon Branco.



AE Barra Funda/PMG: 1 - Matheus Agostinho, 8 - Miguel Lima [c], 10 - Luis Fernando, 7 - Gabriel Maracajá e 11 - Anderson Benevides; 12 - João Vitor, 5 - Marcos Paz, 13 - Marcos Richard e 2 - Victor Tavares4 - Carlos Costa; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Gabriel Maracajá (2) e Victor Tavares.
Cartão amarelo: Marcos Paz.



APOIO - FUTSAL - SUB-16











Nenhum comentário:

Postar um comentário